Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Recommended Posts

Posted

Qualquer dia criamos um clube de fãs português de Orphan Black :D

 

É já...! Criamos o movimento «Portugal adora Orphan Black» :haha:  O que seria realmente muito bom era se um dos canais por cabo comprasse a série, para além, claro da TV Séries, que actualmente já transmite Orphan Black, talvez a SyFy, que faz boa promoção das séries, ou quem sabe a FOX, ambas já transmitem séries da BBC America, portanto... ;) Uma série tão boa, merece ser mais conhecida! :D

 

Serei a única a adorar também o Felix? Opa, ele tem das mais memoráveis falas da série  :haha:  As minhas favoritas são:

 

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o7_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o2_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o3_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o8_250.gif

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply
Posted

É já...! Criamos o movimento «Portugal adora Orphan Black» :haha:  O que seria realmente muito bom era se um dos canais por cabo comprasse a série, para além, claro da TV Séries, que actualmente já transmite Orphan Black, talvez a SyFy, que faz boa promoção das séries, ou quem sabe a FOX, ambas já transmitem séries da BBC America, portanto... ;) Uma série tão boa, merece ser mais conhecida! :D

 

Serei a única a adorar também o Felix? Opa, ele tem das mais memoráveis falas da série  :haha:  As minhas favoritas são:

 

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o7_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o2_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o3_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o8_250.gif

 

Acho que não podiam ter escolhido melhor ator para a personagem! Acho que a série ganha imenso com ele.. estou contigo, o Felix / Jordan merecem todo o nosso apoio :D Go Team C-Club!! :smoke::party:

Posted

Minha reação ao ver o final da série:
 
tumblr_inline_mmr3oty4yC1qz4rgp.gif
 
Eu quero mais episódios!! Mal posso esperar até 2014!! :D :D Tantas perguntas, tantos mistérios, adoro!

 

Adorei quando a Ali deixa estar a Aynsley a ser afogada pelo triturador.

:haha: :haha: Helena, ainda bem que está morta. Até gostava dela, mas depois daquilo que ela fez à "mãe" delas, deixei de gostar. Rachel Duncan, mas que bitch. :smoke: Decerto ela terá mandado raptar a Mrs. S e a Kira, resta saber é quem a raptou e se esse alguém tem alguma coisa a ver com a Sarah. :unsure:

Posted

Acho que não podiam ter escolhido melhor ator para a personagem! Acho que a série ganha imenso com ele.. estou contigo, o Felix / Jordan merecem todo o nosso apoio :D Go Team C-Club!! :smoke::party:

 

Li numa entrevista com os criadores da série que ele na segunda temporada terá [ uma storyline "sozinho", ou seja algo que não envolva os clones ], adorei a ideia, como é óbvio! :P Go Felix...! :D

 

Adorei quando a Ali deixa estar a Aynsley a ser afogada pelo triturador.

:haha: :haha: Helena, ainda bem que está morta. Até gostava dela, mas depois daquilo que ela fez à "mãe" delas, deixei de gostar. Rachel Duncan, mas que bitch. :smoke: Decerto ela terá mandado raptar a Mrs. S e a Kira, resta saber é quem a raptou e se esse alguém tem alguma coisa a ver com a Sarah. :unsure:

 

Eu também estou convencida que a Rachel terá mandado raptar a Kira, e que de certo será alguém que a Sarah conhece, espero, contudo, que não seja a Mrs. S., apesar de ela estar com certeza de alguma forma envolvida na história da clonagem.

 

Nunca mais é abril de 2014 :girlwah:

Posted

Li numa entrevista com os criadores da série que ele na segunda temporada terá [ uma storyline "sozinho", ou seja algo que não envolva os clones ], adorei a ideia, como é óbvio! :P Go Felix...! :D

 

 

Eu também estou convencida que a Rachel terá mandado raptar a Kira, e que de certo será alguém que a Sarah conhece, espero, contudo, que não seja a Mrs. S., apesar de ela estar com certeza de alguma forma envolvida na história da clonagem.

