Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

S05E08


O pai do Stiles neste episódio esteve mesmo irritante. :| Adorei a chapada que a Melissa lhe deu e foi bem merecida. :yes: Não sei o que é que ele estava a tentar atingir com isto, não faz muito sentido pôr tudo em risco e preocupar-se agora com a lei quando já a ignorou tantas vezes... Já para não falar de que a mulher ainda tinha as "garras" de chimera quando ele reportou a situação, por isso foi um bocado estúpido ele tê-lo feito uma vez que não havia forma de explicar aquilo sem recorrer ao sobrenatural... Fiquei curioso agora com o aparecimento da Desert Wolf, que me parece muito interessante, e quero muito saber o porquê de ela querer matar a Malia. :P Não gostei da atitude do Mason neste episódio. Uma coisa é querer salvar o melhor amigo, outra é olhar para a realidade como ela é. Ora, se os Doctors não têm qualquer problema em imobilizar o Scott e todos os outros, o Mason acha que vai fazer o quê? É que só vai mesmo atrapalhar porque o Scott e a Malia teriam que estar a tomar conta dele... E eu até estou a gostar dele, mas achei este "heroísmo" desnecessário, sinceramente. xD Gostei de ver o Liam e a Hayden juntos neste episódio. Muito melhor do que quando estão com aquele drama do 6º ano, felizmente isso foi esquecido. :mosking: O Theo acabou por salvá-los, achei estranho a Lydia não ter ido com ele. xD Houve ali um clima estranho entre o Scott e o Theo durante a parte em que se abraçam ou foi só impressão minha? :mosking: E agora já sabem que é o Parrish que anda a levar os corpos. :O Quero que comecem a revelar mais sobre ele! :girlwah: Aquele momento Scott/Kira foi triste, não queria nada que ela se fosse embora, ainda para mais agora quando estávamos a conhecer mais sobre o seu lado kitsune... :( Espero que volte ainda antes da segunda parte da temporada... E quando os Doctors estavam a levar o Corey (acho que é este o nome daquele rapaz novo xD ) e a Kira, as pessoas parece que não notaram nem o aparecimento deles nem o que eles estavam a fazer... Como é que é possível? :huh: Aliás, como é que eles fazem tudo? É que é tanta coisa estranha que eu já nem sei. :rofl: Quero saber tudo sobre eles! :shout: 

Promo do próximo episódio excelente. :yes: Adorei o grito do Liam no final! :O

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tenho sentido uma química muito forte entre eles. :rolleyes::mosking: E já não é a primeira vez que troco o Scott pelo Stiles, não sei porquê. :ph34r:

:rofl: Com tantas voltas, nunca se sabe :rolleyes: Também não. De um lado tens uma personagem totalmente carismática e do outro uma personagem mais seca que o deserto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Com tantas voltas, nunca se sabe :rolleyes: Também não. De um lado tens uma personagem totalmente carismática e do outro uma personagem mais seca que o deserto :haha:

Havia de ser interessante. :yes: O Stiles ia a todas, basicamente. :haha: O que uma pequena distração faz quanto dois nomes começam pela mesma letra... :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09

OMG Excelente episódio! E só nos resta um este verão :crying: O Scott está cada vez mais irritante e neste episódio passou todas as marcas. Coitado do Stiles :crying: O Scott deve-se achar grande peça :dry: E Parrish :giveheart:  As cenas dele têm sido cada vez melhores e a luta dele com a Lydia foi :ok: O Theo foi um cabr*ozinho, mas continuo a gostar dele :mosking: E para a semana é que vão ser elas :party: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09

Excelente episódio! Adorei aquela introdução com o Scott a falar e a aparecerem imagens de todos. :D O Theo foi idiota a contar aquilo (e a chorar, coitadinho... :rolleyes: ) mas pior ainda foi o Scott, que irritante. :sleep: Que nervos a ver aquela cena entre ele e o Stiles... :shout: E quero mais Lydia e Parrish, adoro as cenas deles. :girlsigh:

Que venha o "último"... :cray: Aquele murro na promo... Tão bem dado, estou ansioso por apreciá-lo no meu ecrã. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste esta promo? :D Adorava que o Scott morresse. Ia ser tão excelente! :ohmy:

O-M-G Ainda não tinha visto. Está tão awesome!! Duvido que morra (embora também adorava que acontecesse), mas se desaparecesse por uns episódios era muito bom :yes: Do género, o Theo metia-o numa grave condição e apoderava-se do pack dele. Seria uma ótima mid-season finale!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O-M-G Ainda não tinha visto. Está tão awesome!! Duvido que morra (embora também adorava que acontecesse), mas se desaparecesse por uns episódios era muito bom :yes: Do género, o Theo metia-o numa grave condição e apoderava-se do pack dele. Seria uma ótima mid-season finale!

E eu acho que é isso mesmo que vai acontecer. :mosking: Mas se ele veio pela Dark Kitsune, Void Stiles, etc. será que na segunda temporada eles vão estar todos em modo dark? :O Os Doctors devem ser capazes de os transformar nisso, não? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu acho que é isso mesmo que vai acontecer. :mosking: Mas se ele veio pela Dark Kitsune, Void Stiles, etc. será que na segunda temporada eles vão estar todos em modo dark? :O Os Doctors devem ser capazes de os transformar nisso, não? :unsure:

God, se isso for verdade vai ser demasiado épico para o meu coração! Estive a pensar... talvez o Theo até roube o status Alpha O: É possível mesmo o Scott sendo um True Alpha, né? 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

God, se isso foir verdade vai ser demasiado épico para o meu coração! Estive a pensar... talvez o Theo até roube o status Alpha O: É possível mesmo o Scott sendo um True Alpha, né? 

