Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Espero que seja muita vida loka com alcool e meninos :rolleyes:

 

:haha: :haha: Era nice :dance: Por acaso tenho a sensação que pode ser o contrario :( Algo muito [mais "dark".] Para vermos outro lado do Felix. [Não só o sarcástico e party boy]. Mas isto é só pura especulação minha, tendo em consideração a última entrevista do Jordan. ;) Gostava de ver mais [Felix e Paul] :secret: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1545943_612798558755673_1367504156_n.png

 

A-d-o-r-e-i! :rofl: 

 

Um outro facto: Maria Kennedy (Mrs. S), foi nomeada para melhor atriz secundária nuns prémios do Canadá (Canadian Screen Award), porém não se mostrou totalmente "contente" pela nomeação, e afirmou que o crédito deveria ser dado à Tatiana, apelidando-a de "filha" e "genial". Todos amam a querida Tatiana. :D Acerca do possível spin-off ao Félix, apenas amo a ideia. Felix rules the world.  :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.huffingtonpost.ca/2014/01/27/orphan-black-season-2_n_4674087.html

 

Novidades fresquinhas acerca da nova temporada, só para aguçar o apetite. :party: 

 

Gosto bastante do facto de se basearem em obras de autores conhecidos para introduzirem o título dos episódios. Na primeira temporada, Darwin; nesta, Francis Bacon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spin-off de Orphan Black? Apenas uma palavra: nojo! :@ Que não passe pela cabeça de ninguém em fazer isso. Acho que tira um bocado a magia à série original.

 

Calma... :mosking: Ninguém ainda falou em spin-off, pelo menos oficialmente! :P Só se tem falado muito de clones do Felix, principalmente por parte do fãs, e os criadores já confirmaram que não estavam a pensar nisso ;)

http://www.huffingtonpost.ca/2014/01/27/orphan-black-season-2_n_4674087.html

 

Novidades fresquinhas acerca da nova temporada, só para aguçar o apetite. :party:

 

Eu queria era um trailer :cray: Já esta mais que na hora ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como os questionários de séries agora parece estarem na moda (:haha:), façam o da nossa série linda: http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=which-orphan-black-character-are-you

 

Calhou-me:

 

cosima.png

 

Cosima! :wub:

 

O mais interessante é que depois tem um gráfico a comparar com as outras, só que me calhou a Cosima, no entanto tenho mais percentagem para a Sarah. :haha:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como os questionários de séries agora parece estarem na moda ( :haha:), façam o da nossa série linda: http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=which-orphan-black-character-are-you

 

Calhou-me:

 

cosima.png

 

Cosima! :wub:

 

O mais interessante é que depois tem um gráfico a comparar com as outras, só que me calhou a Cosima, no entanto tenho mais percentagem para a Sarah. :haha:  :dontknow:

 

 

sarah.png

 

Sarah!  :D 40.6%

 

Cosima 34.7%

Beth 13.9 %

Helena 5.0%  :haha:  :haha:

Alison 4.0%

Katja 2.0%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu-me a Beth 

 

beth.png

 

"So basically, you might go at life alone too much and get overwhelmed by it. Try talking it out with a friend so you don't end up on the bottom of a train trackAcho que depois de ler isto, preciso de terapia :mosking:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu-me a Beth 

 

beth.png

 

"So basically, you might go at life alone too much and get overwhelmed by it. Try talking it out with a friend so you don't end up on the bottom of a train trackAcho que depois de ler isto, preciso de terapia :mosking:

 

Podes falar comigo, visto que me deu a Sarah e a outra com maior percentagem a seguir a ela foi a Cosima. :rolleyes: Génio, digo-te eu. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG, OMG... Saiu um sneak peak da nova temporada.   :party: > LINK

 

Em relação ao dito cujo,

 

Aquela não é a Sarah. Aparentemente também não é a Cosima, como se falou na altura que foi divulgada a imagem. Reparam no sotaque? É impressão minha, ou o sotaque é do Leste?

