Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

João, tens visto a série? Estas a gostar? Sim? Não? :P Presumo que gostes do Felix, né? ;)

 

Sim, já vi o primeiro episódio ontem e foi mesmo fixe. :) O final deixou-me com curiosidade para continuar a  ver, mas estou a (tentar) ver apenas 1 episódio por dia para durar pelo menos durante 10 dias e não acabar rápido.  :P E depois ainda mostram cenas do próximo episódio para aumentar a curiosidade.  :)

 

Olha por acaso até não tenho gostado muito do Felix (para já), ele tem muito o estilo "bichona" :haha:  :D ....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi o primeiro episódio ontem e foi mesmo fixe. :) O final deixou-me com curiosidade para continuar a  ver, mas estou a (tentar) ver apenas 1 episódio por dia para durar pelo menos durante 10 dias e não acabar rápido.  :P E depois ainda mostram cenas do próximo episódio para aumentar a curiosidade.  :)

 

Olha por acaso até não tenho gostado muito do Felix (para já), ele tem muito o estilo "bichona" :haha:  :D ....

 

Fazes bem em ver a série c/ calma, visto que ainda falta séculos para a segunda temporada. :cray: O Felix é super engraçado :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D: assim eu não aguento mesmo até Abril! :girlwah:

 

Alguém no outro dia disse: "Chorar é para fracos" :mosking: Respira fundo que isso passa, ou não... :P  

 

Jonh Fawett, co-criador da série, sobre os três primeiros episódios da segunda temporada: 

 

And I think Graeme and I can both attest after seeing the first three episodes that…it’s f—ing great.

 

Nunca mais divulgam uma promo da nova temporada. :cray: Só aquele teaser e esta imagem não dá, quero mais...! :@  :@  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma toda finória, chique e mega rica! Mesmo toda tia de cascais  :mosking:

 

A Alison havia de ficar mega invejosa, estou mesmo a ver! :mosking:

 

Cheira-me a novos clones na segunda temporada! :D Mas a personalidade de cada clone da primeira é tão vincada, delineada e única, que não consigo imaginar como seria um novo clone e que características psicológicas teria. :P

 

Parece-me quase certo que pelo menos mais um clone será introduzido na próxima temporada, talvez quando menos estivermos à espera, como aconteceu c/ a Helena ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...