Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Do Facebook de Orphan Black:

 

A sério, ri-me muito com isto. :rofl:

 

10 lugares para a Tatiana? Isso é pouca coisa...no mínimo o dobro, estamos na segunda temporada! :haha:

 

Btw, a produção da nova temporada começou ontem, o Jordan confirmou pelo Twitter :party:

 

tumblr_mtjfi9zV3N1r3zpflo1_500.png

 

Nunca mais é abril de 2014 :crying:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://youtu.be/ggldHHBtz-I

 

"We all know Cosima is the hot one" :haha: Alguém discorda desta afirmação? :lol:

 

http://youtu.be/_aR-IKaWjcM

 

Parece-me que mais alguém sente a falta da Helena. :haha: Rachel como a Helena? Alison como a Helena? Yes, plz! :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje os episódios que me faltavam (oito, nove e dez). Comecei por ver o oitavo porque não tinha nada para fazer e, quando dei por mim, estava a terminar a temporada. Orphan Black não é daquelas séries simples, que se vê para passar o tempo e que nos faz companhia de vez em quando (para isso serve, por exemplo, Pretty Little Liars) e como me estava a apetecer uma série desse tipo pensei que OB não era a melhor opção... mas rapidamente fiquei com aquela vontade de devorar tudo, de meter a cabeça a trabalhar e de deixar-me ficar colado ao pc a surpreender-me com tudo o que ia acontecido. Por um lado, fico feliz por ter terminado a temporada. Por outro, só de saber que só para o ano é que há mais... custa! Volta, OB!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após alguma indisponibilidade, recomecei a ver a série e agora é para ver até ao fim  :D

 

S01E03

 

Isto está cada vez melhor

:happy: Aqueles pedaços do corpo da Katja, credo  :unsure: O Felix é uma moca, ele transformou os filhos da Alison  :haha:  :haha:  E apareceu outro clone, mas porque é que ela queria matar a Sarah  :dontknow: É impressão minha ou ela tem muitas marcas no corpo dela  :unsure: Gostei que a Sarah tivesse voltado atrás na decisão de fugir com a filha  :) Tem de protegê-la acima de tudo  :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felix vs. Jordan

 

http://youtu.be/DAVe1DwUxNg

 

O Jordan está de barba?! :shok: Ok, não se pode propriamente chamar aquilo de barba, talvez algo parecido c/ uma barba, vá uns quantos pêlos :haha: Mas, de qualquer forma, ele fica tão fofo :laugh: Presumo que ele vá tirar aquilo, né? Não estou a ver o Felix naquela maneira "desajeitada" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04

 

É impressionante a maneira como a Tatiana Maslany consegue interpretrar os clones

:happy: Desde a estranha Helena até à mother coach Alison :D A Kira topou logo que não era a Sarah :haha: E agora quem levou a Helena e o que vai acontecer a ela? :(:cray: A cena entre ela e a Sarah foi qualquer coisa de fantástica :) E o Art intromete-se em tudo, não gosto muito dele :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05

 

Foi um episódio cheio de emoções 

:) O reencontro entre a Sarah e a Kira foi qualquer coisa de emocionante  :wub: Finalmente ela se livrou do Vic....ou não :rolleyes: Está explicado o porquê de a Beth se ter suicidado, mas não gostei que o Paul apontasse uma arma à Sarah  :(  

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses episódios estão tão engraçados... :haha: A paranoia da Alison é qualquer coisa de genial :lol:

Então no ep.8, quando fez sexo com o Chad, depois estava a cantar no carro e ficou bêbada :rofl:

 

Acabei de ver este episódio e a morte do Olivier foi um pouco macabra  :unsure: Quase que dei um grito quando a Kira foi atropelada :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então no ep.8, quando fez sexo com o Chad, depois estava a cantar no carro e ficou bêbada :rofl:

 

Adoro quando ela olha para o Chad e diz: "I'm objectifying you. Sexually." Como se fosse necessario ela referir que era "Sexually" :haha: Ou ainda quando ela está no carro c/ Chad, e na rua está a outra amiguinha c/ as crianças, e ela grita: "You're almost in the end zone...touchdown" Ai o que que eu me ri... :lol:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me tanto com esses episódios desde a festa que a Alison dá em sua casa até ao momento em que ela chega à conclusão de que a sua vida é alucinante psicologicamente e que é necessário usar a Eff-word. :rofl: E as crianças a rirem quando o carro abana está demais. :haha:

 

 

Então no ep.8, quando fez sexo com o Chad, depois estava a cantar no carro e ficou bêbada :rofl:

 

Acabei de ver este episódio e a morte do Olivier foi um pouco macabra  :unsure: Quase que dei um grito quando a Kira foi atropelada :cray:

 

Estás quase a chegar à season finale! Vais sofrer tanto quanto nós, principalmente com a espera até à segunda temporada, só em Abril. :cray:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, tou chocado com a season finale esqueçam eu tou morto e enterrado :shok:

 

Tanta coisa que aconteceu!!!! Alison deixa a a Ainsley morrer

:shok: Ainda por cima aquela morte foi tão macabra :unsure: Helena teve a coragem de matar a mãe :shok: E a Sarah acabou por matá-la :cray: Eu bem desconfiava que aquele contrato era a fake, mas a Alison assinou-o :unsure: Espero que não lhe aconteça nada de mal :S E no final, será que a Sr. S fugiu com a Kira ou foram raptadas??? :unsure: E por fim, Cosima doente :cray:Eu não quero que ela morra :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, tou chocado com a season finale esqueçam eu tou morto e enterrado :shok:

 

Tanta coisa que aconteceu!!!! Alison deixa a a Ainsley morrer

:shok: Ainda por cima aquela morte foi tão macabra :unsure: Helena teve a coragem de matar a mãe :shok: E a Sarah acabou por matá-la :cray: Eu bem desconfiava que aquele contrato era a fake, mas a Alison assinou-o :unsure: Espero que não lhe aconteça nada de mal :S E no final, será que a Sr. S fugiu com a Kira ou foram raptadas??? :unsure: E por fim, Cosima doente :cray:Eu não quero que ela morra :cray:

 

Bem-vindo ao chamado «stress pós-Orphan Black», que pode ser visualmente representado como:

 

tumblr_mogp6qpBdS1qe3hiwo2_250.giftumblr_mogp6qpBdS1qe3hiwo1_250.gif

 

Agora é só esperar por abril de 2014 :cray:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver a 1º temporada, só tenho elogios. 
 
Primeiro o trabalho da actriz Tatiana Maslany é fenomenal, não espanto nada a série ir para o ar assim tão tarde, até porque ela tem de interpretar várias personagens, e não é nada fácil. Por isso serem apenas 10 episódios por temporada.
 
A produção também está exelente, das melhores que já vi.
 
A história é sem dúvida muito bem pensada e elaborada. Para a 2º temporada promete muito, penso que o Art (policia) vai ser decisivo e espero que se junte á Sarah e ao resto do grupo. Não gosto muito da Delphine, apesar de estar ajudar os clones, a qualquer momento pode mudar de lado e para mim um bom fim para ela era morrer já nesta 2º temporada ás mãos da organização que têm investigado os clones.
 
Agora é esperar até Abril, onde iremos ter mais 10 episódios surpreendentes e cheios de acção. Se esta série fosse emitida num canal como a CBS, penso que poderia ser um sucesso. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...