Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Ah bom.

:mosking: E o Art sempre topou que eram clones? :|

 

Acho que não, Ricardo. Obviamente ele sabe que há algo de errado, e parece-me quase certo que ele a algum ponto da história ele terá de tomar conhecimento sobre esse facto, até pq as mortes da Katja e Beth não vão simplesmente desaparecer do mapa, e a policia anda atrás da Sarah, mas acho que para já não.

;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não, Ricardo. Obviamente ele sabe que há algo de errado, e parece-me quase certo que ele a algum ponto da história ele terá de tomar conhecimento sobre esse facto, até pq as mortes da Katja e Beth não vão simplesmente desaparecer do mapa, e a policia anda atrás da Sarah, mas acho que para já não.

;)

 

Pois, acho que sim, até porque a Sarah esteve quase a abrir a boca sobre isso, não fosse o "advogado" dela aparecer.

:S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, acho que sim, até porque a Sarah esteve quase a abrir a boca sobre isso, não fosse o "advogado" dela aparecer.

:S

 

Ao contrario da Alison, que tem pavor à C- word

:mosking:, a Sarah não perde muito tempo c/ segredos, viu-se isso com a Mrs S. e o próprio Paul. Alias, aquilo que ela disse à Rachel sobre ir à Oprah, desconfio que fosse genuinamente uma sugestão :lol:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrario da Alison, que tem pavor à C- word

:mosking:, a Sarah não perde muito tempo c/ segredos, viu-se isso com a Mrs S. e o próprio Paul. Alias, aquilo que ela disse à Rachel sobre ir à Oprah, desconfio que fosse genuinamente uma sugestão :lol:  

 

Não estou a ver quem é a Rachel. :S Eu vi a série toda sem legendas, há um ou outro nome que me passaram ao lado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem a ver porque não estou habituado. :haha:

 

Ahhhhhhhhhhhh! Já sei quem é ela! :haha: Não gosto dela. :|

 

Pq? :huh: Terá a ver com isto: :mosking:

 

tumblr_muziixkTlH1rzdeypo1_250.giftumblr_muziixkTlH1rzdeypo4_250.gif

 

Confesso que até gosto dela. :laugh: Acho que na próxima temporada até pode surpreender o pessoal, ou não... :haha: Porém, a postura corporal da Tatiana nessa personagem simplesmente arrepia-me! Ela está TÃO diferente das outras todas... :shok: 

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pq? :huh: Terá a ver com isto: :mosking:

 

tumblr_muziixkTlH1rzdeypo1_250.giftumblr_muziixkTlH1rzdeypo4_250.gif

 

Confesso que até gosto dela. :laugh: Acho que na próxima temporada até pode surpreender o pessoal, ou não... :haha: Porém, a postura corporal da Tatiana nessa personagem simplesmente arrepia-me! Ela está TÃO diferente das outras todas... :shok:

 

Está num modo "superior" à Alison. :haha:ProClone. :cool: Que queriam dizer com isso? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está num modo "superior" à Alison. :haha:ProClone. :cool: Que queriam dizer com isso? :|

 

Estas mesmo a comparar a Alison com a Rachel? :shok: Morri..! :haha: [A Rachel é 1000x pior que a Alison] :mosking:

 

De acordo c/ a birth mother da Helena e da Sarah, no ceio dos dois cientistas que desenvolveram o projecto de clonagem, havia uma criança, também ela um clone, aka Rachel Duncan. Basicamente, ela foi criada tendo sempre conhecimento da experiência, por isso aquele ar dela de superior, e aparentemente apoia o projecto, pois trabalha para eles, logo Proclone, "A favor dos clones".

:P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas mesmo a comparar a Alison com a Rachel? :shok: Morri..! :haha: [A Rachel é 1000x pior que a Alison] :mosking:

 

De acordo c/ a birth mother da Helena e da Sarah, no ceio dos dois cientistas que desenvolveram o projecto de clonagem, havia uma criança, também ela um clone, aka Rachel Duncan. Basicamente, ela foi criada tendo sempre conhecimento da experiência, por isso aquele ar dela de superior, e aparentemente apoia o projecto, pois trabalha para eles, logo Proclone, "A favor dos clones".

:P

 

Sim, foi isso que eu disse, ora lê melhor xD

 

Mas tipo, se essa Rachel esteve antes da Sarah e Helena, então quer dizer que a Katja, Sarah, Helena, Beth, Alison, Cosima e assim "descendem" todas da Rachel?

:huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi isso que eu disse, ora lê melhor xD

 

Mas tipo, se essa Rachel esteve antes da Sarah e Helena, então quer dizer que a Katja, Sarah, Helena, Beth, Alison, Cosima e assim "descendem" todas da Rachel?

:huh:

 

Acho que não.

 

Pelo que eu entendi, elas nasceram todas na mesma altura, só com meses e dias de diferença, mais precisamente no ano de 1984. Se pesquisares pela net, vês que as datas de nascimento dos clones são todas do mesmo ano, pelo menos as conhecidas. Portanto, com a Rachel deve ser a mesma coisa. Alias, a Amelia não diz que essa criança era mais velha, pode simplesmente querer dizer que ela durante o processo de gravidez in-vitro  teve conhecimento dessa bebé. Não acho que a Rachel seja a "original", penso que será algo mais complexo, ou seja, pode eventualmente não ser nenhuma delas

;) Mas, por acaso, a Rachel realmente parece mais velha ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não.

 

Pelo que eu entendi, elas nasceram todas na mesma altura, só com meses e dias de diferença, mais precisamente no ano de 1984. Se pesquisares pela net, vês que as datas de nascimento dos clones são todas do mesmo ano, pelo menos as conhecidas. Portanto, com a Rachel deve ser a mesma coisa. Alias, a Amelia não diz que essa criança era mais velha, pode simplesmente querer dizer que ela durante o processo de gravidez in-vitro  teve conhecimento dessa bebé. Não acho que a Rachel seja a "original", penso que será algo mais complexo, ou seja, pode eventualmente não ser nenhuma delas

;) Mas, por acaso, a Rachel realmente parece mais velha ;)

 

Ya! A Rachel parece que já caminha para lá dos 40 anos...

:S E as outras parece que nem 25 têm... Então a Cosima! :huh: Mas a Delphine e ela ficam tão fofas. :blush: Não gostei de a Alison ter matado a amiga porque pensava que era um monitor e afinal o monitor dela era o marido, a sua primeira suspeita. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya! A Rachel parece que já caminha para lá dos 40 anos...  E as outras parece que nem 25 têm... Então a Cosima!

:huh: Mas a Delphine e ela ficam tão fofas. :blush: Não gostei de a Alison ter matado a amiga porque pensava que era um monitor e afinal o monitor dela era o marido, a sua primeira suspeita.

 

Eu quero só ver quando a Alison descobrir o tremendo erro que cometeu com a Aynsley. Vai ser a loucura, literalmente

:mosking: Ah... e o Donnie que tenha cuidado, dessa vez, presumo, que não será só cola :haha: Alison vai incorporar a Helena, e virar a Crazy Soccer Mom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero só ver quando a Alison descobrir o tremendo erro que cometeu com a Aynsley. Vai ser a loucura, literalmente

:mosking: Ah... e o Donnie que tenha cuidado, dessa vez, presumo, que não será só cola :haha: Alison vai incorporar a Helena, e virar a Crazy Soccer Mom. 

 

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Ela tem IMENSO potencial para virar doida varrida! :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver a série! Grupo dos "desesperados para que chegue abril", já podem fazer contar com mais um membro.     ;)

 

P.S. Em relação ao final fiquei como uma dúvida: a kira foi raptada porque causa de estar registada a "patente" ou porque a mãe adotiva da sarah está metida nisto e não é, de todo, flor que se cheire?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver a série! Grupo dos "desesperados para que chegue abril", já podem fazer contar com mais um membro.     ;)

 

P.S. Em relação ao final fiquei como uma dúvida: a kira foi raptada porque causa de estar registada a "patente" ou porque a mãe adotiva da sarah está metida nisto e não é, de todo, flor que se cheire?

 

Sê bem vindo ao grupo! ;)

 

Quanto à dúvida que te surgiu, essa é uma questão que foi deixada em aberto para a segunda temporada. Se por um lado a Mrs. S pode ter levado a Kira para protegê-la, por outro pode tê-la levado por não ser, mesmo, flor que se cheire. Custa-me acreditar nesta última condição, mas é esperar pela segunda temporada e veremos o que nos surge! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver a série! Grupo dos "desesperados para que chegue abril", já podem fazer contar com mais um membro.     ;)

 

P.S. Em relação ao final fiquei como uma dúvida: a kira foi raptada porque causa de estar registada a "patente" ou porque a mãe adotiva da sarah está metida nisto e não é, de todo, flor que se cheire?

