Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

Estive a ver o programa de Domingo e, apesar de flop em audiências acho que isto está no ponto. Goucha e Maria muito bem (com o Manel sem filtro que é como gostamos), os miúdos até estão melhorzinhos (também tendo em conta que estamos perto da final era mau sinal se assim não fosse). E depois a Marta Andrino que foi só perfeita e um exemplo de entrega, empatia e verdade. Fiquei fã. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Flow-t said:

Estive a ver o programa de Domingo e, apesar de flop em audiências acho que isto está no ponto. Goucha e Maria muito bem (com o Manel sem filtro que é como gostamos), os miúdos até estão melhorzinhos (também tendo em conta que estamos perto da final era mau sinal se assim não fosse). E depois a Marta Andrino que foi só perfeita e um exemplo de entrega, empatia e verdade. Fiquei fã. 

 

8 minutes ago, João Fernandes said:

A verdade é que o programa foi bom a temporada toda (ao nível do entretenimento, o talento das crianças é outra conversa). Mas foram episódios a mais.

Eu não via isto todas as semanas, mas dependia muito das galas, a dupla funciona bem - já o tinha comprovado na fase final do VnTV - mas o que estragava mesmo eram as crianças, de modo geral, cantarem muito mal, salvo raríssimas exceções, embora isso era o que metia mais piada para mim, tenho de admitir  :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

 

Eu não via isto todas as semanas, mas dependia muito das galas, a dupla funciona bem - já o tinha comprovado na fase final do VnTV - mas o que estragava mesmo eram as crianças, de modo geral, cantarem muito mal, salvo raríssimas exceções, embora isso era o que metia mais piada para mim, tenho de admitir  :read:

Isso. Eu também não via isto há semanas, mas depois vi alguns momentos da Marta Andrino, da dupla, etc e fiquei com vontade de ver a gala toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não correu tão bem ao Pedro, foi injusto ele ficar em vez do Francisco! Mas mesmo que o Francisco passasse, já sabíamos que dificilmente venceria! 

O Tomás caiu no goto, o povinho gosta sempre de um miúdo fadista, embora em 9 galas que ele participou, só lhe correu realmente bem, umas 3 vezes, que é quando ele canta os fados que gosta, que de resto foi bem penoso!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2022 at 04:09, rwd disse:

Só uma coisa: isto não era produzido pela Endemol? Como é que foi parar às mãos da Coral?

Provavelmente, a Coral comprou os direitos do formato original para esta adaptação, que já não deviam estar nas mãos da Endemol. 

Na verdade, já não é a primeira vez que um formato muda de produtora entre edições. Por exemplo, a 1.ª temporada do MasterChef foi produzida pela Endemol; as restantes, pela Shine.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bem, que óptima abertura de gala! 

A Tvi que dê um contrato ao miúdo que fez de apresentador, tem mais carisma e talento que muitos apresentadores da TVI. :manas:

Esse miúdo é aquele Martim? Eu vi um pouco do programa na semana passada onde ele foi dançar, e ele tem imenso carisma e jeito. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...