Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Alguém a ver a temporada atual (e última :()? Acho que até agora está a correr bem, embora muito lentamente (muito pois esperava uma última temporada mais emocionante), embora o final do quinto episódio tenha trazido alguma emoção à história. Creio que todas as personagens/clones estão a ter o seu devido destaque em cada episódio, o que é bom. Até vamos ver a louca da Krystal no próximo. :sarcastic:Ainda faltam muitos "porquês" para serem respondidos, no entanto. Esta coisa nova do Westmorland (?) e daquela aldeia só veio a dificultar ainda mais a compreensão da história, embora já se saiba no que andam todos a estudar. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Bloody disse:

Alguém a ver a temporada atual (e última :()? Acho que até agora está a correr bem, embora muito lentamente (muito pois esperava uma última temporada mais emocionante), embora o final do quinto episódio tenha trazido alguma emoção à história. Creio que todas as personagens/clones estão a ter o seu devido destaque em cada episódio, o que é bom. Até vamos ver a louca da Krystal no próximo. :sarcastic:Ainda faltam muitos "porquês" para serem respondidos, no entanto. Esta coisa nova do Westmorland (?) e daquela aldeia só veio a dificultar ainda mais a compreensão da história, embora já se saiba no que andam todos a estudar. :/ 

 

Eu estou a tentar acompanhar semanalmente, vou no 4. xD Nota-se que desde a T4 eles estão a tentar encaixar tudo o que inventaram até então. Ao menos esforçam-se para fazer uma conclusão que explique tudo o que aconteceu (ou pelo menos grande parte do grosso da história), embora eu não vá muito à bola com toda a cena lá da ilha e do velho 'fóssil', como disse o outro. :laugh: xD 

Mas pronto, o saldo acaba por ser bastante positivo. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG :(

S05E08

Spoiler

R.I.P. Mrs. S :cray::cray: A última cena partiu-me o coração, isto não se faz :cray: Ai odeio aquele Ferdinand, ainda bem que ele foi com os porcos também -.-

Rachel finalmente com algum sensato a fazer o que era mais correto. Por momentos ainda pensei que ela fosse tramar alguma :yes: 

Helena em perigo, medo :unsure: Grace também a ter um final menos bom. R.I.P. too :( 

Estavam todos tão contentes por se livrarem da Neolution, logo vi que aquilo ia ser felicidade de pouca dura :( 

 

:cray::cray::cray: 

medium-clean.jpg

 

 

Promo 5x09

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei bastante do final! O final da parte que envolvia o P.T. Westmoreland e assim foi meio foleiro mas a parte delas enquanto sestras e o final de cada uma e assim ficou mesmo brutal. Vai deixar saudades! :( Sestra Helena a fazer os espectadores chorar. :crying: 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Não estava a achar grande coisa este 1º episódio da 5ª temporada. Talvez porque já não via a série há séculos e não estava mais conectado com as personagens :mosking:

Mas ao 3º episódio, a coisa lá engrenou. O plot com a clone dos subúrbios de facto é um ponto alto da série, sempre foi :cryhappy: E ainda foram relembrar partes da história das temporadas anteriores, achei ótimo. Deu para lembrar do quão brilhante tudo foi :giveheart: Ao contrário da Sarah que continua com a Kira para a direita e Kira para a esquerda, já está mais do que visto :cryhappy:

Ainda assim, continuo meio perdido em muitas partes da história :rofl: Ainda não percebi porque raio o polícia está a ajudar aquela mulher má. Nem sei de onde a senhora apareceu, quanto mais :cryhappy: putz
E a cena com o tal Darwin foi outra que deixou-me totalmente perdido :cryhappy: wtf (já nem sei se foi no 3º episódio ou no 2º, mas tanto faz)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Finalmente cheguei ao último episódio. Fim da série :giveheart: Felizmente mais ninguém bonzinho morreu :priere: Estava com medo que iam matar a Helena :ph34r:

Grande trabalho para esta cena final com as clones todas na imagem. Mas podiam ter deixado a Rachel também participar :cryhappy: :cryhappy: aff

Achei piada à clone latina :mosking: Se não fosse pela atriz, até tinha potencial para um spin-off latino, poderia fazer sucesso por aqueles lados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...