Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Eu tinha essa ideia quando saiu a primeira imagem, mas agora não me parece. Mas só esperando mesmo... :cray:

 

 

 

Eu sei que isto é uma ideia um bocado maluca, mas... 

 

Lembram-se da maneira como a Helena entrou na esquadra de policia? (quando se fazia passar por Beth/ Sarah) A postura e expressão facial pareceu semelhante a esta trecho de imagens

:shok:  Acrescentado o facto que o sotaque dela pareceu-me do leste. I know it's crazy.... :lol: Porém, estou totalmente convencida que não é a Sarah. :P

Também pensei nisso, portanto nao acho assim tao maluco :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha essa ideia quando saiu a primeira imagem, mas agora não me parece. Mas só esperando mesmo... :cray:

 

 

 

Eu sei que isto é uma ideia um bocado maluca, mas... 

 

Lembram-se da maneira como a Helena entrou na esquadra de policia? (quando se fazia passar por Beth/ Sarah) A postura e expressão facial pareceu semelhante a esta trecho de imagens

:shok:  Acrescentado o facto que o sotaque dela pareceu-me do leste. I know it's crazy.... :lol: Porém, estou totalmente convencida que não é a Sarah. :P

Sabes que isso também me passou pela cabeça? :mosking: Mas não me parece...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um outro sneak peak foi divulgado, clone club! :party: >>> http://instagram.com/p/k7EknOLV2f/.

 

[Desta vez, a protagonista é a Cosima, mais a doença dela. O que será que ela irá fazer? Noto alguma "autoridade pessoal" ao em relação ao seu problema.. E ainda bem! ]

 

Ai, BBC America, está na altura! Transmitam a temporada, já! :girlwah:

Editado por Bloody
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um outro sneak peak foi divulgado, clone club! :party: >>> http://instagram.com/p/k7EknOLV2f/.

 

[Desta vez, a protagonista é a Cosima, mais a doença dela. O que será que ela irá fazer? Noto alguma "autoridade pessoal" ao em relação ao seu problema.. E ainda bem! ]

 

Ai, BBC America, está na altura! Transmitam a temporada, já! :girlwah:

 

Oh god.... Eu vou sofrer esta temporada. Vou, vou... :cray: :cray: #ME-DO

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei nuns números que apareciam no fim e vi que era código binário. Descodifiquei-o e a mensagem era:

Na primeira sneak-peek:

"Do you guess I have some intricate purpose?"

 

Na segunda sneak-peek:

"For every atom belonging to me as good belongs to you"

 

No sneak-peek da Cosima:

"Will you prove already too late?"

 

No sneak-peek da Sarah com a Rachel:

"I am large, I contain multitudes"

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes sneak peeks dão cabo de mim. Nunca mais é 19 de abril. Cada vez me convenço que vou sofrer esta temporada. O sneak peek da Rachel deixou-me um bocado chateada.

Será que o Paul se passou para o dark side?

:huh: Ou aquilo é jogo? Confesso que sempre desconfiei dele, mas depois da ultima conversa que ele teve com a Sarah...Já para não falar que estas imagens podem ser propositadamente colocadas fora do contexto. Mas mesmo assim....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes sneak peeks dão cabo de mim. Nunca mais é 19 de abril. Cada vez me convenço que vou sofrer esta temporada. O sneak peek da Rachel deixou-me um bocado chateada.

Será que o Paul se passou para o dark side?

:huh: Ou aquilo é jogo? Confesso que sempre desconfiei dele, mas depois da ultima conversa que ele teve com a Sarah...Já para não falar que estas imagens podem ser propositadamente colocadas fora do contexto. Mas mesmo assim....

Acho que a mensagem no final do sneak peek revela que ele não está completamente do lado da Rachel...

:S

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes sneak peeks dão cabo de mim. Nunca mais é 19 de abril. Cada vez me convenço que vou sofrer esta temporada. O sneak peek da Rachel deixou-me um bocado chateada.

Será que o Paul se passou para o dark side?

:huh: Ou aquilo é jogo? Confesso que sempre desconfiei dele, mas depois da ultima conversa que ele teve com a Sarah...Já para não falar que estas imagens podem ser propositadamente colocadas fora do contexto. Mas mesmo assim....

Se calhar ele sempre foi do dark side :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ele sempre foi do dark side :rolleyes:

 

Também é verdade :mosking: De qualquer forma,  a Sarah, aparentemente, já está noutra. :secret: A fila anda rápido para esta moça. :lol: Li isto algures, será? (Em relação ao mais recente sneak peek....)

 

tumblr_n1td7kGXqB1qdjfzuo2_250.giftumblr_n1td7kGXqB1qdjfzuo1_250.gif

 

Poderá ser este senhor o pai da Kira? Ele parece conhecer a Sarah. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...