Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, pferreira56 disse:

Eu acho que isto vai ser apresentado pelo David Carreira, mas resta só saber quem é o par dele....

A Cristina deve fazer uma pausa a seguir ao BB 

Eu tenho impressão que vem Goucha com Cerqueira Gomes ou Botelho Moniz. O Goucha deve ter exigido voltar a isto. Ele ama este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é assumido mesmo pelo Goucha, falta saber com quem. Sinceramente, apostava na Botelho Moniz, é a cara que combina super com o formato. 
Nada a ver, se for para ser o Goucha que seja com a Cristina, seria o melhor na verdade, mas senão que metam uma dupla completamente nova e aí pode entrar o David Carreira talvez numa tentativa de rejuvenescer o formato.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, João Fernandes said:
26 minutes ago, Fernando said:
Eu acho que é assumido mesmo pelo Goucha, falta saber com quem. Sinceramente, apostava na Botelho Moniz, é a cara que combina super com o formato. 

Nada a ver, se for para ser o Goucha que seja com a Cristina, seria o melhor na verdade, mas senão que metam uma dupla completamente nova e aí pode entrar o David Carreira talvez numa tentativa de rejuvenescer o formato.

A dupla seria ótima, mas não faz sentido a Cristina assumir um formato quando acabou de sair do BB, a menos que queiram levar com mais críticas :read: 

Sendo que esta formato é o preferido do Goucha, e acredito mesmo que seja ele a apresentar, a MBM é uma cara que combina com o formato, a personalidade dela é mesmo a cara deste programa, além de ser uma ótima oportunidade de ela dar o salto, já está há dois anos da TVI, já é mais do que tempo. O David que vá para outro formato porque sinceramente este não é de todo um com que ele combine, e eu até acho que ele tem potencial para apresentar um talent-show, mas não este em questão.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Dafiel disse:

Cristina só apresentou uma edição , aliais foi aqui que a Cristina teve o seu primeiro "grande programa".

Mas ela já disse que não o sentiu como "seu", porque já vinha da dupla Goucha e Júlia, dando mais importância ao ATCNMEE.  Por isso, talvez não lhe faça confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rvben disse:

O David certamente vai ficar com o Vai de Carrinho, faz sentido tendo em conta a forte relação dos Carreira com o Continente.

E este é o programa de eleição do Goucha, não faz sentido tirarem-lhe o formato.

Também Masterchef o era... mudou-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:

Apresentadores: Goucha e Cristina 

Jurados: Luís Jardim , David Carreira , Bárbara Bandeira e Beatriz Costa.

Isso é uma sugestão ou uma confirmação?

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Participou e penso que foi eliminada na 1.ª gala da sua temporada.

Eu fui um dos responsáveis pela expulsão. Liguei para expulsar, porque em criança achava-a fraca. :galderia:

Hoje nem desgosto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...