Jump to content

Orphan Black [BBC America]

Tuxinha

Recommended Posts

Vi o último episódio. Que final!! Nem consigo descrever como ele é. 

A Mrs. S levou a Kira?! E a outro clone é supostamente a mais importante de todas? Será que os dois polícias vão descobrir o Clone Club? E afinal o Donnie era o monitor da Allison? OMG! Eu estava quase convicto que o monitor era o homem da Aynsley. Ainda bem que a Deplhine está do lado da Cosima, eu gosto de as ver juntas.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png"> E bem, aquela "mãe biológica" (Amelia, se não me engano), veio só baralhar as minha ideias. Ela supostamente foi usada pelo instituto, e teve a Sarah e a Helena? E as outras clones, tiveram outras mães biológicas?

Agora é só esperar pelo próximo ano. 

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Se são clones, diria que não têm mães biológicas...(?) pareceu-me que a Helena morreu..(?)

• Like 1

Nem me digas nada...

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> A espera vai ser do pior...! Bloody,

A Helena está morta, logo, está fora de questão ser ela a responsável pelo rapto da Kira

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

A Amelia não é a mãe biológica da Sarah e Helena, ela foi simplesmente a barriga de alugar para um casal dois cientistas, que alegadamente lhe deram dinheiro em troca. Pelo que eles referem no inicio na temporada, tanto os pais da Cosima como os da Alison recorreram ao processo in-vitro. O que eu acho realmente estranho é que tanto no caso da Beth, Cosima e Alison só foi uma criança, enquanto a Sarah tem a Helena. 

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">  

Pobre coitada da Aynsley! Sempre achei o Donnie meio suspeito

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> Imaginem agora quando a Alison descobrir que o Donnie é de facto o seu monitor, e que ela deixou a amiga morrer, vai ser literalmente a loucura! LOL

• Like 2

Pois, Tuxinha, lembrei-me que a Helena tinha sido morta. No meio de tanta ação, tinha-me esquecido desse promenor.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Eu sinceramente acho que o rapto foi a mando da Rachel, contudo, há sempre a possibilidade de a Mrs. S. estar de alguma forma envolvida. Custa-me, contudo, a acreditar que ela não tenha sido honesta com a Sarah, parece-me que ela quer proteger a Kira, portanto, é realmente confuso..!  Também achei aquele foto realmente suspeita. Será que a mulher da foto é a Mrs. S.? 

Hidden Content

O facto da Rachel saber da existencia da Kira é outra coisa me que mete alguma confusão, pois, aparentemente a Sarah terá também um monitor, pois de que outra forma eles vão ter conhecimento da Kira, visto que a Delphine não contou nada sobre ela? Não seria super sureal se o monitor da Sarah fosse o Vic? LOL

• Like 1

Eu sinceramente acho que o rapto foi a mando da Rachel, contudo, há sempre a possibilidade de a Mrs. S. estar de alguma forma envolvida. Custa-me, contudo, a acreditar que ela não tenha sido honesta com a Sarah, parece-me que ela quer proteger a Kira, portanto, é realmente confuso..!  Também achei aquele foto realmente suspeita. Será que a mulher da foto é a Mrs. S.? 

Hidden Content

O facto da Rachel saber da existencia da Kira é outra coisa me que mete alguma confusão, pois, aparentemente a Sarah terá também um monitor, pois de que outra forma eles vão ter conhecimento da Kira, visto que a Delphine não contou nada sobre ela? Não seria super sureal se o monitor da Sarah fosse o Vic? LOL

É de facto intrigante o facto de Rachel saber a existência de Kira, pois como dizes não se sabe como souberam da Kira. Vic monitor da Sarah? Seria a loucura.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

• Like 1

É de facto intrigante o facto de Rachel saber a existência de Kira, pois como dizes não se sabe como souberam da Kira. Vic monitor da Sarah? Seria a loucura.

