Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

 

 
 

 

Atenção,  eu disse aquilo, pois sempre foi a sensação que a série me deu. Não tenho qualquer garantias que seja efectivamente isso. ;) Contudo, por acaso, a Tatiana, durante as entrevistas [sobre os clones], refere varias vezes a [questão do ADN vs. Ambiente], por isso também ter ficado com a ideia que elas [são totalmente idênticas], contudo, tornam-se diferentes [devido ao ambiente que as rodeou.] O que do ponto de vista cientifico é bastante interessante, pois muitas das questão que se pensa serem do foro genético podem estar fortemente relacionadas com a forma como somos educados, e o ambiente que nos rodeia. Alias a questão da [bissexualidade da Cosima] parece-me que pode estar relacionada com isso. Mas pronto, mais uma vez é simplesmente a minha análise, talvez um bocado mais rebuscada da coisa :P A minha favorita também é a Alison. Estou realmente com medo do que lhe vai acontecer na próxima temporada, [aquele maldito contrato não pode trazer nada de bom] :|

 

 

 

Tem lógica o teu ponto de vista. Mas também as doenças da alemã e da Cosima, não devem ser interferências do meio/sociedade onde foram criadas, por isso é que penso que elas também geneticamente devem diferir em alguns aspectos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bissexualidade da Cosima? Mas ela não é mesmo lésbica?

 

Encontrei :party: Afinal sempre foi a Tatiana, eu sabia! A minha memoria nunca falha :P Aqui está o LINK da entrevista, btw muito boa :laugh: Para quem não tiver paciência de tudo:

 

AE: Do you think Cosima identifies as gay or bisexual? Did you know she would be getting a lady love interest from the get-go?

TM: John and Graeme had mentioned to me early on that Cosima was bisexual, and I could feel it in the writing even when it wasn’t explicit. I feel like she identifies as bisexual, and very much understands her sexuality as a spectrum from a scientific viewpoint. I think Cosima just loves people. I think she feels love for a lot of different kinds of people. I feel really lucky to get to work with Evelyne (Delphine). I’ve been a fan of hers for a long time, way before we started filming, it was very easy to fall for her.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei :party: Afinal sempre foi a Tatiana, eu sabia! A minha memoria nunca falha :P Aqui está o LINK da entrevista, btw muito boa :laugh: Para quem não tiver paciência de tudo:

 

AE: Do you think Cosima identifies as gay or bisexual? Did you know she would be getting a lady love interest from the get-go?

TM: John and Graeme had mentioned to me early on that Cosima was bisexual, and I could feel it in the writing even when it wasn’t explicit. I feel like she identifies as bisexual, and very much understands her sexuality as a spectrum from a scientific viewpoint. I think Cosima just loves people. I think she feels love for a lot of different kinds of people. I feel really lucky to get to work with Evelyne (Delphine). I’ve been a fan of hers for a long time, way before we started filming, it was very easy to fall for her.

 

 

Impressionante como a Tatiana se envolve mesmo na série, com as personagens e com toda a história e diz as coisas mais acertadas de sempre. <3 Admiro imenso esta mulher!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem lógica o teu ponto de vista. Mas também as doenças da alemã e da Cosima, não devem ser interferências do meio/sociedade onde foram criadas, por isso é que penso que elas também geneticamente devem diferir em alguns aspectos... 

 

Sabes que isso pode eventualmente [ser um defeito genético do processo de clonagem]. Do estilo aquelas [doenças adormecidas], que em determinadas condições são activadas. Ou mesmo as [ditas mutações genéticas]. Talvez a ver com o estilo de vida, não sei. Elas até podem ter todas esse problema. Espero que não ;) Apesar de ser uma série sci-fi eles usam muito a ciência dita verdadeira para dar alguma autenticidade à coisa. Mas atenção, como disse anteriormente podes ter razão, não quero estar aqui a garantir nada :laugh:  Ainda tudo pode acontecer ;)

Impressionante como a Tatiana se envolve mesmo na série, com as personagens e com toda a história e diz as coisas mais acertadas de sempre. <3 Admiro imenso esta mulher!

 

Concordo totalmente. É impressionante o quão profundo ela vai a cada personagem. Quantas mais entrevistas vejo, mas me parece. Do estilo, na cabeça dela cada personagem tem bem definido um passado concreto, e é através disso que ela se segue. Acho fenomenal. 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que isso pode eventualmente [ser um defeito genético do processo de clonagem]. Do estilo aquelas [doenças adormecidas], que em determinadas condições são activadas. Talvez a ver com o estilo de vida, não sei. Elas até podem ter todas esse problema. Espero que não ;) Apesar de ser uma série sci-fi eles usam muito a ciência dita verdadeira para dar alguma autenticidade à coisa. Mas atenção, como disse anteriormente podes ter razão, não quero estar aqui a garantir nada :laugh:  Ainda tudo pode acontecer ;)

 

Tens razão no que disseste, Tuxinha. O processo de clonagem pode acarretar consequências graves para o clone, entre elas uma maior probabilidade de vir a desenvolver certas doenças. (a ovelha Dolly, por exemplo, que foi clonada, não viveu muito tempo, resultado de um problema respiratório ou cardíaco - já não me recordo bem - que desenvolveu) Acho que a doença da Katja e da Cosima é uma pista para nós, telespetadores, virmos a concluir que nem uma nem a outra são as originais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão no que disseste, Tuxinha. O processo de clonagem pode acarretar consequências graves para o clone, entre elas uma maior probabilidade de vir a desenvolver certas doenças. (a ovelha Dolly, por exemplo, que foi clonada, não viveu muito tempo, resultado de um problema respiratório ou cardíaco - já não me recordo bem - que desenvolveu) Acho que a doença da Katja e da Cosima é uma pista para nós, telespetadores, virmos a concluir que nem uma nem a outra são as originais.

