Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

1 minute ago, _Daniel_ said:

E tiravam a Maria da apresentação? Não me parece. 

Nao sei quando terminam as gravacoes de FEF, mas podem dar mais destaque ao Pedro, ficando ele com todas as atividades de "reporter", e com a Maria apenas a gravar as "galas". Sao 3 dias de gravacoes para a Maria (EF + UCPT + OAA), nao e incompativel. Mas tambem podem ter descartado a ideia de voltar com o OAA, especialmente com a entrada do Moniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

Mas tambem podem ter descartado a ideia de voltar com o OAA, especialmente com a entrada do Moniz.

Acho que foi isso que aconteceu, apesar de eu até achar que o programa se portou bem no ano passado e de que, ao sábado, contra o Ídolos, teria hipótese de fazer boa figura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, _Daniel_ disse:

Acho que foi isso que aconteceu, apesar de eu até achar que o programa se portou bem no ano passado e de que, ao sábado, contra o Ídolos, teria hipótese de fazer boa figura. 

A única vantagem que teria era ter um diário. Sem um reality-show a única solução é esticar novamente o Goucha até às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A química entre a Maria e o Goucha está no ponto... Só no final do VnTV é que eles conseguiram criar isso. 

Dado que vem depois do BB da Cristina faz sentido que não seja ela com o Goucha. Sempre descansa a imagem... 

Não descansa nada. Quando a Cristina não apresenta vai na mesma. Nem que seja para ir apenas ao estúdio para jantar frango assado antes da gala e fazer stories de fato de treino. :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Mas foi a Cristina que a pôs nas manhãs... não acho que seja esse o caso (não gostar da Maria). E a substituição quando ela teve covid quanto muito foi uma desconsideração para o Cláudio porque deu o ar que ele não aguentava o programa sozinho (porque quando o Cláudio se ausenta a Maria fica sozinha). 

Eu compreendo, e obviamente que estou a conjecturar, mas a Maria Botelho Moniz foi uma das grandes contratações do Nuno Santos, com contrato de exclusividade, era público o seu anelo de apresentar as manhãs, etc., por isso acho que essa decisão como que se tomou por si própria.

Eu espero estar errado, porque adoro a Maria Botelho Moniz e quero que tenha mais oportunidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

Eu adoro a Cerqueira, mas colocava a Botelho. 

E, como já disseram aqui antes, eu também acho que a Cristina "grama" a Botelho. Não vejo a Cristina a dar-lhe grandes apostas como já deu a todos.

não foi a Cristina que a tirou do BB extra e colocou nas manhãs? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Eu adoro a Cerqueira, mas colocava a Botelho. 

E, como já disseram aqui antes, eu também acho que a Cristina "grama" a Botelho. Não vejo a Cristina a dar-lhe grandes apostas como já deu a todos.

A Botelho no 2às10 foi uma grande aposta da Cristina... mas realmente também acho que está na hora de apresentar um grande formato de horário nobre. De qualquer forma, considero a Cerqueira Gomes ótima escolha para "Uma Canção Para Ti". A Botelho ficaria bem à frente de um reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

não foi a Cristina que a tirou do BB extra e colocou nas manhãs? 

Porque se calhar não tinha muito mais opções. Acredito piamente que ela tenha tentado primeiro a Cerqueira, que por causa das incompatibilidades das viagens, acabou por recusar e ela foi escolher a Botelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Porque se calhar não tinha muito mais opções. Acredito piamente que ela tenha tentado primeiro a Cerqueira, que por causa das incompatibilidades das viagens, acabou por recusar e ela foi escolher a Botelho.

Não sei porquê. Na verdade, a Cristina teria mais razões para gostar da Maria Botelho moniz do que da Cerqueira Gomes, já que esta a substituiu no Você na TV. 

Entre as duas prefiro a Botelho Moniz, mas também como já disseram, para o formato que é, a Cerqueira Gomes talvez encaixe melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Botelho Moniz tem neste momento o maior desafio da sua carreira que são as manhãs. E só lá está (nas manhãs) há um ano e pouco. Se podia já ter assumido novos projetos? Sem dúvida. Mas não acho que isso queira dizer que a Cristina não goste dela. Simplesmente acho que há apresentadores na TVI que não têm um programa diário e que se calhar acabam por ser primeira opção em vez dela (como é o caso da Cerqueira Gomes). 

Mas sinto também que ela merece ser aposta para um grande formato, só acho que temos que dar tempo ao tempo. Para já, continuo à espera que ela comece no Conta-me como foi anunciado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Maria Patiño said:

Não sei porquê. Na verdade, a Cristina teria mais razões para gostar da Maria Botelho moniz do que da Cerqueira Gomes, já que esta a substituiu no Você na TV. 

E isso é razão?

 

Eu por acaso acho que a Cristina apostou na Maria Botelho Moniz quase por obrigação. Acredito que até possa estar contente com ela mas duvido muito que tenha sido a primeira escolha dela.

 

Em relação à apresentação deste programa, acho que é dupla perfeita neste momento. 

Eu acho que a Maria Botelho Moniz já devia ter apresentado um reality em HN mas como apostam sempre no mesmo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...