Hidden Content

O Paul não enganou ninguém, não não nãoooo! 

Eu sempre achei a Mrs S muito estranha, acho que ela sabe muito mais do que aquilo que diz saber e não me admirava nada que fosse dos "maus"

O Paul não enganou ninguém, não não nãoooo! 

Eu sempre achei a Mrs S muito estranha, acho que ela sabe muito mais do que aquilo que diz saber e não me admirava nada que fosse dos "maus"

Com tudo o que já aconteceu na série, não sei o que esperar!

Hidden Content

• Like 1

Com tudo o que já aconteceu na série, não sei o que esperar!

Hidden Content

Sim, da Mrs S já espero e não tenho duvidas que irá ser falado, agora do Paul simplesmente não quero acreditar, quero acreditar que ele está a ser verdadeiro...sniff sniff 

• Like 2

Hidden Content

Sim, também acho que o Paul pode estar a fazer jogo duplo, pois ele aparenta querer ver-se livre daquelas acusações que têm contra ele. Porém, ele também parece apaixonado pela Sarah, será que a ia trair ao ponto de raptar a filha? A Mrs. S. tem de certeza alguma relação com as pessoas que realizaram a clonagem. Também pode ser a monitora da Sarah, mas julgo que pode ser mais que isso, talvez ter feito parte da organização?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> 

• Like 2

Sim, também acho que o Paul pode estar a fazer jogo duplo, pois ele aparenta querer ver-se livre daquelas acusações que têm contra ele. Porém, ele também parece apaixonado pela Sarah, será que a ia trair ao ponto de raptar a filha? A Mrs. S. tem de certeza alguma relação com as pessoas que realizaram a clonagem. Também pode ser a monitora da Sarah, mas julgo que pode ser mais que isso, talvez ter feito parte da organização?

Hidden Content

Aquela foto da Amelia pode mostrar isso, que a Mrs. S fez/faz parte da organização.

Hidden Content

• Like 1

Aquela foto da Amelia pode mostrar isso, que a Mrs. S fez/faz parte da organização.

Hidden Content

Não me parece que seja por aí, visto, que para todos os efeitos essa era a verdadeira intenção da Sarah desde o inicio, o levar a Kira, logo, se a Mrs. S sabia disso, porque a deixou novamente aproximar-se da filha? Algo também surreal era se na verdade o Felix fosse o monitor da Sarah, mas honestamente não me parece

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

• Like 1

Não me parece que seja por aí, visto, que para todos os efeitos essa era a verdadeira intenção da Sarah desde o inicio, o levar a Kira, logo, se a Mrs. S sabia disso, porque a deixou novamente aproximar-se da filha? Algo também surreal era se na verdade o Felix fosse o monitor da Sarah, mas honestamente não me parece

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Talvez Mrs. S tenha pensado primeiro que "A Sarah está diferente, vou deixar estar com a filha.", mas, depois de ter eventualmente descorberto que ia mesmo levá-la, mudou de ideias... Ao longo dos últimos episódios, não me lembrei mais do Vic, até os polícia terem chegado a ele. Fiquei um bocado "assustado" com o facto que o Vic poder dizer-lhes o que a Sarah realmente é, mas depois lembrei-me que ele não sabe nada.

Hidden Content

O BBC America pode muito bem fazer 'publicidade' em torno do rapto, e do monitor da Sarah. "Who's Sarah's monitor? Find out on the new season of Orphan Black, in 2014."

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

• Like 1

A Helena pode não ter morrido. Li em qualquer lado, que tem a data de nascimento/falecimento dos clones, e a Helena é a única cuja data da morte aparece unknown. Também não me admirava nada, depois de tanta auto-mutilação.