E quem achas que é a original?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão no que disseste, Tuxinha. O processo de clonagem pode acarretar consequências graves para o clone, entre elas uma maior probabilidade de vir a desenvolver certas doenças. (a ovelha Dolly, por exemplo, que foi clonada, não viveu muito tempo, resultado de um problema respiratório ou cardíaco - já não me recordo bem - que desenvolveu) Acho que a doença da Katja e da Cosima é uma pista para nós, telespetadores, virmos a concluir que nem uma nem a outra são as originais.

 

A original tem mais hipóteses de ser a Sarah. Mas depois do season finale em que descobrimos que ela e a Helena são gémeas, não tem como ela ser a original, porque senão teriam que ser as duas originais (visto que o coiso/embrião só se dividiu em 2 vidas depois de implantado na barriga de aluguer, e só implementaram 1) por isso a original deve ser aquela que pediu os contratos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu queres é que eu diga que é a tua amada Sarah, mas não te vou dar esse gosto. :rolleyes::mosking: (mas sim, acho que é a Sarah ou, então, a Beth). Ainda será um clone que está para aparecer. :haha:

 

Por acaso essa questão de quem é a original é bastante interessante. [Inicialmente também diria Sarah, pois ela consegue ter filhos, uma questão que me parece importante, mas como o João refere a Sarah também teve a irmã gémea, aka Helena, logo fica confuso.] Pessoalmente acho que [não será nenhuma das que até agora foram apresentadas]. Penso que pode ser algo mais complexo. [Talvez sejam todas cópias]. Curiosamente fui dar uma vista de olhos de como foi feito o [processo de clonagem da Dolly], e para meu espanto, eles também usaram fertilização in-vitro. Coincidência? :mosking: Ah... como o Ygg menciona, a ovelhita teve um [problema respiratório grave].  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que mereceram, mas sei lá, andam sempre com a cabeca nos gajos bons, já se percebeu nao é preciso comentar sempre o mesmo :S ás vezes, mas só as vezes, dá gosto falar de outras coisas.

 

Que péssima! Acordou com os pés fora da cama hoje, foi? :haha: Coitadinho do Diogo, ele vai chorar. :rolleyes:

 

Mas Sandra, não percebi a tua pergunta. Porque é que a única atriz que apareceu foi a que faz de Cosima? What?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui um bocado bruta, admito. Mas o assunto é sempre mesmo.

 

Sim, tem piada porque ela faz tao bem todas as personagens que pensas mesmo que sao pessoas diferentes :mosking:

 

Até parece que não gostas de comentar gajos bons. :rolleyes:

 

 

Eu a primeira vez que as vi pensava que nem todas eram iguais :mosking: Mas depois comecei a perceber que esta mulher é uma diva e que aguenta mais do que a Alexandra Lencastre :mosking: Bem...não comparemos as situações, não é?

 

A Alexandre Lencastre é uma diva, mas a Tatiana Maslany é magnífica, perfeita, arrasadora... Tudo! :P Esta mulher é imparável e faz com que tudo pareça ser tão fácil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que não gostas de comentar gajos bons. :rolleyes:

 

 

 

A Alexandre Lencastre é uma diva, mas a Tatiana Maslany é magnífica, perfeita, arrasadora... Tudo! :P Esta mulher é imparável e faz com que tudo pareça ser tão fácil.

Claro que gosto, mas quem nao gosta? :rofl: A cena é que chega a um ponto que é sempre só isso que se comenta, a toda a hora, em todos os tópicos. Todos teem o direito de se expressar, claro, mas nao pode ser sempre arroz :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pelos vistos ganharam 2 prémios da Entertainment Weekly. Best Series and Best Actress na categoria de Drama. 

 

Minha questao: porque é que a unica que apareceu foi a actriz que faz de Cosima?

 

 

Estes prémios são os EWwy  (AQUI estão os resultados) aqueles prémios em que o povo pode votar, um pouco depois do fiasco dos Emmys, onde tanto a Tatiana como Orphan Black tiveram uma margem considerável em relação ao segundos classificados :mosking: Eles devem ter recebido agora as estatuetas, por isso as fotos :P Curiosamente fiquei mais espantada com o facto do Paul estar presente na foto, considerando que se trata quase de certeza de uma imagem de bastidores. :D Lá estou eu a arranjar altas teorias, mas... :mosking:

 

Qual o motivo dele estar com a Cosima e Delphine?

:huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...