Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Eu digo que os vou dosear bem, mas o mais provável é amanhã já ter visto a temporada toda. :haha:

É muito provável... LOL A segunda metade da temporada é bastante frenética, quando dás conta já viste a temporada inteira. Depois começa o suplício da espera pela segunda temporada. :( Nunca mais é Abril...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter visto toda a temporada (não resisti :haha: ).

Meu deus! Que violência de episódios! Passou tudo tão rápido, quero mais!! :girlwah:

Allison, a bitch dos subúrbios.

:cool: Quando a Sarah tirou a peruca e viu-se que era a Helena e depois matou a mãe. Eu fiquei :shok:

Agora estou arrependido de ter visto tudo de uma vez, mas pronto, agora é esperar :(

Mas fiquei com uma dúvida: Qual é a ligação da mãe adotiva da Sarah com o cientista?

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não quero alterar os teus planos, mas os próximos episódios são só os melhores da temporada. :rolleyes: Então o episódio 6 (acho que é este, em que há uma festa na casa da Alison) é de morrer. :rofl: Mas aproveita bem!

 

esse episódio é tão top! já o vi umas quantas vezes, adoro!! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse episódio é tão top! já o vi umas quantas vezes, adoro!! :D

 

Eu em Março estou pronto para rever a temporada toda, para me preparar para o regresso da segunda! :giveheart:

 

 

A parte em que o Paul encontra a Allison a dormir :rofl:

 

Melhor é a cena em que as crianças passam a rir aquando da quenga entre a Alison e o marido da Anslee. :rofl: Episódio genial! Foi, a par da season finale, o meu preferido. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor é a cena em que as crianças passam a rir aquando da quenga entre a Alison e o marido da Anslee. :rofl: Episódio genial! Foi, a par da season finale, o meu preferido. :D

Crianças taraditas :rofl:

Realmente o season finale foi fantástico!

(não podes tirar-me a dúvida que eu pus uns posts atrás?) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crianças taraditas :rofl:

Realmente o season finale foi fantástico!

(não podes tirar-me a dúvida que eu pus uns posts atrás?) :)

 

Claro! :P Quanto à tua dúvida, ninguém sabe ao certo as intenções da mãe adotiva da Sarah. Digamos que o objetivo foi mesmo deixar tudo em aberto para a segunda temporada, mas podemos encarar a situação de duas perspetivas: o que ela sempre pretendeu foi defender a Sarah e a Kira (daí tê-la supostamente raptado...) ou, então, está mesmo envolvida nos testes de clonagem e o rapto da Kira foi malévolo e propositado nesse sentido

 

Resta-nos esperar pela segunda temporada. Porque é que esta série é genial? :girlwah:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! :P Quanto à tua dúvida, ninguém sabe ao certo as intenções da mãe adotiva da Sarah. Digamos que o objetivo foi mesmo deixar tudo em aberto para a segunda temporada, mas podemos encarar a situação de duas perspetivas: o que ela sempre pretendeu foi defender a Sarah e a Kira (daí tê-la supostamente raptado...) ou, então, está mesmo envolvida nos testes de clonagem e o rapto da Kira foi malévolo e propositado nesse sentido

 

Resta-nos esperar pela segunda temporada. Porque é que esta série é genial? :girlwah:

Ah então foi o que eu percebi: que ficou a dúvida no ar :haha:

Pensava que me tinha escapado alguma coisa.

 

Mesmo. Eu nem sei como nunca ouvi falar dela.. :S

Vou ter de me atualizar em relação a séries recentes. Muito provavelmente estou a perder séries fantásticas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Eu nem sei como nunca ouvi falar dela.. :S

Vou ter de me atualizar em relação a séries recentes. Muito provavelmente estou a perder séries fantásticas...

