Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Alguém aqui já começou a temporada 3? Vale a pena pegar nisto, isto é, está interessante, ou pode-se deixar para o verão?  :rofl:

 

(não é normal a série já ter dado dois episódios e ninguém comentar por aqui no tópico  :sarcastichand: )

Eu também vi os dois primeiros episódios, mas não sei bem o que dizer por isso não comentei. Já desde a temporada passada que achei que as coisas estavam confusas e continuo a achar...epa e sinceramente acho um bocado mais do mesmo, mas também não estou a ver que outra direcção poderiam dar :haha: os male clones mal deram o ar de sua graça, apareceram muito no segundo episódio mas ainda são um mistério, não dá para conhecer as personalidades como conhecemos das Tatianas. Eu amei de coração a primeira temporada, tenho um bocado de pena terem mudado a dinâmica da serie, antes era uma coisa simples, divertida, apaixonante e tinha coisas emocionantes todos os episódios e agora está uma confusão, sempre perseguições, a componente cómica é cada vez menor...enfim :S acho que se perderam um bocado. Dito isto, não sei se devas guardar ou não :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi os 2 episódios que saíram e está muito apetecível, mas ainda não está na fase de grandes revelações, deve ser por isso :P Voltou em força, com muita coisa pra desvendar e esclarecer xD

 

 

Eu também vi os dois primeiros episódios, mas não sei bem o que dizer por isso não comentei. Já desde a temporada passada que achei que as coisas estavam confusas e continuo a achar...epa e sinceramente acho um bocado mais do mesmo, mas também não estou a ver que outra direcção poderiam dar :haha: os male clones mal deram o ar de sua graça, apareceram muito no segundo episódio mas ainda são um mistério, não dá para conhecer as personalidades como conhecemos das Tatianas. Eu amei de coração a primeira temporada, tenho um bocado de pena terem mudado a dinâmica da serie, antes era uma coisa simples, divertida, apaixonante e tinha coisas emocionantes todos os episódios e agora está uma confusão, sempre perseguições, a componente cómica é cada vez menor...enfim :S acho que se perderam um bocado. Dito isto, não sei se devas guardar ou não :haha:

 

 

Well, obrigado aos dois.  :haha: Acho que vai ficar em pausa mesmo. :mosking: Este ano a minha dupla OB-GOT não vai funcionar. xD  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que esta temporada perdeu um pouco o ritmo?

 

Está tudo muito morninho.

Sim, do que saiu até agora, sem dúvida. Pouco ritmo, muita confusão... Confesso que esta história dos clones masculinos também me desagrada um pouco, mas está na hora de as coisas começarem a ficar mais "claras" xD Espero que isso aconteça rapidamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E06 | Eu sempre soube e acreditei... até ao fim. :cray: 

 

tumblr_nou4optzWr1u6jhhoo1_250.gif

Não acredito que o Paul morreu depois destes últimos desenvolvimentos... "It was never Beth I loved." :cray: Mas a granada foi genial :D Sempre a fazer tudo com um propósito :)

 

Tenho pena da Rachel :( Achei este episódio super emocional, o Felix... nossa :O xD E a Helena a voltar para a buscar, amei! :giveheart:

 

Como a Sandra disse, o melhor desta season :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

 

CFvGOqzWgAEFqRO.jpg

 

Epah, Paul morto, Rachel desgraçada, isto assim não dá. :( A última vez que fiquei assim em OB foi quando a Kira desapareceu no final da S1.

 

Pronto, como já aqui disseram foi o melhor episódio de toda a temporada e um dos melhores de sempre mesmo. Só mesmo a Alison e o Donnie para dissipar um pouco a tristeza de todo o episódio. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E10:

Acho que deve ter sido a primeira vez que gostei da Delphine... e que provavelmente será a última. :haha: A pensar que o Ferdinand ia dar cabo do plano da S. e da Sarah, mas pelos vistos parece que se vai tornar aliado delas.

Gostei bastante deste episódio. Não foi wow como a final da S1 mas foi certamente melhor que a S2. Explicaram finalmente muitas coisas que precisavam de ser explicadas e, caso atrasassem isso por muito mais tempo a série acabaria por perder o encanto. Claro que tinham de adicionar algum mistério com a mulher do Duncan e quem matou a Delphine, mas toda a parte entre o Castor e o LEDA já se parece mais com um "puzzle montado" e não peças espalhadas no chão.

Helena. :wub: Ela com o namorado, muito bom. :rofl: Foi bom ver todos juntos. Se não viesse aí uma 4ª temporada, diria que a série ia acabar, mesmo com alguns mistérios por resolver. :laugh: Venha a próxima temporada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10 | Season Finale | Em jeito de balanço, esta season começou morna e lenta, mas depois a recta final superou a da temporada anterior. Quanto a despedidas, odiei duas delas :( 

Depois da terrível morte do Paul, a da Delphine :( Tive muitos períodos sem gostar dela, mas agora não queria nada que morresse :( Afff Duas das personagens que mais gostava, excluindo as protagonistas. 

Quanto ao episódio em si, gostei bastante. Aquela parte final em que aparece a mulher do Duncan e com uma nova clone ainda em criança... :O #confused Btw, as intrigas desta season ficaram agora bem mais claras. O mote da próxima season já se está mesmo a ver qual é xD

Por momentos pensei estar a ver The Strain :rofl: Quando saiu aquilo da boca do outro xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S03E10

Depois do Paul, agora a Delphine :S :( Mas ao menos com ela não temos a certeza se morreu mesmo, espero que não :(
Em jeito de balanço da temporada, acho que foi bastante superior á segunda, a trama ficou mais clara e já consegui perceber finalmente o que se passa aqui :P Tirando apenas os 2/3 primeiros episódios da temporada que achei um pouco seca, a partir daí foi muito mais fluída :P O que mais me deixou triste foi a morte do Paul e possivelmente a da Delphine :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...