Luís Posted April 19, 2017 Posted April 19, 2017 Comecei hoje a assistir a esta série e adorei o primeiro episódio!!! Adoro a Sarah e o Fee Também acho alguma piada ao Victor
Bloody Posted July 11, 2017 Posted July 11, 2017 Alguém a ver a temporada atual (e última )? Acho que até agora está a correr bem, embora muito lentamente (muito pois esperava uma última temporada mais emocionante), embora o final do quinto episódio tenha trazido alguma emoção à história. Creio que todas as personagens/clones estão a ter o seu devido destaque em cada episódio, o que é bom. Até vamos ver a louca da Krystal no próximo. Ainda faltam muitos "porquês" para serem respondidos, no entanto. Esta coisa nova do Westmorland (?) e daquela aldeia só veio a dificultar ainda mais a compreensão da história, embora já se saiba no que andam todos a estudar. :/
Jão Posted July 11, 2017 Posted July 11, 2017 há 57 minutos, Bloody disse: Alguém a ver a temporada atual (e última )? Acho que até agora está a correr bem, embora muito lentamente (muito pois esperava uma última temporada mais emocionante), embora o final do quinto episódio tenha trazido alguma emoção à história. Creio que todas as personagens/clones estão a ter o seu devido destaque em cada episódio, o que é bom. Até vamos ver a louca da Krystal no próximo. Ainda faltam muitos "porquês" para serem respondidos, no entanto. Esta coisa nova do Westmorland (?) e daquela aldeia só veio a dificultar ainda mais a compreensão da história, embora já se saiba no que andam todos a estudar. :/ Eu estou a tentar acompanhar semanalmente, vou no 4. xD Nota-se que desde a T4 eles estão a tentar encaixar tudo o que inventaram até então. Ao menos esforçam-se para fazer uma conclusão que explique tudo o que aconteceu (ou pelo menos grande parte do grosso da história), embora eu não vá muito à bola com toda a cena lá da ilha e do velho 'fóssil', como disse o outro. xD Mas pronto, o saldo acaba por ser bastante positivo.
Diogo_M Posted July 30, 2017 Posted July 30, 2017 OMG S05E08 Spoiler R.I.P. Mrs. S A última cena partiu-me o coração, isto não se faz Ai odeio aquele Ferdinand, ainda bem que ele foi com os porcos também -.- Rachel finalmente com algum sensato a fazer o que era mais correto. Por momentos ainda pensei que ela fosse tramar alguma Helena em perigo, medo Grace também a ter um final menos bom. R.I.P. too Estavam todos tão contentes por se livrarem da Neolution, logo vi que aquilo ia ser felicidade de pouca dura Promo 5x09
Jão Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 Gostei bastante do final! O final da parte que envolvia o P.T. Westmoreland e assim foi meio foleiro mas a parte delas enquanto sestras e o final de cada uma e assim ficou mesmo brutal. Vai deixar saudades! Sestra Helena a fazer os espectadores chorar.
Magazine Posted January 16, 2022 Posted January 16, 2022 Não estava a achar grande coisa este 1º episódio da 5ª temporada. Talvez porque já não via a série há séculos e não estava mais conectado com as personagens Mas ao 3º episódio, a coisa lá engrenou. O plot com a clone dos subúrbios de facto é um ponto alto da série, sempre foi E ainda foram relembrar partes da história das temporadas anteriores, achei ótimo. Deu para lembrar do quão brilhante tudo foi Ao contrário da Sarah que continua com a Kira para a direita e Kira para a esquerda, já está mais do que visto Ainda assim, continuo meio perdido em muitas partes da história Ainda não percebi porque raio o polícia está a ajudar aquela mulher má. Nem sei de onde a senhora apareceu, quanto mais putz E a cena com o tal Darwin foi outra que deixou-me totalmente perdido wtf (já nem sei se foi no 3º episódio ou no 2º, mas tanto faz)
Magazine Posted January 24, 2022 Posted January 24, 2022 A temporada está ótima, porra Não estava à espera kkkkk A Rachel a descobrir que está a ser monitorizada Já só faltam 3 episódios para acabar
Magazine Posted February 17, 2022 Posted February 17, 2022 Finalmente cheguei ao último episódio. Fim da série Felizmente mais ninguém bonzinho morreu Estava com medo que iam matar a Helena Grande trabalho para esta cena final com as clones todas na imagem. Mas podiam ter deixado a Rachel também participar aff Achei piada à clone latina Se não fosse pela atriz, até tinha potencial para um spin-off latino, poderia fazer sucesso por aqueles lados.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.