 

Nunca mais é abril de 2014 :girlwah:

 

Sim, também acho que tenha sido alguém que a Sarah conhece. Às tantas, ainda poderá ter sido o Paul. A Rachel pode-o ter ameaçado com aquela história do Afeganistão e ele teve de fazer aquilo. Duvido que tenha sido a Mrs. S., mas sim, há muita ponta solta que a envolve.

Posted

Cada um apaixona-se pela série. :haha: É sem dúvida a série do ano, a par de American Horror Story, para mim. :) 

 

Adorei a ideia de Felix ter mais scenes "para ele". Eu adoro-o.

:happy:

Posted

Sim, também acho que tenha sido alguém que a Sarah conhece. Às tantas, ainda poderá ter sido o Paul. A Rachel pode-o ter ameaçado com aquela história do Afeganistão e ele teve de fazer aquilo. Duvido que tenha sido a Mrs. S., mas sim, há muita ponta solta que a envolve.

 

Não me perguntem o motivo, mas eu continuo a achar que foi o «Vic, The Dick», sim eu sei que é completamente descabida a ideia!

:P O Paul também é um bom candidato, mas eu acho que ele está apaixonado pela Sarah, e como tal não lhe faria isso, contudo...quem sabe!? 

 

 

Cada um apaixona-se pela série. :haha:É sem dúvida a série do ano, a par de American Horror Story, para mim. :)

 

 

Bem, eu tenho este "problema" do vicio das séries, mas confesso que não há muito tempo que uma série não me entusiasmava tanto como Orphan Black, sem duvida actualmente é uma das minhas favoritas, se não a minha favorita! ;) Para mim este ano, for Orphan Black e The Following, ambas muito boas! ;)

Posted

Não me perguntem o motivo, mas eu continuo a achar que foi o «Vic, The Dick», sim eu sei que é completamente descabida a ideia!

:P O Paul também é um bom candidato, mas eu acho que ele está apaixonado pela Sarah, e como tal não lhe faria isso, contudo...quem sabe!?

Também pensei no "Vic, the Dick", e para além do Paul, também é meu suspeito quanto ao rapto da Mrs. S. e da Kira. Afinal de contas, ele poderá querer-se vingar dela, de certa forma. A Rachel pode-se ter aproveitado disso e pode o ter abordado e quem sabe, feito-lhe um "contrato".

Posted

Também pensei no "Vic, the Dick", e para além do Paul, também é meu suspeito quanto ao rapto da Mrs. S. e da Kira. Afinal de contas, ele poderá querer-se vingar dela, de certa forma. A Rachel pode-se ter aproveitado disso e pode o ter abordado e quem sabe, feito-lhe um "contrato".

 

Eu por acaso acho que esta ligação do Vic pode ser mais antiga, apesar de a tua ideia também ser bastante interessante, porém, ninguém me tira da ideia que a Sarah tem um monitor(a). Caso contrario como é que a Rachel sabia da existência da Kira? Nesse sentido, e tirando o Felix, sobra muito pouca gente do "passado" da Sarah, vá tirando o próprio pai da Kira, que também me parece um assunto super misterioso!  E para além disso, parece que é tradição os monitores terem um relacionamento amoroso c/ os clones, portanto... Vic, The Dick! :P

 

Já agora, sou a única a achar super estranho ninguém mencionar o pai da Kira? É que mesmo ele sendo um "vagabundo", visto que a Sarah não tem os melhores dos "gostos" nos homens, vendo pelo Vic, claro!, não seria expectável que alguém tentasse contactar o homem depois do acidente da Kira? Ou durante a primeira discussão da guarda da Kira, porque razão a Sarah nem menciona a existência do pai? Ou mesmo a Mrs S. para "fazer medo" à Sarah? :dontknow:  

Posted

Eu por acaso acho que esta ligação do Vic pode ser mais antiga, apesar de a tua ideia também ser bastante interessante, porém, ninguém me tira da ideia que a Sarah tem um monitor(a). Caso contrário como é que a Rachel sabia da existência da Kira? Nesse sentido, e tirando o Felix, sobra muito pouca gente do "passado" da Sarah, vá tirando o próprio pai da Kira, que também me parece um assunto super misterioso! E para além disso, parece que é tradição os monitores terem um relacionamento amoroso c/ os clones, portanto... Vic, The Dick! :P

Já agora, sou a única a achar super estranho ninguém mencionar o pai da Kira? É que mesmo ele sendo um "vagabundo", visto que a Sarah não tem os melhores dos "gostos" nos homens, vendo pelo Vic, claro!, não seria expectável que alguém tentasse contactar o homem depois do acidente da Kira? Ou durante a primeira discussão da guarda da Kira, porque razão a Sarah nem menciona a existência do pai? Ou mesmo a Mrs S. para "fazer medo" à Sarah? :dontknow:

Sim, isso também é bem possível.

