Jump to content
Tuxinha

Orphan Black [BBC America]

Recommended Posts

Comecei hoje a assistir a esta série e adorei o primeiro episódio!!! Adoro a Sarah e o Fee :wub: Também acho alguma piada ao Victor :haha:

Saudades disto :girlsigh:

mhkJWKc.jpg

Alguém a ver a temporada atual (e última :()? Acho que até agora está a correr bem, embora muito lentamente (muito pois esperava uma última temporada mais emocionante), embora o final do quinto episódio tenha trazido alguma emoção à história. Creio que todas as personagens/clones estão a ter o seu devido destaque em cada episódio, o que é bom. Até vamos ver a louca da Krystal no próximo. :sarcastic:Ainda faltam muitos "porquês" para serem respondidos, no entanto. Esta coisa nova do Westmorland (?) e daquela aldeia só veio a dificultar ainda mais a compreensão da história, embora já se saiba no que andam todos a estudar. :/ 

há 57 minutos, Bloody disse:

Alguém a ver a temporada atual (e última :()? Acho que até agora está a correr bem, embora muito lentamente (muito pois esperava uma última temporada mais emocionante), embora o final do quinto episódio tenha trazido alguma emoção à história. Creio que todas as personagens/clones estão a ter o seu devido destaque em cada episódio, o que é bom. Até vamos ver a louca da Krystal no próximo. :sarcastic:Ainda faltam muitos "porquês" para serem respondidos, no entanto. Esta coisa nova do Westmorland (?) e daquela aldeia só veio a dificultar ainda mais a compreensão da história, embora já se saiba no que andam todos a estudar. :/ 

Eu estou a tentar acompanhar semanalmente, vou no 4. xD Nota-se que desde a T4 eles estão a tentar encaixar tudo o que inventaram até então. Ao menos esforçam-se para fazer uma conclusão que explique tudo o que aconteceu (ou pelo menos grande parte do grosso da história), embora eu não vá muito à bola com toda a cena lá da ilha e do velho 'fóssil', como disse o outro. :laugh: xD 

Mas pronto, o saldo acaba por ser bastante positivo. :P

• Like 1

Spoiler

medium-clean.jpg.0ceb3b9c07e2d4a6c14b81b3383685f0.jpg

:haha:

OMG :(

S05E08

Spoiler

R.I.P. Mrs. S :cray::cray: A última cena partiu-me o coração, isto não se faz :cray: Ai odeio aquele Ferdinand, ainda bem que ele foi com os porcos também -.-

Rachel finalmente com algum sensato a fazer o que era mais correto. Por momentos ainda pensei que ela fosse tramar alguma :yes: 

Helena em perigo, medo :unsure: Grace também a ter um final menos bom. R.I.P. too :( 

Estavam todos tão contentes por se livrarem da Neolution, logo vi que aquilo ia ser felicidade de pouca dura :( 

:cray::cray::cray: 

medium-clean.jpg

Promo 5x09

Gostei bastante do final! O final da parte que envolvia o P.T. Westmoreland e assim foi meio foleiro mas a parte delas enquanto sestras e o final de cada uma e assim ficou mesmo brutal. Vai deixar saudades! :( Sestra Helena a fazer os espectadores chorar. :crying: 

• Like 2