Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Ok, isto realmente é esquisito. A genialidade de Orphan Black está nos detalhes, certo? Cada clone é único, e bem definido, pelo menos na primeira temporada. Agora reparem na nova imagem, nomeadamente [na Sarah, não acham que há algo estranho]? Principalmente [no cabelo e no eyeliner]? Agora vejam lá isto: 

 

Será coincidência que a Sarah está com o cabelo e c/ o eyeliner da Cosima?

tumblr_inline_mxc6kyymGN1qm5j74.jpg

Será que é mesmo a Sarah? Ou é a Sarah a passar-se por Cosima, ou vice-versa?

 

Dá que pensar :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, isto realmente é esquisito. A genialidade de Orphan Black está nos detalhes, certo? Cada clone é único, e bem definido, pelo menos na primeira temporada. Agora reparem na nova imagem, nomeadamente [na Sarah, não acham que há algo estranho]? Principalmente [no cabelo e no eyeliner]? Agora vejam lá isto: 

 

Será coincidência que a Sarah está com o cabelo e c/ o eyeliner da Cosima?

tumblr_inline_mxc6kyymGN1qm5j74.jpg

Será que é mesmo a Sarah? Ou é a Sarah a passar-se por Cosima, ou vice-versa?

 

Dá que pensar :P

Muito confuso :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao episódio 6. E tenho cumprido a estratégia de 1 episódio por dia.  :P  Difícil mas estou a conseguir. ahah :D

 

 

 

Sem dúvida que a Alison é a mais engraçada em todos os aspectos, mas a Cosima também é muito fixe.  :D

 

Tenho esperanças que o Paul ajude as clones ao invés de ficar contra elas... :unsure:

 

O Vic é que é um peso morto. Podiam matá-lo que não faz falta ali.

 

Felix tem vindo a subir na minha consideração. A minha primeira impressão dele não me cativou mas quando ele foi vestir as crianças da Alison de travecos como ele diz foi demais.  :rofl:  :rofl:

 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com quem?

 

As outras nomeadas são: 

 

Juliana Margulies, The Good Wife

Taylor Shilling, Orange is the New Black

Robin Wright, House of Cards

 

 

Não sei se já viram ESTE vídeo, onde a Tatiana fala sobre a nomeação dos Golden Globes. Ah...ela vestida está como Alison, o que me deixou quase em lágrimas. BTW, eles estão atualmente agravar o episódio 2.07.

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 1 a 10

 

 

Bem, já vi a série e gostei bastante! Como sou um homem de palavra, cumpri o trato de ver apenas 1 episódio por dia!  :D

 

A série acabou num grande momento!  :O OMG... fiquei como pena da Alison, coitada "perdeu" a amiga quando o monitor era o raio daquele marido dela!  :dry:

Cosima está doente! :( Opá, ela também tem cada atitude, não gostei muito da personalidade dela...

 

Tenho pena pela Helena. Queria tanto que ela se redimisse... mas pronto, é um clone com erro tal como a Cosima. Ao que entendi, os clones que foram desenvolvidos com características especificas, acabaram por ter efeitos colaterais, como a Cosima...

 

 

E a Sarah? Não percebi bem o que ela tem de "especial" enquanto clone... 

 

Pronto agora é esperar pela temporada 2.

 

Não estou assim mega ansioso como vocês todos...   :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 1 a 10

 

 

Bem, já vi a série e gostei bastante! Como sou um homem de palavra, cumpri o trato de ver apenas 1 episódio por dia!  :D

 

A série acabou num grande momento!  :O OMG... fiquei como pena da Alison, coitada "perdeu" a amiga quando o monitor era o raio daquele marido dela!  :dry:

Cosima está doente! :( Opá, ela também tem cada atitude, não gostei muito da personalidade dela...

 

Tenho pena pela Helena. Queria tanto que ela se redimisse... mas pronto, é um clone com erro tal como a Cosima. Ao que entendi, os clones que foram desenvolvidos com características especificas, acabaram por ter efeitos colaterais, como a Cosima...

 

 

E a Sarah? Não percebi bem o que ela tem de "especial" enquanto clone... 

 

Pronto agora é esperar pela temporada 2.

 

Não estou assim mega ansioso como vocês todos...   :haha:  :haha:

 

Não gostaste da personalidade de quem? [Da Cosima ou Alison]? Em relação [à Sarah], do ponto de vista [da clonagem ela é na verdade a mais especial de todas]. Não esquecer que [ela é a única que consegue, aparentemente, ter filhos.]. Como assim [clones com características especificas]? Acho que elas são diferentes não [por serem alteradas geneticamente, mas pela forma como foram criadas]. Na minha opinião, a base da série é toda essa. Penso que é uma analise bastante interessante ao facto [um individuo geneticamente idêntico colocado num ambiente completamente diferente torna-se numa pessoa totalmente diferente]. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostaste da personalidade de quem? [Da Cosima ou Alison]? Em relação [à Sarah], do ponto de vista [da clonagem ela é na verdade a mais especial de todas]. Não esquecer que [ela é a única que consegue, aparentemente, ter filhos.]. Como assim [clones com características especificas]? Acho que elas são diferentes não [por serem alteradas geneticamente, mas pela forma como foram criadas]. Na minha opinião, a base da série é toda essa. Penso que é uma analise bastante interessante ao facto [um individuo geneticamente idêntico colocado num ambiente completamente diferente torna-se numa pessoa totalmente diferente]. 

