Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Confirmado: Orphan Black e Tatiana ganharam a que estavam nomeados nos EWwy Awards. Na realidade, só votei neles. :haha: Mas ninguém pára os dragsters. É, ao mesmo tempo, um sinal para os senhores dos Emmys abrirem os olhos! :cool:

 

You damn right! :locomotive:  In your face Emmy idiots..! :dry: A Tatiana ganhou c/ 42.77 %, uma margem de 3311 votos da segunda posição, a diferença para o segundo lugar é enorme, o que é mais que justa...! ;) Enquanto que Orphan Black 31.07 %, uma margem de 882 votos para o segundo lugar. :D Eu também só votei nesses dois :haha:

 

tumblr_mt2mgo5jeM1rgvfxho2_500.gif

 

Oh stop it Tatiana... :toclue:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o 1º episódio  :D

 

S01E01

 

Adorei mesmo, fiquei vidrado desde o 1º minuto. Aquela Sarah é tão diva

:happy: Mas também, ver uma pessoa igual a si a atirar-se para o comboio e outra morrer com um tiro  :unsure: Ela quase que cheirava o dinheiro  :haha: O Felix é uma moca, parti-me a rir com ele  :haha: Ah e adoro o casal Sarah e Paul  :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o 1º episódio  :D

 

S01E01

 

Adorei mesmo, fiquei vidrado desde o 1º minuto. Aquela Sarah é tão diva

:happy: Mas também, ver uma pessoa igual a si a atirar-se para o comboio e outra morrer com um tiro  :unsure: Ela quase que cheirava o dinheiro  :haha: O Felix é uma moca, parti-me a rir com ele  :haha: Ah e adoro o casal Sarah e Paul  :wub: 

É o casal mais lindo  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que isto me veio parar às mãos, mas tinha que postar! Meu Deus, que junção perfeita!  :wub:

http://www.youtube.com/watch?v=_EZb-p6pxH0

 

All I wanna do is fuck your body! :music: Ai, que arraso! :D Não posso ver esses vídeos fanmade. Algo dentro de mim anseia ainda mais pela segunda temporada. :beee:

 

Já agora, muitos parabéns à deusa Tatiana Maslany! :wub: E bem vindo ao C-Club, Diogo. :rolleyes:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ver isto no Tumblr, e não podia estar mais de acordo. :girlwah:  Damn you, Emmy Voters! :@:angry:  #EmmyforMaslany :yes:

 

 

i-effed-it-all-up:

 

It could be thirty years from now and you could ask a clone clubber about the emmy’s and they’d probably still dissolve into tears while wailing “SHE COULD HAVE HAD AN EMMY ON HER BIRTHDAY”
Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ver isto no Tumblr, e não podia estar mais de acordo. :girlwah:  Damn you, Emmy Voters! :@:angry:  #EmmyforMaslany :yes:

 

:haha: Nós a chorarmos e a Tatiana com a maior naturalidade e humildade do mundo a dizer que não se importa, que o que conta é a série em si e os fãs. :giveheart: (mas claro que para o ano exijo que ela seja nomeada e ganhe! :ireful:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...