Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Qualquer dia criamos um clube de fãs português de Orphan Black :D

 

É já...! Criamos o movimento «Portugal adora Orphan Black» :haha:  O que seria realmente muito bom era se um dos canais por cabo comprasse a série, para além, claro da TV Séries, que actualmente já transmite Orphan Black, talvez a SyFy, que faz boa promoção das séries, ou quem sabe a FOX, ambas já transmitem séries da BBC America, portanto... ;) Uma série tão boa, merece ser mais conhecida! :D

 

Serei a única a adorar também o Felix? Opa, ele tem das mais memoráveis falas da série  :haha:  As minhas favoritas são:

 

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o7_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o2_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o3_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o8_250.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já...! Criamos o movimento «Portugal adora Orphan Black» :haha:  O que seria realmente muito bom era se um dos canais por cabo comprasse a série, para além, claro da TV Séries, que actualmente já transmite Orphan Black, talvez a SyFy, que faz boa promoção das séries, ou quem sabe a FOX, ambas já transmitem séries da BBC America, portanto... ;) Uma série tão boa, merece ser mais conhecida! :D

 

Serei a única a adorar também o Felix? Opa, ele tem das mais memoráveis falas da série  :haha:  As minhas favoritas são:

 

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o7_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o2_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o3_250.gif

tumblr_mqm75la25v1r8vk93o8_250.gif

 

Acho que não podiam ter escolhido melhor ator para a personagem! Acho que a série ganha imenso com ele.. estou contigo, o Felix / Jordan merecem todo o nosso apoio :D Go Team C-Club!! :smoke::party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha reação ao ver o final da série:
 
tumblr_inline_mmr3oty4yC1qz4rgp.gif
 
Eu quero mais episódios!! Mal posso esperar até 2014!! :D :D Tantas perguntas, tantos mistérios, adoro!

 

Adorei quando a Ali deixa estar a Aynsley a ser afogada pelo triturador.

:haha: :haha: Helena, ainda bem que está morta. Até gostava dela, mas depois daquilo que ela fez à "mãe" delas, deixei de gostar. Rachel Duncan, mas que bitch. :smoke: Decerto ela terá mandado raptar a Mrs. S e a Kira, resta saber é quem a raptou e se esse alguém tem alguma coisa a ver com a Sarah. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não podiam ter escolhido melhor ator para a personagem! Acho que a série ganha imenso com ele.. estou contigo, o Felix / Jordan merecem todo o nosso apoio :D Go Team C-Club!! :smoke::party:

 

Li numa entrevista com os criadores da série que ele na segunda temporada terá [ uma storyline "sozinho", ou seja algo que não envolva os clones ], adorei a ideia, como é óbvio! :P Go Felix...! :D

 

Adorei quando a Ali deixa estar a Aynsley a ser afogada pelo triturador.

:haha: :haha: Helena, ainda bem que está morta. Até gostava dela, mas depois daquilo que ela fez à "mãe" delas, deixei de gostar. Rachel Duncan, mas que bitch. :smoke: Decerto ela terá mandado raptar a Mrs. S e a Kira, resta saber é quem a raptou e se esse alguém tem alguma coisa a ver com a Sarah. :unsure:

 

Eu também estou convencida que a Rachel terá mandado raptar a Kira, e que de certo será alguém que a Sarah conhece, espero, contudo, que não seja a Mrs. S., apesar de ela estar com certeza de alguma forma envolvida na história da clonagem.

 

Nunca mais é abril de 2014 :girlwah:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li numa entrevista com os criadores da série que ele na segunda temporada terá [ uma storyline "sozinho", ou seja algo que não envolva os clones ], adorei a ideia, como é óbvio! :P Go Felix...! :D

 

 

Eu também estou convencida que a Rachel terá mandado raptar a Kira, e que de certo será alguém que a Sarah conhece, espero, contudo, que não seja a Mrs. S., apesar de ela estar com certeza de alguma forma envolvida na história da clonagem.

 

Nunca mais é abril de 2014 :girlwah:

 

Sim, também acho que tenha sido alguém que a Sarah conhece. Às tantas, ainda poderá ter sido o Paul. A Rachel pode-o ter ameaçado com aquela história do Afeganistão e ele teve de fazer aquilo. Duvido que tenha sido a Mrs. S., mas sim, há muita ponta solta que a envolve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também acho que tenha sido alguém que a Sarah conhece. Às tantas, ainda poderá ter sido o Paul. A Rachel pode-o ter ameaçado com aquela história do Afeganistão e ele teve de fazer aquilo. Duvido que tenha sido a Mrs. S., mas sim, há muita ponta solta que a envolve.

 

Não me perguntem o motivo, mas eu continuo a achar que foi o «Vic, The Dick», sim eu sei que é completamente descabida a ideia!

:P O Paul também é um bom candidato, mas eu acho que ele está apaixonado pela Sarah, e como tal não lhe faria isso, contudo...quem sabe!? 

