Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Um novo teaser foi divulgado, para deixar os fãs ainda mais ansiosos:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=7ImYlRePm94 

 

Nunca mais é dia 19 de abril! :girlwah: Also, não ouvir o nome da Helena deixa-me arrasado. Quero a Sestra de volta! :cray:

 

Menos de 4 meses!!! Vamos pensar positivo, até lá a Tatiana ganha um globo de ouro :party: :party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos de 4 meses!!! Vamos pensar positivo, até lá a Tatiana ganha um globo de ouro :party: :party:

 

Se é para pensar positivo, então, não esquecer do People Choice Awards :P 

Lembrei-me agora, vi isto no Tumblr e achei super interessante. ;) O pessoal deu-se ao trabalho de usar screencaps e photoshop para tentar perceber o que estava escrito nas cartas da Beth para o Paul. Para quem tiver curiosidade, ora aqui está:

 

tumblr_inline_mxza66uZUs1s8l1by.png

 

"Dear Paul-

"I shouldn’t have said those stupid things to you the other night. You have a right to your privacy. You have a right to be left alone. I should have respected that. 

"But you have to understand that I wasn’t trying to pry. I want to know you, Paul. I want to know what you’re thinking. What you’ve been through. Who you are for wanting all the right things. For trying all the right things. But I feel like there’s more. Under the surface I know nothing about you, and I want to know that man. 

"You don’t have to be afraid of me. You can trust me with your secrets like I trust you with mine. We’ve both seen a lot of things that most people can’t understand. When I tell you about a case, about seeing people torn up, the things people are capable of, I know you get it. I want you to know how much that means to me, Paul. Some of the things I tell you…even Art wouldn’t understand.” 

 

and the second one is as follows, bolded parts are completely made up based on spacing (average of seven to ten words per line) but everything else is legit:

 

"Paul

I spent last night watching you sleep. Just staring at you. Most people look innocent in their sleep. Not you. You’re hiding something. Something’s chewing you up inside. I should know, I’ve seen that look in the mirror every day for weeks. I just didn’t connect the two until now. I’m tiredof fighting for us, Paul. This feels like a strange dream I can’t escape. I have a boyfriend who treats me wonderfully most daysbut I want more than that. Sadly, more doesn’t just come out of no where. It’s in your eyes that you don’t love me and the world’s just piling up against me. My hopes are falling away from me so fast and I want to hold on but I can’t. And flawed like a human being I seem to be holding onto what I can’t have. This is me begging you. The man I love is slipping away and I fear now that he’s not coming back. So I beg of you to let me go. I don’t see an issue if you no longer care."

 

 

Pobre Beth. :cray: Ás vezes culpo o parvo do Paul pelo que lhe aconteceu. :@ Acho que ele foi um bocado insensível com ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SÓÓÓÓ?   :cray:

 

(In)felizmente, sim. :( Infelizmente porque 10 episódios passam num ápice e vamos ter que voltar a esperar mais uns tantos meses para o regresso da terceira temporada. Felizmente porque as coisas, assim, desenvolvem muito mais rapidamente, ação em todos os episódios e nunca momentos mortos! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(In)felizmente, sim. :( Infelizmente porque 10 episódios passam num ápice e vamos ter que voltar a esperar mais uns tantos meses para o regresso da terceira temporada. Felizmente porque as coisas, assim, desenvolvem muito mais rapidamente, ação em todos os episódios e nunca momentos mortos! :D

Sim, isso é certo. Temos só 10 episódios, mas esses são BEM feitos.   :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que vale a pena ver esta série? Uma amiga minha disse que gosta muito e recomendou-me mas ela também adora True Blood e eu "odeio" essa série :haha:

 

Eu gostei muito desta 1ª temporada. A história é boa, aborda uma temática interessante e desenvolve-se a um bom ritmo. E a actriz principal é um grande talento. Não posso garantir que vais gostar, mas nada como veres por ti próprio para teres a certeza se vale a pena ou não. Tem apenas 10 episódios, vê-se num instante e não houve nenhum que não gostasse, mas acho que a 2ª metade da temporada é muito melhor do que a 1ª .

 

PS: Eu não gosto de True Blood, se isso te deixar mais descansado. :happy:

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito desta 1ª temporada. A história é boa, aborda uma temática interessante e desenvolve-se a um bom ritmo. E a actriz principal é um grande talento. Não posso garantir que vais gostar, mas nada como veres por ti próprio para teres a certeza se vale a pena ou não. Tem apenas 10 episódios, vê-se num instante e não houve nenhum que não gostasse, mas acho que a 2ª metade da temporada é muito melhor do que a 1ª .

 

PS: Eu não gosto de True Blood, se isso te deixar mais descansado. :happy:

 

Eu odeio True Blood e adoro Orphan Black! Uma serie nao tem nada a ver com a outra, o melhor que tens a fazer é ver por ti e depois logo ves se gostas ou nao :)

Obrigado pelas respostas. :)

 

Então vou ver hoje os primeiros dois episódios para ver se gosto ou não.

 

(e sim, deixa-me mais descansado vocês não gostarem de True Blood) :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que vale a pena ver esta série? Uma amiga minha disse que gosta muito e recomendou-me mas ela também adora True Blood e eu "odeio" essa série :haha:

 

Orphan Black é daquelas séries must-see. Como já foi referido, só tens 10 episódios para ver na primeira temporada, pelo que te facilita muito a vida e vês a série num instante, o que pode não ser bom porque depois quem sofre és tu por teres que esperar até Abril para a segunda. :P Se gostas de ação, mistério e comédia - tudo junto - então sim, esta é a série ideal para ti. E é sempre bom realçar o talento divinal da Tatiana Maslany. Impossível não se apaixonar. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após acabar de ver o segundo episódio só tenho isto a dizer: ADORO!

Os primeiros minutos do primeiro episódio achei um bocado seca mas quando aquilo entrou no ritmo, fiquei rendido.

 

E hoje há maratona de Orphan Black para mim!  :cool:

 

Vai com calma. Depois não tens episódios para ver até a segunda temporada estrear. E, acredita, é doloroso.  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto tempo! :O

Então tenho que dosear bem os outros 5 episódios :haha:

 

Eu juro que não quero alterar os teus planos, mas os próximos episódios são só os melhores da temporada. :rolleyes: Então o episódio 6 (acho que é este, em que há uma festa na casa da Alison) é de morrer. :rofl: Mas aproveita bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não quero alterar os teus planos, mas os próximos episódios são só os melhores da temporada. :rolleyes: Então o episódio 6 (acho que é este, em que há uma festa na casa da Alison) é de morrer. :rofl: Mas aproveita bem!

Eu digo que os vou dosear bem, mas o mais provável é amanhã já ter visto a temporada toda. :haha:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...