Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

O Michiel Huisman nem é mau de todo...  :blush:  Ok, não é um Dylan, mas também queriam só lindões...?! :haha: Pelo que eu li pela web há possibilidade de «Cal»,  a sua personagem, [vir a fazer alguns estragos no relacionamento entre a Sarah & Paul], mas isto ainda é especulação :secret: Ah...e ele também vai entrar em GoT, vai substituir aquele idiota que interpretava Daario. :secret: 

 

Se quiserem mais infos sobre as suas personagens: AQUI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Michiel Huisman nem é mau de todo...  :blush:  Ok, não é um Dylan, mas também queriam só lindões...?! :haha: Pelo que eu li pela web há possibilidade de «Cal»,  a sua personagem, [vir a fazer alguns estragos no relacionamento entre a Sarah & Paul], mas isto ainda é especulação :secret: Ah...e ele também vai entrar em GoT, vai substituir aquele idiota que interpretava Daario. :secret:

 

Se quiserem mais infos sobre as suas personagens: AQUI.

Por acaso também foi o que achei melhorzito! Tive a ver fotos e é capaz de ficar hot, é esperar para ver o que lhe fazem :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó meu Deus! Que novidade tão fixe! :D Lá vou eu poder rever a série a partir de hoje! :yahoo: Se bem que era preferível darem a série para o ano, nas proximidades de Abril, para a memória ficar mais fresca. :laugh:

 

Com certeza eles ainda vão repetir a série várias vezes ao longo do próximo ano, logo presumo que vais ter a oportunidade de no inicio do ano voltar a vê-la :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ver isto no Tumblr, o que eu me ri... :haha:

 

tumblr_mv4oxiuGF71sqve17o1_500.jpg

 

dweebitdorkit:

I just came here to vote for Tmas, why are you still asking me questions? 

 

Se isto pega, a Tatiana ainda acaba nomeada para melhor álbum do ano :lol: In your face, Robin Thicke! :haha:

Epa estou em choque com os vencedores disto! 

Hunger Games e JLawrence a arrombar com tudo :O

 

p.s. estou a ver os de 2013 :rofl:

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok tal como vocês me aconselharam eu já comecei a ver esta série do início e posso dizer que vi 2 episódios e foi o suficiente para gostar realmente disto!! :O Elas são tantas! :O

Fiquei viciado!! Daqui a pouco vejo o 3º!

 

Mais um elemento para o C-Club :party: Ena, estamos a ficar tantos...! :haha:

 

Como diria a Cosima, Mauro:

tumblr_mv13epb8Gj1rpc05oo1_250.gif

 

 

Epa estou em choque com os vencedores disto! 

Hunger Games e JLawrence a arrombar com tudo :O

 

p.s. estou a ver os de 2013 :rofl:

 

Os nomeados de 2014 são divulgados dia 31 de outubro, posteriormente começam as votações para encontrar os vencedores deste ano :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um elemento para o C-Club :party: Ena, estamos a ficar tantos...! :haha:

 

Como diria a Cosima, Mauro:

tumblr_mv13epb8Gj1rpc05oo1_250.gif

 

 

 

Os nomeados de 2014 são divulgados dia 31 de outubro, posteriormente começam as votações para encontrar os vencedores deste ano :P

Ainda não cheguei a essa parte então Tuxinha, eu fiquei na parte em que a Sarah foi lá ter com a outra que é treinadora e apareceu a Cosima :P A Cosima pelos vistos era quem ela falava ao telefone! Meu deus isto está bem feito mesmo! Mas sim, pretendo acompanhar, claro! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não cheguei a essa parte então Tuxinha, eu fiquei na parte em que a Sarah foi lá ter com a outra que é treinadora e apareceu a Cosima :P A Cosima pelos vistos era quem ela falava ao telefone! Meu deus isto está bem feito mesmo! Mas sim, pretendo acompanhar, claro! :D

 

A outra?! :shok:

 

tumblr_mopvua5qQM1rirejbo1_250.gif

 

Alison Hendrix, Mauro! :beee:

 

Sim, a série está realmente muito bem feita. Elenco espectacular, óptimo argumento, enfim... facilmente ficas complemente viciado :yes:

Eu nunca ligo muito a estas cenas, mas os vencedores do ano passado em algumas categorias...opa por favor :S

 

Sim, tanto em People Choice Awards, como eu Teen Choice Awards algumas das categorias têm nomeados ridículos, que muitas vezes acabam por vencer :( Principalmente no Teen Choice Awards, aquilo é só Vampire Diaries, Crepúsculo, Robert Pattinson e cenas assim... :|

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A outra?! :shok:

 

tumblr_mopvua5qQM1rirejbo1_250.gif

 

Alison Hendrix, Mauro! :beee:

 

Sim, a série está realmente muito bem feita. Elenco espectacular, óptimo argumento, enfim... facilmente ficas complemente viciado :yes:

 

Sim, tanto em People Choice Awards, como eu Teen Choice Awards algumas das categorias têm nomeados ridículos, que muitas vezes acabam por vencer :( Principalmente no Teen Choice Awards, aquilo é só Vampire Diaries, Crepúsculo, Robert Pattinson e cenas assim... :|

Pois é! :D Já posso vir comentar convosco! A série é boa de facto, e tem um ritmo alucinante, não peca por ser aborrecida! E tem lá um gato... :P:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passa-se que o Paul não é quem eu pensava! :crying:

É lindo por fora, mas negro por dentro :crying:

 

Pois... :| Mas, olha que as coisas estão sempre a mudar em Orphan Black :secret: Como o Diogo disse no comentário atrás, ainda és capaz de mudar de opinião em relação a ele :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...