 

 

Cada um apaixona-se pela série. :haha:É sem dúvida a série do ano, a par de American Horror Story, para mim. :)

 

 

Bem, eu tenho este "problema" do vicio das séries, mas confesso que não há muito tempo que uma série não me entusiasmava tanto como Orphan Black, sem duvida actualmente é uma das minhas favoritas, se não a minha favorita! ;) Para mim este ano, for Orphan Black e The Following, ambas muito boas! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me perguntem o motivo, mas eu continuo a achar que foi o «Vic, The Dick», sim eu sei que é completamente descabida a ideia!

:P O Paul também é um bom candidato, mas eu acho que ele está apaixonado pela Sarah, e como tal não lhe faria isso, contudo...quem sabe!?

Também pensei no "Vic, the Dick", e para além do Paul, também é meu suspeito quanto ao rapto da Mrs. S. e da Kira. Afinal de contas, ele poderá querer-se vingar dela, de certa forma. A Rachel pode-se ter aproveitado disso e pode o ter abordado e quem sabe, feito-lhe um "contrato".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei no "Vic, the Dick", e para além do Paul, também é meu suspeito quanto ao rapto da Mrs. S. e da Kira. Afinal de contas, ele poderá querer-se vingar dela, de certa forma. A Rachel pode-se ter aproveitado disso e pode o ter abordado e quem sabe, feito-lhe um "contrato".

 

Eu por acaso acho que esta ligação do Vic pode ser mais antiga, apesar de a tua ideia também ser bastante interessante, porém, ninguém me tira da ideia que a Sarah tem um monitor(a). Caso contrario como é que a Rachel sabia da existência da Kira? Nesse sentido, e tirando o Felix, sobra muito pouca gente do "passado" da Sarah, vá tirando o próprio pai da Kira, que também me parece um assunto super misterioso!  E para além disso, parece que é tradição os monitores terem um relacionamento amoroso c/ os clones, portanto... Vic, The Dick! :P

 

Já agora, sou a única a achar super estranho ninguém mencionar o pai da Kira? É que mesmo ele sendo um "vagabundo", visto que a Sarah não tem os melhores dos "gostos" nos homens, vendo pelo Vic, claro!, não seria expectável que alguém tentasse contactar o homem depois do acidente da Kira? Ou durante a primeira discussão da guarda da Kira, porque razão a Sarah nem menciona a existência do pai? Ou mesmo a Mrs S. para "fazer medo" à Sarah? :dontknow:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que esta ligação do Vic pode ser mais antiga, apesar de a tua ideia também ser bastante interessante, porém, ninguém me tira da ideia que a Sarah tem um monitor(a). Caso contrário como é que a Rachel sabia da existência da Kira? Nesse sentido, e tirando o Felix, sobra muito pouca gente do "passado" da Sarah, vá tirando o próprio pai da Kira, que também me parece um assunto super misterioso! E para além disso, parece que é tradição os monitores terem um relacionamento amoroso c/ os clones, portanto... Vic, The Dick! :P

Já agora, sou a única a achar super estranho ninguém mencionar o pai da Kira? É que mesmo ele sendo um "vagabundo", visto que a Sarah não tem os melhores dos "gostos" nos homens, vendo pelo Vic, claro!, não seria expectável que alguém tentasse contactar o homem depois do acidente da Kira? Ou durante a primeira discussão da guarda da Kira, porque razão a Sarah nem menciona a existência do pai? Ou mesmo a Mrs S. para "fazer medo" à Sarah? :dontknow:

Sim, isso também é bem possível.

:P De facto, há muito mistério em relação ao pai da Kira. Mas penso que a história se vai desenvolver bastante nesse aspeto na 2a temporada. E se a Rachel sabe da existência da Kira, então sabe da existência do pai da Kira. No entanto, quem sabe, o pai não estará envolvido no "rapto" de ambas, não para as entregar à Rachel mas para as proteger. Depois, alguém a mando da Rachel foi vasculhar a casa e não encontrou ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso também é bem possível.

:P De facto, há muito mistério em relação ao pai da Kira. Mas penso que a história se vai desenvolver bastante nesse aspeto na 2a temporada. E se a Rachel sabe da existência da Kira, então sabe da existência do pai da Kira. No entanto, quem sabe, o pai não estará envolvido no "rapto" de ambas, não para as entregar à Rachel mas para as proteger. Depois, alguém a mando da Rachel foi vasculhar a casa e não encontrou ninguém.

 

Eu estou muito curiosa para saber mais sobre pai da Kira, infelizmente não me parece que seja um assunto que vá ser abordado já na próxima temporada. E curiosamente não vejo ninguém a fazer qualquer pergunta sobre ele

:( De qualquer forma, aquilo que referes pode efectivamente ter acontecido com a Mrs. S. Apesar de ela parecer estar envolvida, sempre me pareceu que ela quer proteger a Kira, portanto, faz sentido que isso tenha acontecido :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou muito curiosa para saber mais sobre pai da Kira, infelizmente não me parece que seja um assunto que vá ser abordado já na próxima temporada. E curiosamente não vejo ninguém a fazer qualquer pergunta sobre ele

:( De qualquer forma, aquilo que referes pode efectivamente ter acontecido com a Mrs. S. Apesar de ela parecer estar envolvida, sempre me pareceu que ela quer proteger a Kira, portanto, faz sentido que isso tenha acontecido :D

 

A Mrs. S para mim é uma monitor, mas, a ligação que criou com a Kira é demasiado forte para poder entregá-la a qualquer momento, daí ela ter simulado um suposto rapto...tantas dúvidas, quero respostas hoje!

:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tatiana Maslany :wub: premiada com o prémio de "individual achievment in drama" pela Television Critics Association :D Finalmente alguém que não ignora o talento em bruto, puro! Podem ler mais aqui:

 

 

http://entertainment.time.com/2013/08/04/bunheads-maslany-the-americans-and-more-get-credit-at-the-tca-awards/ 

 

Boa! Era o que ia ver agora. Ela, como todos já sabemos, merece o prémio, e ainda mais. :smoke: E ela está mais que maravilhosa na foto da notícia! :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi?! 

 

Presumo que isso queira dizer que eles querem introduzir pelo menos um novo clone na nova temporada, alias, tinha sido referido anteriormente que eles andavam a falar c/ a Tatiana sobre essa possibilidade ;) Coitada não se livra do trabalho extra :P 

 

tumblr_mrbsubrs1O1snftoqo1_500.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo de ver o primeiro episódio e não tenho palavras para descrever o quão épico foi e o quão ansioso estou pelos próximos desenvolvimentos! :D Compreende-se bem toda a vossa excitação com a série, e olhem: mais um excitado por estas bandas. :haha: É notável, logo no primeiro episódio, o talento da Tatiana. Arrepio-me todo! 

 

Quanto ao episódio em si: começou muito bem com a cena na estação de comboios. Qual Destinos Cruzados qual quê! :D As coisas foram-se desenrolando muito bem até à cena de tiros no final. Muito medo. :S (e a Katja assustou-me muito :rofl:) Para além de todo o clima de drama, suspense e crime, tenho a destacar a ligeira comédia que a série transmite, pelo menos neste primeiro episódio: adorei aquele momento em que a Sarah estava a ver um vídeo sobre a vida da Beth e não parava de repetir "Damn right!", a imitá-la, para conseguir igualar-se à mesma. :haha: E aquele Felix gosta pouco de carninha masculina, gosta. :cool: Ah, e mais um destaque: o corpo do Paul. Isto a esta hora faz mal!

 

E pronto, já escrevi muito... Quando me entusiasmo é assim.

:) Muito expectante com os próximos episódios!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um elemento para o C-Club, yeah...! :danced::girldance: Gosto disso! :good: Já estamos a ficar uns quantos... :ph34r:  Orphan Black a dominar o pedaço 8)  

 

Sim, apesar da série estar categorizada como drama, ela tem vários elementos de comédia inseridos no meio, o que torna tudo ainda mais interessante! O guião de Orphan Black é qualquer coisa de fenomenal, não me canso de referir  :sarcastic:

 

Ai o corpinho do Paul... :girlsigh::giveheart:

tumblr_mr7bsnx6bL1qzi80do2_250.gif

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Isto está a ficar cada vez melhor e começo a ficar com o sistema nervoso alterado com todas estas peripécias! :D O que eu disse anteriormente confirma-se: para além do clima dramático e de suspense, também temos direito a momentos cómicos. Ri-me imenso com a cena em que o Felix estava a espreitar o Paul e a Sarah quase a fazer o amor (:rolleyes:) e ele a gozar com a Sarah, a dizer que estava tesuda. :O:rofl: A revelação de um novo clone (cujo nome ainda desconheço) prestes a matar a Sarah (Beth) pôs-me os nervos em franja!  :@ Aquela cena no final em que a Sarah estava a observar a Kira deixou-me triste. :(

 

Algumas curiosidades que ando a tomar nota: a expressão "Shit!" deve ser a mais usada na série.  :haha: E adoro o facto de aparecer uma célula, no genérico, em mitose (processo biológico no qual uma célula-mãe dá origem a duas células-filha geneticamente idênticas à célula original, que permite haver clonagem), para além do DNA que parece estar a ser replicado! :D E ah, adoro a Cosima. :blush: (não me mates, Ivo!) Para além de que ela estuda Biologia! :yahoo:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ter sido o único que não achei grande espingarda o primeiro episódio e a história ahahahaha Ainda não voltei a ver, nem sei quando vou voltar, mas provavelmente, se voltar, terei que rever o 1º episódio.

 

Really? :|  Mas, tens que ser sempre do contra!? :beee:  Primeiro GoT e agora Orphan Black!? Bem, vamos lá ver...! :keeporder::ph34r:(Estou na bricadeira como é obvio, gostos não se discutem, nem eu tenho a presunção de achar que o universo tem que gostar da série :biggrin: Tenho, contudo, pena que não gostes, só isso :laugh:) De qualquer forma, quando tiveres paciencia revê o episódio, e já agora vê pelo menos até ao epi. 1.03, se nessa altura ainda não estiveres convencido, então é oficial: não gostas de Orphan Black! :wink:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...