Snows Posted July 7, 2013 Posted July 7, 2013 Mackenzie Donaldson, um dos assistentes dos produtores executivos de Orphan Black, partilhou no Twitter, por forma de agradecimento, uma foto com algumas "novidades" sobre a segunda temporada. Vai ser com certeza uma "temporada" bem interessante O episódio 1 é bombastico - "Alison head explodes!" - Pobre coitada, não vale a pena perder a cabeça..! LOL O episódio 3 parece bem interessante - "Cosima space adventure" - Orphan Black no espaço! O episódio 9 será assustador - "Everybody dies" - OMG, please no...! Kira shoots Vic? What the hell, hardcore
Tuxinha Posted July 7, 2013 Author Posted July 7, 2013 Kira shoots Vic? What the hell, hardcore Também tinha reparado nisso, LOL. Kira, The Killer Estou mesmo a ver, vai seguir o caminho da Tia Helena Vi agora o primeiro episódio, e gostei muito! Eu ia jurar que a personagem que apareceu com o cabelo vermelho era a sua mãe. De certeza, continuarei a ver a série! Mais um para o clube «Orphan Black», já estamos a ficar uns quantos...!
Bloody Posted July 10, 2013 Posted July 10, 2013 Eis que estou no episódio 4. Estou a gostar tanto! Até mudei a assinatura. Mas é temporária, hei-de fazer uma melhor. Afinal, é uma clone que está a matar as outras? What the hell. E adoro a Cosima, e o seu Clube dos Clones.
Snows Posted July 10, 2013 Posted July 10, 2013 Eis que estou no episódio 4. Estou a gostar tanto! Até mudei a assinatura. Mas é temporária, hei-de fazer uma melhor. Afinal, é uma clone que está a matar as outras? What the hell. E adoro a Cosima, e o seu Clube dos Clones. < ------ Cosima :D :D
Tuxinha Posted July 10, 2013 Author Posted July 10, 2013 A Cosima é realmente adorável, não podia estar mais de acordo, bem na verdade eu gosto dos clones todos (LOL), confesso que até da Helena , mas para mim nada bate a loucura da Alison , há um episódio em particular que é de chorar a rir As cenas de introdução da Alison na série estão tão...LOL A Alison é demais...!
Tuxinha Posted July 11, 2013 Author Posted July 11, 2013 Apesar de Orphan Black só ter novos episódios na primavera de 2014 - - começam a ser divulgadas as primeiras novidades da segunda temporada, e sim desta vez são autenticas! Para além de já ter sido confirmado que Orphan Black vai ter um painel na Comic-Con 2013, portanto, de certeza que daí surgiram mais novidades, Graeme Manson, co-criador da série, revelou o que Orphan Black irá explorar na próxima temporada. Nunca mais é 2014...! Seria de esperar que a vida de Sarah não fosse nada fácil na segunda temporada. As questões relacionadas c/ a policia não podiam simplesmente desaparecer Achei curioso eles terem "confirmado" que a Kira foi raptada, eu sei que havia pessoal que colocava a hipótese de Miss S ter fugido c/ a Kira, aparentemente ela foi mesmo raptada. A Rachel suscitou-me algum interesse, vamos ver no que vai dar, parece interessante...!
Tuxinha Posted July 17, 2013 Author Posted July 17, 2013 É amanhã que é divulgada a lista completa dos nomeados para os Emmys 2013. O nome da Tatiana vai estar nessa lista, espero eu...! Ou então vou ter que me chatear...!
Snows Posted July 17, 2013 Posted July 17, 2013 É amanhã que é divulgada a lista completa dos nomeados para os Emmys 2013. O nome da Tatiana vai estar nessa lista, espero eu...! Ou então vou ter que me chatear...! Eu li uma notícia em que querem a Tatiana tanto para melhor actriz como para melhor actriz secundária. E para mim, merecia os 2!
herportrait Posted July 17, 2013 Posted July 17, 2013 Eu li uma notícia em que querem a Tatiana tanto para melhor actriz como para melhor actriz secundária. E para mim, merecia os 2! ai que win ahahah muito bem visto!!!
Bloody Posted July 17, 2013 Posted July 17, 2013 1x06: Episódio de arromba, como a Tuxinha me tinha dito! Coitado do homem da Allison, foi torturado para... nada. A sério que o Paul não sabia que eram clones? Ups, não posso dizer a c word.
Tuxinha Posted July 18, 2013 Author Posted July 18, 2013 Meu estado de espirito hoje, devido às nomeações para os emmys
Tuxinha Posted July 19, 2013 Author Posted July 19, 2013 OMG...! Quem quiser ver o livestream do painel da Comic-Con de Orphan Black: AQUI Esta a decorrer AGORA So exciting...!
