Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Ok. Eu também não aprecio o Kasha como cantor, mas é verdade que já canta há vários anos e faz parte de uma banda que grande parte do público alvo são crianças ou adolescentes. Não acho assim tão sem nexo ser jurado.

Mais sem nexo é a Rita Pereira ser jurada, percebendo zero de música. 

A Rita Pereira é a única com ligação a este formato anteriormente. Faz todo o sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Lá vai a Ritona fingir que adora crianças e que é a rainha dos baixinhos de Portugal :brinde:

É difícil ter de se fingir que se é simpático tantos domingos à noite de seguida. Força Rita Pereira, guerreira de Queluz de baixo. 

Editado por Maria Patiño
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mete nojo a fixação na Rita como jurada!!

há 3 horas, EFMR disse:

A Rita Pereira é a única com ligação a este formato anteriormente. Faz todo o sentido.

Faria muito mais sentido um ex-concorrente como a Barbara Bandeira ou a Beatriz Costa.

O único programa que a Rita tem realmente ligação é no Dança, em todos os outros é completamente irrelevante!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Eu acho que vai ser um grande flop. Os apresentadores, os jurados e o próprio conceito do programa, não há nada de interessante nisto. 

Começo a achar o mesmo, embora vá depender dos concorrentes também e da dinâmica. Mas sim, há coisas que seriam um sucesso há dez anos atrás, mas agora já não vai pegar. Talvez apenas com uma concorrência muito fraca. Mas ter o Goucha é um nome de peso. Se fosse a Maria com um Rúben Rua ou Pedro Teixeira, aí sim, era flop com certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até fico surpreendido que não tenham tentado o Cláudio Ramos. Combinava com o resto do painel :manas: kkkkkk

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

O Kasha não vai dizer nada com nada, a Rita é uma enjoada prepotente, idem para o Baeta...

Assusta-te uma mulher forte e destemida? :keeporder:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, o-V disse:

Achei mesmo que o David Carreira vinha para aqui. É muito popular entre os jovens e já foi jurado nos Pequenos Gigantes.

Aliás com o contrato que fez só fazia sentido estar aqui, até porque continua a ser um idolo dos mais novos... mas vai andar a correr pelo supermercado. a lógica?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Aliás com o contrato que fez só fazia sentido estar aqui, até porque continua a ser um idolo dos mais novos... mas vai andar a correr pelo supermercado. a lógica?

Sinceramente, também acho que o David se encaixaria perfeitamente aqui. Ele tem um ar simpático e fresco para o programa.

Deste júri só se aproveita mesmo a Gisela. Acho que ela vai genuinamente vibrar com as actuações dos miúdos e dar bons conselhos.

Isto só vai bombar se vazarem um vídeo da Rita Pereira a dar uma bofetada num miúdo nos bastidores, o que não me parece difícil de captar :galderia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira vai ser um terror para as crianças. Ela no ATN era uma espécie de vilã nos jurados.:nostalgia:
Eu acho que a Rita ainda é o nome mais aceitável de todos, eu odiei a Gisela no ALL Togheter Now, muito exagerada, a roçar o irritante. Eu gostava de ver aqui a Bárbara Bandeira, a Beatriz Costa e o David Carreira.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...