Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

"Sim, vcs tinham toda a razão, a série é efectivamente espectacular! Não acredito como passei tanto tempo para começar a vê-la. Ainda bem que vos dei ouvidos, e comecei a ver. Obrigado."

 

Contente? :cool: Anyway, do que vi até agora, tenho a dizer que adoro a série, principalmente a representação por parte da Tatiana! Não é nada fácil fazer de 5 (6, se contarmos com a "Beth") (isto é, para já, só vi 6 :haha: ) personagens completamente diferentes... para além disso, o Fe mata-me tanto. :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sim, vcs tinham toda a razão, a série é efectivamente espectacular! Não acredito como passei tanto tempo para começar a vê-la. Ainda bem que vos dei ouvidos, e comecei a ver. Obrigado."

 

Contente? :cool: Anyway, do que vi até agora, tenho a dizer que adoro a série, principalmente a representação por parte da Tatiana! Não é nada fácil fazer de 5 (6, se contarmos com a "Beth") (isto é, para já, só vi 6 :haha: ) personagens completamente diferentes... para além disso, o Fe mata-me tanto. :rofl:

Eu sabia que ias gostar, sua besta! Devias confiar mais em mim :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que ias gostar, sua besta! Devias confiar mais em mim :(

 

E eu confio, meu amor ♥ Mas para já só vi 5 eps. (chegando a casa vejo o 6.º e possivelmente 7.º :haha: ) mas fiquei tistinho por saber que só em 2014 é que sai nova temporada... Eu não aguento tanto tempo! :girlwah: E a culpa é vossa! :@ Vou sofrer por vossa culpa! :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sim, vcs tinham toda a razão, a série é efectivamente espectacular! Não acredito como passei tanto tempo para começar a vê-la. Ainda bem que vos dei ouvidos, e comecei a ver. Obrigado."

 

Contente? :cool: Anyway, do que vi até agora, tenho a dizer que adoro a série, principalmente a representação por parte da Tatiana! Não é nada fácil fazer de 5 (6, se contarmos com a "Beth") (isto é, para já, só vi 6 :haha: ) personagens completamente diferentes... para além disso, o Fe mata-me tanto. :rofl:

 

Sim, estou bastante mais contente :lol:

 

 

E eu confio, meu amor ♥ Mas para já só vi 5 eps. (chegando a casa vejo o 6.º e possivelmente 7.º :haha: ) mas fiquei tistinho por saber que só em 2014 é que sai nova temporada... Eu não aguento tanto tempo! :girlwah: E a culpa é vossa! :@ Vou sofrer por vossa culpa! :cray:

 

Vi hoje algo no tumblr que curiosamente se adapta bastante bem a esse sentimento, tão comum nos fãs de orphan black:

 

 

cosima-hauntedhaus:

"how’s the orphan black hiatus going?"

 

tumblr_inline_mvgn1mW9YC1qic8k5.png

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que isto seja uma brincadeira por parte da equipa, em jeito do dia de Halloween. :haha: Mas, morri com estas frases. "New Monster Clone: Half-Beth, Half-Katja!" :rofl: E a Kira afinal é um demónio.  :unsure:  :haha:

 

É uma brincadeira, Bloody. Tal como fizeram no inicio da produção da segunda temporada, com pequenas sinopses completamente malucas de dois episódios :haha: Esta gente tem um sentido de humor muito particular, btw adoro! :laugh: Só acho mal que se tenham esquecido da Helena, não se faz! :@  Fartei-me de rir com o «Clone Zombie Apocalipse», «Vampire Paul helps Sarah save Kira from Rachel zombie but Kira is really a demon.» e «Paul victim of Mrs S. evil spell» :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 8º ep e tenho a dizer que estou indignado!

 

A sério que a fofa da Kira tinha mesmo que ser atropelada?!

:@ Ugh! No entanto, a Helena... Estou a gostar dela. :blush: Parecia ser psicopata mas no fundo, ela até é bondosa... :unsure: A Alison, omfg :rofl: Apanhou a bebedeira, drogou-se e comeu o marido da outra, e depois andou à porrada com a outra. omfg esta mulher é o máximo! :rofl: Ai ai... Btw, a sério que no ep anterior a Helena se pôs a dançar com a cauda do outro? :| (A sério Ygg, teres posto isso como avatar... xD)

 

Anyway, afinal o outro médico (não tenho legendas, não vou arriscar meter o nome dele mal. :haha: ) quer matar ou salvar os clones? :| E a sério que a francesa se enrolou com a Cosima para obter info das outras? :haha:

 

A sério, estou mesmo MESMO viciado nesta série! :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 8º ep e tenho a dizer que estou indignado!