Snows Posted July 19, 2013 Posted July 19, 2013 Meu estado de espirito hoje, devido às nomeações para os emmys Eu não tenho palavras, que ridículo. Ridículo :/
Bloody Posted July 19, 2013 Posted July 19, 2013 OMG...! Quem quiser ver o livestream do painel da Comic-Con de Orphan Black: AQUI Esta a decorrer AGORA So exciting...! O meu problema: internet fraca. Verei depois, gravado.
Tuxinha Posted July 19, 2013 Author Posted July 19, 2013 Simplesmente perfeito! O painel da Comic-Con foi inacreditavel, eles são tão fofos e engraçados! Foi rir o tempo todo, loved it! Nunca mais é 2014, eu quero mais Orphan Black, please! Amei quando o Jordan cantou Taylor Swift, com beatbox da Tatiana. Esta mulher é irritantemente perfeita, god que nervos!
Snows Posted July 19, 2013 Posted July 19, 2013 Simplesmente perfeito! O painel da Comic-Con foi inacreditavel, eles são tão fofos e engraçados! Foi rir o tempo todo, loved it! Nunca mais é 2014, eu quero mais Orphan Black, please! Amei quando o Jordan cantou Taylor Swift, com beatbox da Tatiana. Esta mulher é irritantemente perfeita, god que nervos! Não podemos andar no tempo? Please please!!
herportrait Posted July 20, 2013 Posted July 20, 2013 http://insidetv.ew.com/2013/07/19/orphan-black-tatiana-maslany/ como eles gravam as cenas de clones! A cena de beatbox já está no youtube eheheh espero que ponham o resto!
Tuxinha Posted July 20, 2013 Author Posted July 20, 2013 Aparentemente aconteceram "mil coisas" na Comic-Con em relação ao Orphan Black, hoje pela net há milhões de novidades! Damn it, eu queria ter estado lá! Afinal aquele livestream não foi do painel principal da Comic-Con, eu acho que aconteceu no recinto, mas alegadamente é uma iniciativa diferente, e chama-se Nerd HQ Orphan Black panel. Infelizmente não encontrei o vídeo completo, só mesmo a "famosa" (LOL) cover da Taylor Swift feat. Jordan e beatbox da Tatiana Para quem não viu, aqui está a "cover"! LOL http://youtu.be/dUPzBfftZdU Já foram divulgadas também duas entrevista TVLine - adorei esta entrevista! http://youtu.be/LX_VKjVaW3M EW http://youtu.be/PbcZURj9Y38 Encontrei, contudo, o painel principal da Comic-Con , o vídeo está meio esquisito, visto que foi filmado por alguém do publico, mas...sempre se pode ver qualquer coisa http://youtu.be/5C9Ek9LKnnY Ah...estava eu a pesquisar cenas do Tumblr e vi isto, Serei a única super entusiasmada com esta possibilidade? Eu adorava ver a Beth..!
Tuxinha Posted July 20, 2013 Author Posted July 20, 2013 ENCONTREI...! Este é o vídeo do Nerd HQ Orphan Black panel, very nice! http://youtu.be/h40tE13m1HA
Snows Posted July 20, 2013 Posted July 20, 2013 Serei a única super entusiasmada com esta possibilidade? Eu adorava ver a Beth..! Eu quero! Quero ver como era a Beth, o estilo dela. Aposto que a Beth tinha segredos que nem as outras "cúmplices" sabiam. Quero tanto que explorem este lado Esta série vai explodir com o Mundo!! Can't wait until 2014!! :D
Tuxinha Posted July 21, 2013 Author Posted July 21, 2013 Vi esta entrevista, e enfim... alguma vez referi que a Tatiana é perfeita? Que nervos! A reação dela à não nomeação nos Emmys é incrivelmente humilde, o que de alguma forma ainda mete mais raiva por não a ter nomeado, mas whatever.. ninguém me consegue convencer que ela não a melhor atriz de drama desta temporada! http://youtu.be/p-eSr1C44BU
herportrait Posted July 21, 2013 Posted July 21, 2013 Eu ponho-me a ver estas coisas e penso sempre: "Onde estão as outras personagens??? Só vem a Sara..." aahahah
Bloody Posted July 22, 2013 Posted July 22, 2013 Vi o último episódio. Que final!! Nem consigo descrever como ele é. A Mrs. S levou a Kira?! E a outro clone é supostamente a mais importante de todas? Será que os dois polícias vão descobrir o Clone Club? E afinal o Donnie era o monitor da Allison? OMG! Eu estava quase convicto que o monitor era o homem da Aynsley. Ainda bem que a Deplhine está do lado da Cosima, eu gosto de as ver juntas. Onde estará a bitch da Helena? Se calhar ainda foi ela que raptou Mrs. S e a Kira. E bem, aquela "mãe biológica" (Amelia, se não me engano), veio só baralhar as minha ideias. Ela supostamente foi usada pelo instituto, e teve a Sarah e a Helena? E as outras clones, tiveram outras mães biológicas? Agora é só esperar pelo próximo ano.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.