Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Ok, não costumo comentar por estes lados, até porque ando sempre atrasado em tudo quanto é série mas "tenho" de o fazer aqui.

 

Estava no outro dia (mais ou menos 1 semana atrás) à procura de algo novo para ver e aparece-me isto à frente e lembrei-me da "febre" que houve neste fórum com esta série. Céptico como sou sempre, achei que era um autêntico exagero e que esta seria apenas mais uma série boa como tantas outras. Maaas...

 

I TOTALLY UNDERSTAND YOU ALL NOW!!  :O É só uma das melhores séries que alguma vez eu já vi (quase que diria que é mesmo "A" melhor, mas pode ser só a excitação a falar). Tem tudo e mais alguma coisa (drama, comédia, suspesne, bla bla bla) mas, o que mais me agrada é ter um ritmo alucinante e fazer-te, a dada altura, perder completamente na história ao ponto de já não saberes o que se está a passar ali. Brilliant!!

 

(como não estou familiarizado com as regras desta secção, vai em spoiler para evitar chatices)

 

Os clones são todos muito bons. Por ordem de preferência:

1. Helena :wub:  - amo a loucura e a sensibilidade dela;

2. Alison - é de partir a rir. Ao início, não gostei muito dela mas adoro-a agora;

3. Rachel - ya, curto a Rachel. Agrada-me imenso a frieza dela mas, ao mesmo tempo, perceber-se que não é totalmente desprovida de emoções. E a ideia de haver um clone "mau" contra os outros parece-me muito bem também.

4. Cosima - sim, já me apercebi que muita gente gosta bastante dela mas, não sei... É o crânio da coisa e muito importante e tudo o mais, mas é a que me passa mais ao lado (mesmo com a doença - devo ser insensível).

 

Do Tony, não posso falar muito mas gostei da ideia de um transsexual e espero que volte.

A Sarah, acho impossível colocá-la ali no top. A Sarah é especial e por ser aquela com que temos mais contacto eu iria, inevitavelmente, colocá-la como a favorita apenas e só por se conhecerem muitos mais pormenores dela.

 

Por fim, não há nesta série uma única personagem que eu deteste - até do Donny eu passei a gostar nestes últimos episódios! - (e falo em detestar por ser má personagem/mal interpretada e não em vilões nem nada isso) nem um único episódio ligeiramente chato. Brutal!

 

Agora aguardo com muita expectativa a 3.ª temporada onde, acima de tudo, quero saber o que se passa com a Helena e quero conhecer os clones masculinos (e parece que haverá também um louco. Espero que seja tão épico quanto a Helena).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém aqui já começou a temporada 3? Vale a pena pegar nisto, isto é, está interessante, ou pode-se deixar para o verão?  :rofl:

 

(não é normal a série já ter dado dois episódios e ninguém comentar por aqui no tópico  :sarcastichand: )

Eu já vi os 2 episódios que saíram e está muito apetecível, mas ainda não está na fase de grandes revelações, deve ser por isso :P Voltou em força, com muita coisa pra desvendar e esclarecer xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...