 

E adorei a Alison! É a minha favorita. :P  A que não gosto muito da personalidade dela é da Cosima...

 

Eu fiquei com a ideia, que todas elas foram criadas com características especificas, como se fossem testes...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E adorei a Alison! É a minha favorita. :P  A que não gosto muito da personalidade dela é da Cosima...

 

Eu fiquei com a ideia, que todas elas foram criadas com características especificas, como se fossem testes...  :|

E foi mesmo esse o objectivo xD

 

Também não vou muito com a Cosima xD Gosto mais da Sarah e da Alison que acaba tramada pois assinou o contrato :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi mesmo esse o objectivo xD

 

Também não vou muito com a Cosima xD Gosto mais da Sarah e da Alison que acaba tramada pois assinou o contrato :(

 

Ah, é que a Tuxinha disse acima que "elas são diferentes não por serem alteradas geneticamente, mas pela forma como foram criadas", mas eu acho que não. Tipo acho que cada clone foi "criado" (geneticamente) sob condições especificas....  :|

 

Como ficou tudo em aberto, tenho esperança que a Alison de a volta por cima... afinal de contas, estamos a falar da divona Alison:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E adorei a Alison! É a minha favorita. :P  A que não gosto muito da personalidade dela é da Cosima...

 

Eu fiquei com a ideia, que todas elas foram criadas com características especificas, como se fossem testes...  :|

 

Porque é que não gostas da personalidade da Cosima? :( Ela é só a melhor, com a Alison ali logo atrás. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Referes-te à relação dela com a Delphine, no sentido em que ela nunca desconfiou desta última?

 

Ela teve ali uns episódios, mais ou menos a partir do 5, que andava meio perdida, sim, quando conheceu a Delphine. Acho que se deixou "levar muito" ao invés de ser mais cuidadosa...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela teve ali uns episódios, mais ou menos a partir do 5, que andava meio perdida, sim, quando conheceu a Delphine. Acho que se deixou "levar muito" ao invés de ser mais cuidadosa...  

 

O amor tem destas coisas. I don't blame her! :P Quando uma pessoa conhece outra e começa a sentir-se atraída por ela, não vai logo pensar nos segredos sombrios que pode esconder. :lol: Elas conheceram-se naquela faculdade e daí surgiu uma atração física que levou ao amor. Mas vá, concordo se me disserem que a Cosima deveria ter tido mais cuidado depois das atitudes estranhas que a Delphine por vezes tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ah, é que a Tuxinha disse acima que "elas são diferentes não por serem alteradas geneticamente, mas pela forma como foram criadas", mas eu acho que não. Tipo acho que cada clone foi "criado" (geneticamente) sob condições especificas....   :|

 

Como ficou tudo em aberto, tenho esperança que a Alison de a volta por cima... afinal de contas, estamos a falar da divona Alison!   :mosking:

 

Atenção,  eu disse aquilo, pois sempre foi a sensação que a série me deu. Não tenho qualquer garantias que seja efectivamente isso. ;) Contudo, por acaso, a Tatiana, durante as entrevistas [sobre os clones], refere varias vezes a [questão do ADN vs. Ambiente], por isso também ter ficado com a ideia que elas [são totalmente idênticas], contudo, tornam-se diferentes [devido ao ambiente que as rodeou.] O que do ponto de vista cientifico é bastante interessante, pois muitas das questão que se pensa serem do foro genético podem estar fortemente relacionadas com a forma como somos educados, e o ambiente que nos rodeia. Alias a questão da [bissexualidade da Cosima] parece-me que pode estar relacionada com isso. Mas pronto, mais uma vez é simplesmente a minha análise, talvez um bocado mais rebuscada da coisa :P A minha favorita também é a Alison. Estou realmente com medo do que lhe vai acontecer na próxima temporada, [aquele maldito contrato não pode trazer nada de bom] :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alias a questão da [bissexualidade da Cosima] parece-me que pode estar relacionada com isso. Mas pronto, mais uma vez é simplesmente a minha análise, talvez um bocado mais rebuscada da coisa :P A minha favorita também é a Alison. Estou realmente com medo do que lhe vai acontecer na próxima temporada, [aquele maldito contrato não pode trazer nada de bom] :|

 

 

Bissexualidade da Cosima? Mas ela não é mesmo lésbica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bissexualidade da Cosima? Mas ela não é mesmo lésbica?

 

Sabes que eu achei o mesmo, contudo, já vi em vários lado referir que ela [é bissexual]. E se não estou em erro, e isto confesso que é sem certezas, veio de alguém da equipa, ou foi a própria Tatiana, ou algum dos criadores. Quando tiver tempo hei-de procurar a entrevista, ou relato. Se bem me lembro refere que a [Cosima foi criada num ambiente de livre espírito o que a leva também a não fazer juízos de valor em relação a relacionamentos. Daí a bissexualidade]. Mas ainda vou confirmar isso. Depois coloco aqui o LINK ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...