Ya, ia ser awesome. :yes: Supostamente não se consegue roubar o poder a um True Alpha (tenho ideia de terem dito isso na quinta temporada, apesar de já o terem dito nas anteriores) mas pode ser que os Doctors tenham conseguido contornar essa problema e que tenham arranjado maneira do Theo conseguir. Até porque se ele quer uma pack de alguma maneira terá que se transformar num Alpha... Resta é saber como. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E10

OMG Que coisa mais épica!! Adorei do início ao fim! Theo... ai que personagem mais épica *-* Adorei tudo o que ele fez neste episódio *-* E aquela cena de "eu vim por isto e por aquilo" 5 estrelas!! Então quando [ele 'mata' o Scott], até parecia que estava a viver o sonho *-* Pena foi o que aconteceu depois >.> E finalmente revelaram o que raio é o Parrish :party: Hellhound, adorei *-* Quero tanto, mas tanto vê-lo em ação. Vê-lo mais vezes em ação, para ser correto, e, quem sabe, vê-lo a controlar os poderes. Só faltou cá a Kira :(  E a cena do Theo com os outros Chimeras... fuck yeah!! :yahoo: 

Agora, só em Janeiro :girlwah: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05EP10

Adorei quando a Hayden morreu, mas depois pronto que lindo, enfim cada vez gosto mais de ti Allison Argent (morreu e está morta) e que saudades :( .
Espero que o Theo seja derrotado o quanto antes, não o quero ver como líder da gang.

Quanto a isto dos pack adorava o antigo bando do scott Derek, Allison, Stiles e Lydia agora é muita personagem, nem dá´para criar quase empatia com ninguém, e não vejo a hora de ver o Mason, a Malia e a Hayden morrerem sem voltar a vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E10


O Theo esteve tão louco neste episódio! :ohmy: Adorei ele finalmente a deixar de ser falsinho e mostrar a toda a gente o que é e o que quer. :yes: :girlsigh: Mas odiei ele ter deixado a Lydia naquele estado... :( Por outro lado, aquela luta entre o Liam e o Scott foi awesome! :party: Apesar de ter estado sempre de pé atrás até começar a ver o episódio, por momentos achei mesmo que o Scott tinha mesmo morrido. :| E fiquei triste por ver a Melissa ali a fazer tudo para que ele não morresse, mas por dentro rezava para que ele não acordasse. Queria ver a reação de todos e o rumo que a série teria sem o Scott, mas pronto. :mosking: E o Liam a agarrar a Hayden e depois a deixar o Parrish levá-la... :cray: Adorei o facto de já sabermos o que o Parrish é - Hellhound. Parece-me bastante interessante e estou ansioso por ver mais dele na segunda parte da temporada, assim como o encontro entre a Desert Wolf e a Malia que pensava que ia acontecer neste episódio... :/

Não percebi foi a cena final do episódio com os Doctors... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Espero mesmo que isto seja brincadeira e se for, é uma brincadeira de muito mau gosto :ireful: De todas as personagens, esta está nas posições cimeiras da tabela "Personagens de TW que não podem morrer"

Obviamente que deve ser brincadeira, senão ele não metia isto no twitter :mosking:  mas a brincar ainda se dizem verdades D: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Trailer da 5B: https://tvline.com/2015/10/09/teen-wolf-season-5b-trailer-scott-fights-stiles-argent-deucalion-video/

OMG Que coisa épica!!! Argent e Kira de volta :party:  É impressão minha ou aquele líder do grupo de alfas apareceu também? Pack do Theo e Pack do Scott a juntarem-se? :shok:  Mais Stiles vs Scott?! E aquela cena do Scott no espelho foi tão wow. Que isto comece rapidamente!! D: 

A série volta no dia 5 de Janeiro, uma terça-feira. Parece que vai ter um novo dia :unsure: já não podem fazer aquilo do Moonday :( 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer da 5B: https://tvline.com/2015/10/09/teen-wolf-season-5b-trailer-scott-fights-stiles-argent-deucalion-video/

OMG Que coisa épica!!! Argent e Kira de volta :party:  É impressão minha ou aquele líder do grupo de alfas apareceu também? Pack do Theo e Pack do Scott a juntarem-se? :shok:  Mais Stiles vs Scott?! E aquela cena do Scott no espelho foi tão wow. Que isto comece rapidamente!! D: 

A série volta no dia 5 de Janeiro, uma terça-feira. Parece que vai ter um novo dia :unsure: já não podem fazer aquilo do Moonday :( 

Aos 40 segundos aquela "coisa" não apareceu já na série durante a parte do Void Stiles? :mosking: Acho que a reconheci. :ph34r: Anyway, muito ansioso pela segunda parte desta temporada, espero que seja melhor do que a primeira, aliás, tem tudo para o ser. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos 40 segundos aquela "coisa" não apareceu já na série durante a parte do Void Stiles? :mosking: Acho que a reconheci. :ph34r: Anyway, muito ansioso pela segunda parte desta temporada, espero que seja melhor do que a primeira, aliás, tem tudo para o ser. :yes:

Ya, faziam parte do exército da mãe da Kira e, depois, do Nogitsune. Nem tinha reparado nisso :shok: Isto vai rebentar nesta temporada :party: Quando acho que é impossível Teen Wolf ficar melhor, os escritores surpreendem-me e elevam a série a um novo e maior patamar. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...