Hidden Content

Talvez Mrs. S tenha pensado primeiro que "A Sarah está diferente, vou deixar estar com a filha.", mas, depois de ter eventualmente descorberto que ia mesmo levá-la, mudou de ideias... Ao longo dos últimos episódios, não me lembrei mais do Vic, até os polícia terem chegado a ele. Fiquei um bocado "assustado" com o facto que o Vic poder dizer-lhes o que a Sarah realmente é, mas depois lembrei-me que ele não sabe nada.

Hidden Content

O BBC America pode muito bem fazer 'publicidade' em torno do rapto, e do monitor da Sarah. "Who's Sarah's monitor? Find out on the new season of Orphan Black, in 2014."

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

A Mrs S. pode muito bem ter sido a monitora, mas tal como o Paul, com o nascimento da Kira pode ter ficado com um pé atrás com a organização...ou então pode ela saber de antemão que vão fazer mal à Kira, ao nível dos testes médico e isso, e então fugiu com ela para a proteger...não sei :/

• Like 2

A Helena pode não ter morrido. Li em qualquer lado, que tem a data de nascimento/falecimento dos clones, e a Helena é a única cuja data da morte aparece unknown. Também não me admirava nada, depois de tanta auto-mutilação.

Hidden Content

Infelizmente parece-me que já está confirmada a morte da Helena. Em entrevistas recentes a Tatiana referiu por várias vezes que ela está morta, portanto...acredito que a Helena já era! =/

A Mrs S. pode muito bem ter sido a monitora, mas tal como o Paul, com o nascimento da Kira pode ter ficado com um pé atrás com a organização...ou então pode ela saber de antemão que vão fazer mal à Kira, ao nível dos testes médico e isso, e então fugiu com ela para a proteger...não sei :/

Eu inicialmente também pensei que a Mrs. S podia ter fugido com a Kira, para a proteger, e tal. Contudo, quando a Sarah chega a casa parece ter sido "assaltada"/ "desarrumada", por isso é que eu acho que talvez alguém as raptou. Será que faz sentido que a Mrs. S se desse ao trabalho de simplesmente fazer parecer um assalto? Hum...essa questão é a que mais confusão me faz

Hidden Content

• Like 2

Mas adorava que ela tivesse a fazer bluff.

Não quero que a Shakira Ucraniana se vá embora. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Eu também gostava, visto que eu até sou fã da personagem, mas parece-me que ela está a ser sincera. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> 

Shakira Ucraniana

Hidden Content

• Like 1

Hidden Content

Cuidado com ela. 

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

As poucas cenas que teve, e já tenho uma vontade enorme de a estrangular...será normal?

Hidden Content

• Like 2

As poucas cenas que teve, e já tenho uma vontade enorme de a estrangular...será normal?

Hidden Content

Não, eu também partilho do mesmo... sentimento. Embora não seja tão forte.

Hidden Content

• Like 1

Apesar de esta altura do campeonato todos sabermos que a Tatiana é uma incrível atriz, confesso que eu continuo perplexa com a postura corporal dela nessa personagem, é simplesmente a loucura! É tão diferente...!

Hidden Content

• Like 2

Acho que estou viciado nisto. Comecei a ver hoje e estou a adorar! Ao início é um pouco confuso, mas após se perceber a história isto torna-se viciante! Acabei agora o 3º episódio, a Tatiana é uma atriz soberba e a série é igualmente excelente.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 4

Temos mais um elemento para o C-Club, yeah!

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Como diria a Cosima,

Hidden Content

Edited by Tuxinha
  • Like 2

Acho que estou viciado nisto. Comecei a ver hoje e estou a adorar! Ao início é um pouco confuso, mas após se perceber a história isto torna-se viciante! Acabei agora o 3º episódio, a Tatiana é uma atriz soberba e a série é igualmente excelente.

Hidden Content

Eu bem disso Rúben que ias adorar!

Hidden Content

Temos mais um elemento para o C-Club, yeah!

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Como diria a Cosima,

Hidden Content

Qualquer dia criamos um clube de fãs português de Orphan Black

Hidden Content

• Like 2