 

Muito provavelmente porque a série é canadense e o canal onde é transmitida não tem muita projeção. Isto sou eu a supor. :) Mas que é uma série genial e das revelações de 2013, lá isso é! Já agora, qual é a tua Tatiana Maslany preferida? :haha:

 

Quanto a séries fantásticas, há várias, mas é conversa para outros tópicos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente porque a série é canadense e o canal onde é transmitida não tem muita projeção. Isto sou eu a supor. :) Mas que é uma série genial e das revelações de 2013, lá isso é! Já agora, qual é a tua Tatiana Maslany preferida? :haha:

 

Gosto de todas mas acho que a minha preferida é a Allison. Mas estou a falar da Allison pós-festa porque a pré-festa é completamente desinteressante :haha:

Adoro quando personagens boazinhas se transformam em bitches (e só o facto de ela morar nos subúrbios ainda a torna melhor)

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de todas mas acho que a minha preferida é a Allison. Mas estou a falar da Allison pós-festa porque a pré-festa é completamente desinteressante :haha:

Adoro quando personagens boazinhas se transformam em bitches (e só o facto de ela morar nos subúrbios ainda a torna melhor)

 

Alison* :rolleyes: Também é a minha preferida, juntamente com a Cosima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de várias tentativas para acabar a série, eis que estou a dois episódios de o conseguir. Ainda bem que dei uma segunda oportunidade a "Orphan Black" pois foi das melhores coisas que já fiz na minha vida.  :haha:

 

S01E05 - E08 

A personagem com que mais me identifico é sem dúvida a Cosima, adoro aquele ar

geek dela. No entanto não tenho uma favorita em especial, gosto imenso de todas as clones.  :yes: Não me posso esquecer de referir a Alison, que diva!  :rofl:"I'm a bitch, I'm a lover, I'm a child, I'm a mother (...)" Adoro! :haha:

 

Não gosto muito daquela cena das caudas de rato ou o raio que é aquilo, embora me esteja a despertar bastante curiosidade. 

 

E a polícia está tão perto de descobrir a verdade!  :shok: "Orphan Black" é brutal demais. <3 Vou ver os dois últimos episódios já a seguir.  :P

Confesso que agora entendo o vosso desespero pela segunda temporada, isto sabe a pouco!  :blush:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E finalmente acabei a primeira temporada. Penso que a única palavra que define bem esta série é: magnífica; no entanto todos os adjectivos que arranjarem de bom também poderão ser aplicáveis. "Orphan Black" é uma série de cortar a respiração, devido ao seu excelente guião, a juntar aos maravilhosos efeitos especiais e produção. Vai ser difícil esperar até 19 de abril, porém deixo aqui a promessa que até lá não me vou esquecer de "Orphan Black", penso que é mesmo algo impossível de acontecer. Vou ver a temporada de novo, tenho de ver!  :D

 

Em relação aos dois últimos episódios... (S01E09 - E10 - Season Finale)

Eu no fundo tenho pena da Helena, é verdade que ela é totalmente

psycho mas parece uma criança que precisa de proteção. A cena em que ela luta com a Sarah, na Season Finale, é absolutamente brutal! :shok: Pergunto-me como é possível a criação de efeitos especiais tão fantásticos!  Well, espero que a Helena não tenha morrido. Gostava de a ver do lado dos restantes clones.  :)

 

A Cosima está doente?  :( Gosto tanto dela, espero que não se lembrem de a matar.  :dry:

 

A Mrs. S não é quem diz ser... Okay, dum certo modo já estava à espera, apesar de querer acreditar que era teimosia minha. Tantas perguntas que ficam no ar, tanto mistério... Isto não se faz!  :@ Que o tempo que falta passe depressa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

WILL WIN Tatiana Maslany, Orphan Black

SHOULD WIN Tatiana Maslany

BECAUSE it's not possible to vote against her.

The Hollywood Reporter's Golden Globes predictions 

READ IT: http://bit.ly/1eKPlil

Who's watching with us on Sunday? ‪#‎GoldenClones‬

 
1497682_607565335945662_572534850_n.jpg
 
Está linda  :wub:  :wub:
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

WILL WIN Tatiana Maslany, Orphan Black

SHOULD WIN Tatiana Maslany

BECAUSE it's not possible to vote against her.

The Hollywood Reporter's Golden Globes predictions 

READ IT: http://bit.ly/1eKPlil

 

 

Acho que é escusado dizer que gostava bastante que a Tatiana vencesse o Golden Globe. :sungum: Vamos convir que ela merece o prémio. :secret: Confesso que tenho alguma esperança, só espero não me desiludir.   :umbrage:  

Já que estamos a falar de Golden Globes:

 

tumblr_mz59glsyEN1qhhgs9o1_r1_250.giftumblr_mz59glsyEN1qhhgs9o2_250.gif

tumblr_mz59glsyEN1qhhgs9o3_r1_250.giftumblr_mz59glsyEN1qhhgs9o4_250.gif

tumblr_mz59glsyEN1qhhgs9o5_250.giftumblr_mz59glsyEN1qhhgs9o6_r3_250.gif

 

Rachel: "Don't say Emmy" :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mz9fj6yixh1sunqcuo1_500.png

A Tatiana e o Jordan estiveram ontem no Winter Television Critics Assonciation Tour, onde foram reveladas várias novidades bombásticas. 

