Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

É suposto ser isto que vai substituir BB certo? Já que o dos supermercados deve ir para os sábados.

Estava a pensar. Eu dava o programa dos supermercados à Mónica Jardim. Coitada do ícone. Há tantos anos e nunca teve direito a um programa de horário nobre :bye2:

Editado por EFMR
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

É suposto ser isto que vai substituir BB certo? Já que o dos supermercados deve ir para os sábados.

Estava a pensar. Eu dava o programa dos supermercados à Mónica Jardim. Coitada do ícone. Há tantos anos e nunca teve direito a um programa de horário nobre :bye2:

A Robónica podia ser co apresentadora, ficando na zona das caixas automáticas.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TheSecret disse:

Eu acho que, na verdade, isto pode fazer algum sucesso. É um programa extremamente familiar, a última edição transmitida foi há mais de 10 anos e, se fosse a dupla a apresentar ainda melhor seria. 

Só vai fazer sucesso porque dá na tvi... porque o The Voice Kids meio que passa ao lado apesar de ser muito melhor que este...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2022 at 10:04, AndreRob disse:

Só vai fazer sucesso porque dá na tvi... porque o The Voice Kids meio que passa ao lado apesar de ser muito melhor que este...

Também acho. Se o formato The Voice passasse na TVI teria muito mais sucesso, tal como o Masterchef tinha antes de ter ido para a RTP 1.

 

É um facto que o maior trunfo deste programa é a nostalgia, portanto se voltar com a dupla Cristina x Goucha com certeza poderá ter algum sucesso, não que consiga fazer frente a algo como os Idolos, mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Laurindinha disse:

Também acho. Se o formato The Voice passasse na TVI teria muito mais sucesso, tal como o Masterchef tinha antes de ter ido para a RTP 1.

Antes da TVI comprar o Rising Star, queria o The Voice, cujos direitos estavam a terminar por parte da RTP1.

Aliás, estas edições sucessivas do programa começaram por altura em que a 1 foi obrigada a fazer uma edição para renovar os direitos do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Antes da TVI comprar o Rising Star, queria o The Voice, cujos direitos estavam a terminar por parte da RTP1.

Aliás, estas edições sucessivas do programa começaram por altura em que a 1 foi obrigada a fazer uma edição para renovar os direitos do programa.

Não fazia idea, lembro-me que o Rising Star foi flop e a apresentação era péssima também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

As canções podiam ser músicas que marcaram os 30 anos da TVI, tipo músicas dos Morangos Com Açúcar e das novelas, assim sempre justificavam as canções mais antigas e parecia menos mal, isto já que dizem que é este conceito do programa.

Telhados de vidro, segredos enredos que uma vida tem :rezando:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

As canções podiam ser músicas que marcaram os 30 anos da TVI, tipo músicas dos Morangos Com Açúcar e das novelas, assim sempre justificavam as canções mais antigas e parecia menos mal, isto já que dizem que é este o conceito do programa.

Podiam fazer galas temáticas.

Essa dos Morangos seria um grande Hits. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...