 

A sério, estou mesmo MESMO viciado nesta série! :O

 

Eu não disse que ias mudar de opinião em relação à Alison :haha: O final desse episódio é realmente chocante, lembro-me de ter ficado uns bons 30 segundos a olhar para o ecrã a pensar: "Nooooooo!" :|  Sim, a série não dá hipóteses, é um vicio daqueles bem complicados :mosking:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que ias mudar de opinião em relação à Alison :haha: O final desse episódio é realmente chocante, lembro-me de ter ficado uns bons 30 segundo a olhar para o ecrã a pensar: "Nooooooo!" :|  Sim, a série não dá hipóteses, é um vicio daqueles bem complicados :mosking:

 

Adorei ela ter entrado em modo Cosima (drogada :haha: ) e depois armou-se em alta bitch com a outra :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ela ter entrado em modo Cosima (drogada :haha: ) e depois armou-se em alta bitch com a outra :rofl:

 

Sério, adoro a Alison. :haha: Ela é de morrer a rir. A paranóia dela é qualquer coisa de genial, esses episódios são demais. :mosking: 

 

Alison: "I tried to say eff it and i blew up my whole life. I just wanted to say eff this. Eff you. And I eff it. I effed all up."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério, adoro a Alison. :haha: Ela é de morrer a rir. A paranóia dela é qualquer coisa de genial, esses episódios são demais. :mosking:

 

Alison: "I tried to say eff it and i blew up my whole life. I just wanted to say eff this. Eff you. And I eff it. I effed all up."

 

Ela foi conhecer a Mrs S no seu pior estado.

:rofl: Bêbada e drogada. :rofl: Omg, essa Alison... :mosking: Anyway, para ser sincero, esta viragem dela não me admira muito, porque ela sempre foi um pouco bitch, mas agora é bitch, lunática e possuída pelo demónio! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ontem vi os eps finais de OB, e epá, definitivamente, não aguento até abril! :girlwah::cray:

 

Está BRUTAL!

A Helena surpreendeu-me completamente!

:O Pensava que ela já tinha "acalmado", e depois tenta matar a Sarah? :shok: Isso, e achei fofinho a Alison na casa-de-banho a cagar para as "miguxas" dela e preferir falar com o Fe :3 E ela matou a vizinha. :| Doida varrida a mulher. E fiquei com tanta pena da Cosima... Uma coisa: Ela teve o mesmo problema que a Katja, isso é um "erro" dos clones? :huh::dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ontem vi os eps finais de OB, e epá, definitivamente, não aguento até abril! :girlwah::cray:

 

Está BRUTAL!

A Helena surpreendeu-me completamente!

:O Pensava que ela já tinha "acalmado", e depois tenta matar a Sarah? :shok: Isso, e achei fofinho a Alison na casa-de-banho a cagar para as "miguxas" dela e preferir falar com o Fe :3 E ela matou a vizinha. :| Doida varrida a mulher. E fiquei com tanta pena da Cosima... Uma coisa: Ela teve o mesmo problema que a Katja, isso é um "erro" dos clones? :huh::dontknow:

 

Bem-vindo ao clube dos desesperados por abril de 2014 :mosking:

 

Em relação à doença da Katja e da Cosima, sim pode-se dizer que é um "erro" no processo de clonagem, visto que, aparentemente, nem todos os clones ficam com esse "problema". Presumo que eles ainda não saibam como contê-lo, nem como resolvê-lo. Agora é rezar para que a Delphine c/ a Cosima consigam arranjar uma cura, que eu não quero a Cosima morta

:cray: Please...!  

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao clube dos desesperados por abril de 2014 :mosking:

 

Em relação à doença da Katja e da Cosima, sim pode-se dizer que é um "erro" no processo de clonagem, visto que, aparentemente, nem todos os clones ficam com esse "problema". Presumo que eles ainda não saibam como contê-lo, nem como resolvê-lo. Agora é rezar para que a Delphine c/ a Cosima consigam arranjar uma cura, que eu não quero a Cosima morta

:cray: Please...!  

 

 

Juro que nunca pensei viciar-me tanto numa série. :(

 

Ah bom.

:mosking: E o Art sempre topou que eram clones? :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ontem vi os eps finais de OB, e epá, definitivamente, não aguento até abril! :girlwah::cray:

 

Está BRUTAL!

A Helena surpreendeu-me completamente!

:O Pensava que ela já tinha "acalmado", e depois tenta matar a Sarah? :shok: Isso, e achei fofinho a Alison na casa-de-banho a cagar para as "miguxas" dela e preferir falar com o Fe :3 E ela matou a vizinha. :| Doida varrida a mulher. E fiquei com tanta pena da Cosima... Uma coisa: Ela teve o mesmo problema que a Katja, isso é um "erro" dos clones? :huh::dontknow:

Eu sei o que estás a sentir :crying: eu também quero mais!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que faço parte desse clube, mas por enquanto ainda não por Orphan Black....  :mosking:

 

Tás a falar de GoT, né? :haha: Pois, somos dois! Isto de ser fã de séries da mid-season é um pesadelo :cray: Olha devias começar a ver Orphan Black. Vê o caso do Ricardo, fartou-se de dizer que não queria ver, e coiso e tal, e assim que viu ficou mega fã :mosking:

 

Juro que nunca pensei viciar-me tanto numa série. :(

 

Ah bom.

:mosking: E o Art sempre topou que eram clones? :|

 

Não foi por falta de aviso, né? ;) Eu bem disse que o Ricardo ia ficar viciadão na série :haha: Mission completed...! ;)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás a falar de GoT, né? :haha: Pois, somos dois! Isto de ser fã de séries da mid-season é um pesadelo :cray: Olha devias começar a ver Orphan Black. Vê o caso do Ricardo, farto-se de dizer que não queria ver, e coiso e tal, e assim que viu ficou mega fã :mosking:

 

 

Óbvio!  :haha:   Eu vou esperar pela altura em que as séries "normais" param para ver. E como vocês estão todos desesperados por Abril, assim se me acontecer o mesmo já não faltará tanto tempo.  :P  ah ah :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...