Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

E a Rita a mandar a boquinha que quer o programa de volta no futuro.

Eu até nem me importo que venha outra edição daqui a uns tempos. Agora, tem é de ter mais investimento.

Porque o programa até foi bem feito dentro do que quiseram/puderam.

Aquela banda assim pobre sem os elementos todos não pode voltar a acontecer. E os convidados musicais têm de ser nomes de peso como antigamente. E tentar evitar certas canções que não puxam carroça a ninguém.

De resto, vi as galas todas e acho que acabou por ser um programa digno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa não volta e, em boa verdade, o facto de ter passado despercebido deveu-se muito às primeiras galas que foram fracas, principalmente, pela falta de talento de alguns concorrentes. Não vi tudo, mas nota-se uma grande diferença entre as primeiras galas e as últimas, que foram francamente melhores e com um nível de entretenimento bastante bom. Mas creio que não voltam a pegar no formato, não correu propriamente bem, além de ser super datado. Safou-se pelas últimas galas e pela apresentação. Há que destacar a dupla que ainda hoje é underrated. O Goucha e a Maria funcionam muito bem. A Cerqueira Gomes é um poço de carisma :cryhappy:

Acho que a vir um novo formato infantil era preferível um Pequenos Gigantes, sempre é mais versátil e não cheira a mofo :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi a gala do principio ao fim, em Vosdal e com família... E foi bastante agradável de acompanhar... Ficamos mesmo a torcer pela Leonor e gostei bastante do ambiente, bastante familiar e a dupla no ponto.

Spoiler

Só não consigo aguentar a forma de falar do Kasha. Apetece me sempre dar lhe uma pancadinha nas costas para desencravar as palavras. :priere:

A Maria a dizer que este programa fez todo o sentido agora depois de terem (a dupla) passado o Cabo das Tormentas. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...