:huh: Será um novo clone?  :dontknow: 

 

Agora quero mais... :cray:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, OMG... Saiu um sneak peak da nova temporada.   :party: > LINK

 

Em relação ao dito cujo,

 

Aquela não é a Sarah. Aparentemente também não é a Cosima, como se falou na altura que foi divulgada a imagem. Reparam no sotaque? É impressão minha, ou o sotaque é do Leste?  Será um novo clone?   

 

Agora quero mais...

 

Que violência de sneak! :| :| Querem nos matar do coração! :girlwah: Ainda falta tanto para 19 de abril. :( 

 

Também acho que seja um novo clone, devido à expressão com que a Sarah/novo clone chega ao "escritório" da Rachel. Nunca a vimos assim, pelo menos eu.

:|:rolleyes: E aquela super maquilhagem nos olhos também denuncia a ideia do novo clone, ou a Sarah irá a passar a maquilhar-se fortemente? :haha: Novos clones, que venham eles! :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sneak peek fantástico! :shok: E só de pensar que ainda falta tanto... :cray:

 

Também acho que aquele clone não é a Sarah. Repararam no olhar tresloucado dela? Acho que a Sarah nunca fez esse olhar. 

:S Mas se não é a Sarah, quem é então?!  :huh: Espero que seja um novo clone!

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, OMG... Saiu um sneak peak da nova temporada.   :party: > LINK

 

Em relação ao dito cujo,

 

Aquela não é a Sarah. Aparentemente também não é a Cosima, como se falou na altura que foi divulgada a imagem. Reparam no sotaque? É impressão minha, ou o sotaque é do Leste?

:huh: Será um novo clone?  :dontknow: 

 

Agora quero mais... :cray:

Entrando em pânico porque não consigo ir a esse link. :girlwah:

Não sabes de outro link? :S

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou assim - :girlwah: - porque quero mais e achei de muito mau gosto só nos presentearem com esses segundos da segunda temporada. :(

 

Quanto à 'Sarah', estou confuso.

:haha: Sinceramente, acho que não reparava que podia ser outro clone se não fossem vocês a referir. É que a ser uma nova Tatiana Maslany (:mosking:), então elas são muito parecidas. Quero saber mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou assim - :girlwah: - porque quero mais e achei de muito mau gosto só nos presentearem com esses segundos da segunda temporada. :(

 

Quanto à 'Sarah', estou confuso.

:haha: Sinceramente, acho que não reparava que podia ser outro clone se não fossem vocês a referir. É que a ser uma nova Tatiana Maslany ( :mosking:), então elas são muito parecidas. Quero saber mais!

Eu estou contigo. Quando ela falou nao foi completamente perceptivel, nao dá mesmo para perceber e talvez tenha sido mesmo essa a ideia. Talvez seja a Cosima a passar-se por Sarah? Dunno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu estou contigo. Quando ela falou nao foi completamente perceptivel, nao dá mesmo para perceber e talvez tenha sido mesmo essa a ideia. Talvez seja a Cosima a passar-se por Sarah? Dunno. 

 

 

Eu tinha essa ideia quando saiu a primeira imagem, mas agora não me parece. Mas só esperando mesmo... :cray:

 

 

Que violência de sneak! :| :| Querem nos matar do coração! :girlwah: Ainda falta tanto para 19 de abril. :(

 

Também acho que seja um novo clone, devido à expressão com que a Sarah/novo clone chega ao "escritório" da Rachel. Nunca a vimos assim, pelo menos eu. E aquela super maquilhagem nos olhos também denuncia a ideia do novo clone, ou a Sarah irá a passar a maquilhar-se fortemente? Novos clones, que venham eles!  

 

Eu sei que isto é uma ideia um bocado maluca, mas... 

 

Lembram-se da maneira como a Helena entrou na esquadra de policia? (quando se fazia passar por Beth/ Sarah) A postura e expressão facial pareceu semelhante a esta trecho de imagens

:shok:  Acrescentado o facto que o sotaque dela pareceu-me do leste. I know it's crazy.... :lol: Porém, estou totalmente convencida que não é a Sarah. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...