:P De facto, há muito mistério em relação ao pai da Kira. Mas penso que a história se vai desenvolver bastante nesse aspeto na 2a temporada. E se a Rachel sabe da existência da Kira, então sabe da existência do pai da Kira. No entanto, quem sabe, o pai não estará envolvido no "rapto" de ambas, não para as entregar à Rachel mas para as proteger. Depois, alguém a mando da Rachel foi vasculhar a casa e não encontrou ninguém.

Posted

Sim, isso também é bem possível.

:P De facto, há muito mistério em relação ao pai da Kira. Mas penso que a história se vai desenvolver bastante nesse aspeto na 2a temporada. E se a Rachel sabe da existência da Kira, então sabe da existência do pai da Kira. No entanto, quem sabe, o pai não estará envolvido no "rapto" de ambas, não para as entregar à Rachel mas para as proteger. Depois, alguém a mando da Rachel foi vasculhar a casa e não encontrou ninguém.

 

Eu estou muito curiosa para saber mais sobre pai da Kira, infelizmente não me parece que seja um assunto que vá ser abordado já na próxima temporada. E curiosamente não vejo ninguém a fazer qualquer pergunta sobre ele

:( De qualquer forma, aquilo que referes pode efectivamente ter acontecido com a Mrs. S. Apesar de ela parecer estar envolvida, sempre me pareceu que ela quer proteger a Kira, portanto, faz sentido que isso tenha acontecido :D

Posted

Eu estou muito curiosa para saber mais sobre pai da Kira, infelizmente não me parece que seja um assunto que vá ser abordado já na próxima temporada. E curiosamente não vejo ninguém a fazer qualquer pergunta sobre ele

:( De qualquer forma, aquilo que referes pode efectivamente ter acontecido com a Mrs. S. Apesar de ela parecer estar envolvida, sempre me pareceu que ela quer proteger a Kira, portanto, faz sentido que isso tenha acontecido :D

 

A Mrs. S para mim é uma monitor, mas, a ligação que criou com a Kira é demasiado forte para poder entregá-la a qualquer momento, daí ela ter simulado um suposto rapto...tantas dúvidas, quero respostas hoje!

:D

Posted

Tatiana Maslany :wub: premiada com o prémio de "individual achievment in drama" pela Television Critics Association :D Finalmente alguém que não ignora o talento em bruto, puro! Podem ler mais aqui:

 

 

http://entertainment.time.com/2013/08/04/bunheads-maslany-the-americans-and-more-get-credit-at-the-tca-awards/ 

 

Boa! Era o que ia ver agora. Ela, como todos já sabemos, merece o prémio, e ainda mais. :smoke: E ela está mais que maravilhosa na foto da notícia! :wub: 

Posted

Oi?! 

 

Presumo que isso queira dizer que eles querem introduzir pelo menos um novo clone na nova temporada, alias, tinha sido referido anteriormente que eles andavam a falar c/ a Tatiana sobre essa possibilidade ;) Coitada não se livra do trabalho extra :P 

 

tumblr_mrbsubrs1O1snftoqo1_500.jpg

Posted

O facto de haverem imensas quotes memoráveis da série, ainda para mais ainda só há 10 episódios, só prova a qualidade do guião de Orphan Black :yes:

 

tumblr_mroax3CmaF1qe5wgwo4_250.giftumblr_mroax3CmaF1qe5wgwo1_250.giftumblr_mroax3CmaF1qe5wgwo3_250.gif

 

Sarah: "Don’t they feed you wherever you go?"

