Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O Derek já foi a melhor personagem da série e agora é quase um figurante. Nas duas primeiras temporadas, principalmente, ele tinha um papel bem importante e mexia muito com a história e com o desenvolvimento da mesma. E acaba por ser absurdo ele agora mal aparecer... mais valia morrer or something. Aliás... quantas vezes é que ele já "morreu"? Umas trinta?  :rolleyes:

 

A dupla Derek - Stiles era incrível.

 

tumblr_mpotszFvJE1sz1v7co1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A season 5 vai ter uma estreia de 2 noites *-* A MTV vai emitir 2 episódios na primeira semana, um dia 29, segunda, e outro dia 30, terça. 

 

Como já pudemos ver pela promo, os novos vilões são intitulados como "The Doctors" e isto foi o que o Tyler Posey disse sobre eles:

 

They’re very scary,” Tyler Posey tells TVLine of the new Big Bads. “When I first read this season, I was so excited about these villains — more excited than I have been about any villains before. They’ve got powers we’ve never seen before, they’re tall as hell and they’re awesome.

 

Já o Jeff Davids, Produtor Ex., disse o seguinte sobre esta temporada:

 

It’s very much about our teenagers becoming adults and heading into their senior year. But as always, we bring in some new mysteries and new monsters. I think this season is very much about the line between science and supernatural

 

De relembrar que esta temporada estará dividida em 2 partes de 10 episódios, mas, ao contrário da terceira, vai focar-se sempre no mesmo vilão (neste caso vilões).

 

 

Estou tão ansioso *-*

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Novidades:

 

- Há rumores que dizem que o Colton Haynes vai regressar à série nesta quinta temporada.

 

- A vida do Mason vai ser mais explorada, bem como a sua amizade com o Liam

 

- Vão ser introduzidas 3 novas personagens gays: Corey e Lukas, dois namorados, vão ser introduzidos já no episódio 4. A terceira personagem vais ser interpretada por Michael Johnston. Não se sabe muito sobre a sua personagem, apenas que vai ser introduzia ao mesmo tempo que uma nova ameaça sobrenatural.

 

 

Não esquecendo, a quinta temporada de Teen Wolf, de 20 episódios, vai estrear com um episódio duplo no dia 29 de Junho.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Holland cada vez mais linda :wub: E, do pouco que se viu, gostei bastante do Cody! Esta temporada parece que volta a ser dark como a season 3, talvez até mais! Estou bué ansioso!!! *-*

 

Que trailer awesome <3 Estou cada vez mais ansioso com a nova temporada. Já tenho tantas saudades de Teen Wolf! E fiquei com vontade de rever as temporadas anteriores, principalmente a terceira! *.*

 

Eu espero que a Lydia tenha finalmente o destaque merecido. E gostei do Cody também! Vai aparecer mais em dois episódios do que no tempo todo que esteve em PLL xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer brutal! :O:wub: Estou tão mas tão ansioso por esta temporada, especialmente pelo facto de parecer ainda mais dark do que a terceira. :D E btw, que cabelo é aquele da Malia? :ph34r:

 

Que trailer awesome <3 Estou cada vez mais ansioso com a nova temporada. Já tenho tantas saudades de Teen Wolf! E fiquei com vontade de rever as temporadas anteriores, principalmente a terceira! *.*

 

Eu espero que a Lydia tenha finalmente o destaque merecido. E gostei do Cody também! Vai aparecer mais em dois episódios do que no tempo todo que esteve em PLL xD

Eu gostava mesmo que explorassem mais a Lydia. É a minha personagem preferida, juntamente com o Stiles. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer brutal! :O:wub: Estou tão mas tão ansioso por esta temporada, especialmente pelo facto de parecer ainda mais dark do que a terceira. :D E btw, que cabelo é aquele da Malia? :ph34r:

Eu gostava mesmo que explorassem mais a Lydia. É a minha personagem preferida, juntamente com o Stiles. :P

Ela tem imenso potêncial e é provavelmente a segunda personagem com mais carisma da série, já que a primeira é o Stiles. É uma dupla perfeita e agora que o Stiles já foi o "protagonista", bem que podiam apostar na Lydia.

E pelo que se sabe, vão desistir de vez do Derek, portanto mais uma maneira de se focarem naqueles que ainda têm algo para dar. Mas confesso que tenho pena que uma das melhores personagens (Derek) tenha morrido aos poucos! Uma pena...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem imenso potêncial e é provavelmente a segunda personagem com mais carisma da série, já que a primeira é o Stiles. É uma dupla perfeita e agora que o Stiles já foi o "protagonista", bem que podiam apostar na Lydia.

E pelo que se sabe, vão desistir de vez do Derek, portanto mais uma maneira de se focarem naqueles que ainda têm algo para dar. Mas confesso que tenho pena que uma das melhores personagens (Derek) tenha morrido aos poucos! Uma pena...

Era tão bom... Eles deviam explorar mais o facto de ela ser uma banshee, ainda só tocaram isso assim de leve e não sabemos muito bem o que é que ela consegue fazer (se é que consegue fazer mais do que o que tem feito). Mas com o destaque que vão dar ao Liam e ao Mason, tenho receio de que a Lydia continue a ter o protagonismo que sempre teve. :S

 

Está a acontecer o mesmo com o Derek que aconteceu com a Allison, infelizmente. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a acontecer o mesmo com o Derek que aconteceu com a Allison, infelizmente. :/

 

Se acabar por ter uma cena final tão emocionante como a da Alison, até que nem me importo  :mosking: Embora, claro, mesmo não gostando da personagem, acabaria por ficar triste.

 

E, sim, já está na altura dos escritores mostrarem todo o potencial da Lydia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham disto?

 

Our reviewer Tyler Jamies visited the Creatures of the night 2 convention, where he met and spoke with various Teen Wolf actors. They each offered a small teaser about Season 5. 

  • We are getting a lot more of Mrs Martin! Natalie filmed for 6 of the 10 episodes in 5A.
  • "Is there going to be another major death this season"? Linden nods yes.
  • Keahu may have let slip that he IS in Season 5. He said how good the costumes are in Season 5. The mic guy then said "So does this mean you are in it?" and he said "Umm... Errr.... No comment".
  • Linden said that there is a little parental drama this year.
  • Eaddy teased that Victoria might be back. "Who's to say that you really die if you stab yourself in the heart whilst changing"

 

Gosto bastante da segunda! A terceira é-me completamente indiferente, nem gosto da personagem. A quinta até parece promissora, mas não vejo até que ponto é viável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante da segunda! A terceira é-me completamente indiferente, nem gosto da personagem. A quinta até parece promissora, mas não vejo até que ponto é viável.

 

Não gosto! Principalmente porque fizeram regressar uma das melhores personagens na temporada passada e não souberam usá-la. Foi um flop tremendo e parecia que vinha para fazer estragos dos grandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os gays que vão entrar, vão ter algum relevo na historia ou estão lá só para ser gays?

 

Provavelmente mais do mesmo. Neste aspecto a série tem sido um desilusão, especialmente porque o autor é gay e não sabe escrever nem dar histórias decentes aos personagens gays ou bissexuais (sim porque o Stiles no inicio supostamente era bissexual mas depois nunca mais falaram no assunto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...