 

Durante o painel de Orphan Black foi apresentada a primeira cena da segunda temporada. Onde alegadamente foi revelado um dos mistérios deixados no final da primeira temporada. Não há vídeo, só uma descrição. :S Quem tiver curiosidade: 

 

Começa de baixo para cima :P 

tumblr_mz9dng8l3Q1qm245qo1_500.png

Portanto, sempre foi a Rachel que raptou a Kira. :keeporder: Paul, Paul, Paul.. sei não!  :negative:  

 

Preview do poster da segunda temporada:

tumblr_mz9fsxU1vJ1rcm83co1_500.jpg

 

O TVGuide compilou os sete assuntos que vão ser abordados na segunda temporada. Está muito interessante. Deixo o LINK da noticia  :sarcastic:

 

Só de pensar que ainda falta tanto para abril.  :crying:  :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ai que nervos... :banghead:  Quando é que esta gente divulga um trailer como deve ser?  :@ Já está na hora...!  :keeporder:

 

Vi isto ontem no Twitter:

 

tumblr_mzogm4Cawo1su6zr6o1_500.jpg

 

E agora o Jordan aka Felix refere:

 

 

 

 

I think it's safe to say that there's one thing in particular that we're tackling right now that we're losing sleep over, because it's, again, one of those things, like, I don't know if we can do this. Are we going to be able to do this? Can we pull this off? Are they going to crucify us? What's going to happen? But like I said before, if you're not thinking that, then you're not in the greatest place. It's a pretty cool place to play from.

 

Wait...Say what...? :shok: Estará ele a falar de algo relacionado com o personagem dele? Ou nem por isso?

 

#Medo. #MuitoMedo.  :fie:  :fie:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que nervos... :banghead:  Quando é que esta gente divulga um trailer como deve ser?  :@ Já está na hora...!  :keeporder:

 

Vi isto ontem no Twitter:

 

tumblr_mzogm4Cawo1su6zr6o1_500.jpg

 

E agora o Jordan aka Felix refere:

 

 

 

Wait...Say what...? :shok: Estará ele a falar de algo relacionado com o personagem dele? Ou nem por isso?

 

#Medo. #MuitoMedo.  :fie:  :fie:

 

Partilho do meu medo contigo. Interrogo-me se estão a pensar fazer um clone para o Felix...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho do meu medo contigo. Interrogo-me se estão a pensar fazer um clone para o Felix...

 

Essa questão já foi abordada pelos criadores durante a Winter Television Critics Association Tour, durante o painel de OB, que decorreu pouco menos de duas semanas, onde foi esclarecido que eles não têm qualquer intenção de criar qualquer clone que não seja da "Tatiana" :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa questão já foi abordada pelos criadores durante a Winter Television Critics Association Tour, durante o painel de OB, que decorreu pouco menos de duas semanas, onde foi esclarecido que eles não têm qualquer intenção de criar qualquer clone que não seja da "Tatiana" :P

Também acho que não faria muito sentido criarem clones para o Félix :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que não faria muito sentido criarem clones para o Félix :S

 

Talvez um spin-off? :secret::mosking: (Just kidding) Por acaso também acho que não faz muito sentido, principalmente se tiveres em conta a forma como a história se está a encaminhar. ;) De qualquer forma, já foi confirmado que o Felix [terá uma storyline "sozinho" na próxima temporada]. Estou curiosa para ver o que será ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez um spin-off? :secret::mosking: (Just kidding) Por acaso também acho que não faz muito sentido, principalmente se tiveres em conta a forma como a história se está a encaminhar. ;) De qualquer forma, já foi confirmado que o Felix [terá uma storyline "sozinho" na próxima temporada]. Estou curiosa para ver o que será ;)

Espero que seja muita vida loka com alcool e meninos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...