 

Helena no seu melhor...!! :rofl::haha:

Posted

Acabei agora mesmo de ver o primeiro episódio e não tenho palavras para descrever o quão épico foi e o quão ansioso estou pelos próximos desenvolvimentos! :D Compreende-se bem toda a vossa excitação com a série, e olhem: mais um excitado por estas bandas. :haha: É notável, logo no primeiro episódio, o talento da Tatiana. Arrepio-me todo! 

 

Quanto ao episódio em si: começou muito bem com a cena na estação de comboios. Qual Destinos Cruzados qual quê! :D As coisas foram-se desenrolando muito bem até à cena de tiros no final. Muito medo. :S (e a Katja assustou-me muito :rofl:) Para além de todo o clima de drama, suspense e crime, tenho a destacar a ligeira comédia que a série transmite, pelo menos neste primeiro episódio: adorei aquele momento em que a Sarah estava a ver um vídeo sobre a vida da Beth e não parava de repetir "Damn right!", a imitá-la, para conseguir igualar-se à mesma. :haha: E aquele Felix gosta pouco de carninha masculina, gosta. :cool: Ah, e mais um destaque: o corpo do Paul. Isto a esta hora faz mal!

 

E pronto, já escrevi muito... Quando me entusiasmo é assim.

:) Muito expectante com os próximos episódios!

Posted

Mais um elemento para o C-Club, yeah...! :danced::girldance: Gosto disso! :good: Já estamos a ficar uns quantos... :ph34r:  Orphan Black a dominar o pedaço 8)  

 

Sim, apesar da série estar categorizada como drama, ela tem vários elementos de comédia inseridos no meio, o que torna tudo ainda mais interessante! O guião de Orphan Black é qualquer coisa de fenomenal, não me canso de referir  :sarcastic:

 

Ai o corpinho do Paul... :girlsigh::giveheart:

tumblr_mr7bsnx6bL1qzi80do2_250.gif

Posted

Devo ter sido o único que não achei grande espingarda o primeiro episódio e a história ahahahaha Ainda não voltei a ver, nem sei quando vou voltar, mas provavelmente, se voltar, terei que rever o 1º episódio.

Posted

S01E03 | Isto está a ficar cada vez melhor e começo a ficar com o sistema nervoso alterado com todas estas peripécias! :D O que eu disse anteriormente confirma-se: para além do clima dramático e de suspense, também temos direito a momentos cómicos. Ri-me imenso com a cena em que o Felix estava a espreitar o Paul e a Sarah quase a fazer o amor (:rolleyes:) e ele a gozar com a Sarah, a dizer que estava tesuda. :O:rofl: A revelação de um novo clone (cujo nome ainda desconheço) prestes a matar a Sarah (Beth) pôs-me os nervos em franja!  :@ Aquela cena no final em que a Sarah estava a observar a Kira deixou-me triste. :(

 

Algumas curiosidades que ando a tomar nota: a expressão "Shit!" deve ser a mais usada na série.  :haha: E adoro o facto de aparecer uma célula, no genérico, em mitose (processo biológico no qual uma célula-mãe dá origem a duas células-filha geneticamente idênticas à célula original, que permite haver clonagem), para além do DNA que parece estar a ser replicado! :D E ah, adoro a Cosima. :blush: (não me mates, Ivo!) Para além de que ela estuda Biologia! :yahoo:

Posted

Devo ter sido o único que não achei grande espingarda o primeiro episódio e a história ahahahaha Ainda não voltei a ver, nem sei quando vou voltar, mas provavelmente, se voltar, terei que rever o 1º episódio.

 

Really? :|  Mas, tens que ser sempre do contra!? :beee:  Primeiro GoT e agora Orphan Black!? Bem, vamos lá ver...! :keeporder::ph34r:(Estou na bricadeira como é obvio, gostos não se discutem, nem eu tenho a presunção de achar que o universo tem que gostar da série :biggrin: Tenho, contudo, pena que não gostes, só isso :laugh:) De qualquer forma, quando tiveres paciencia revê o episódio, e já agora vê pelo menos até ao epi. 1.03, se nessa altura ainda não estiveres convencido, então é oficial: não gostas de Orphan Black! :wink:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...