 

Creio que seja a segunda, porque a Mrs S já ameaçou a Sarah que ao minimo passo em falso dela (da sarah) e ela pegava na Kira e fugia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vindo ao grupo! ;)

 

Quanto à dúvida que te surgiu, essa é uma questão que foi deixada em aberto para a segunda temporada. Se por um lado a Mrs. S pode ter levado a Kira para protegê-la, por outro pode tê-la levado por não ser, mesmo, flor que se cheire. Custa-me acreditar nesta última condição, mas é esperar pela segunda temporada e veremos o que nos surge! :D

 

Creio que seja a segunda, porque a Mrs S já ameaçou a Sarah que ao minimo passo em falso dela (da sarah) e ela pegava na Kira e fugia.

 

Ok, obrigado ao dois.    ;)

Fico então à espera que chegue abril.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que seja a segunda, porque a Mrs S já ameaçou a Sarah que ao minimo passo em falso dela (da sarah) e ela pegava na Kira e fugia.

 

Ricardo, não foi isso que a Mrs S. disse à Sarah :mosking:

 

Nesse primeira discussão, a Mrs S. garante à Sarah que ao menor deslize ela deixava de mentir aos Serviços de Menores, pois, para todos os efeitos, a Kira deve estar à guarda da Sarah, e não da Mrs. S. Logo, se a Mrs. S deixasse de mentir, dizendo que a Sarah cuida da filha, a Kira iria com certeza passar para o sistema, ou talvez ficar definitivamente para a guarda da Mrs. S. Não podemos esquecer que a Sarah fugiu durante meses, deixando a filha aos cuidados da mãe adoptiva, e sem dar cavaco a ninguém.

 

Concordo mais com o Ygg.

 

Apesar de acreditar que a Mrs. S está de algum modo envolvida na experiência de clonagem, devido ao aviso que a Amelia fez à Sarah. Contudo, também tenho sérias dificuldades em acreditar que a Mrs. S não estava a ser sincera quando garantiu à Sarah que iria proteger a Kira, custe o que custasse. Não me parece que isso inclua dá-la às pessoas responsáveis pela clonagem.

:huh:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, não foi isso que a Mrs S. disse à Sarah :mosking:

 

Nesse primeira discussão, a Mrs S. garante à Sarah que ao menor deslize ela deixava de mentir aos Serviços de Menores, pois, para todos os efeitos, a Kira deve estar à guarda da Sarah, e não da Mrs. S. Logo, se a Mrs. S deixasse de mentir, dizendo que a Sarah cuida da filha, a Kira iria com certeza passar para o sistema, ou talvez ficar definitivamente para à guarda da Mrs. S. Não podemos esquecer que a Sarah fugiu durante meses, deixando a filha aos cuidados da mãe adoptiva, e sem dar cavaco a ninguém.

 

Concordo mais com o Ygg.

 

Apesar de acreditar que a Mrs. S está de algum modo envolvida na experiência de clonagem, devido ao aviso que a Amelia fez à Sarah. Contudo, também tenho sérias dificuldades em acreditar que a Mrs. S não estava a ser sincera quando garantiu à Sarah que iria proteger a Kira, custe o que custasse. Não me parece que isso inclua dá-la às pessoas responsáveis pela clonagem.

:huh:

 

Eu acho é que a Mrs. S ficou com medo que a Helena voltasse, por causa do "desaparecimento" da Amelia e da Sarah, portanto.. :S

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai dar ao mesmo xD E falhaste o spoiler, btw. :haha: tens um espaço a mais no 2.º parêntesis recto. ;) Eu acho é que a Mrs. S ficou com medo que a Helena voltasse, por causa do "desaparecimento" da Amelia e da Sarah, portanto.. :S

 

Eu reparei no instante que cliquei no responder. Já editei o meu comentário, tira lá essa parte do teu, por favor. Só para não ficar visível, né?  :D

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora podes editar o teu post para disfarçar. :rolleyes: E responder ao que eu disse depois. :haha:

 

Ricardo, antes de mais, vai lá editar o teu comentário, onde fazes referencia ao meu, que ainda está c/ a o texto do spoiler à vista, por favor! E sim, eu editei posteriormente, e pela segunda vez, esse meu comentário. Mas, ainda tinha o teu texto antigo, pois efectivamente não tinhas editado o teu antes de eu responder.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, antes de mais, vai lá editar o teu comentário, onde fazes referencia ao meu, que ainda está c/ a o texto do spoiler à vista, por favor! E sim, eu editei posteriormente, e pela segunda vez, esse meu comentário. Mas, ainda tinha o teu texto antigo, pois efectivamente não tinhas editado o teu antes de eu responder.   

 

Ups! Editei o errado. :blush::haha: Isso é tudo medo de cometer erros? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...