Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

Continuo a achar o programa datado. Entretém mas não passa disso. 

A dupla precisa de afinar-se, mas não trabalhando há algum tempo até estiveram bem. O Goucha dominou a cena, nota-se mesmo que é um programa que gosta de fazer. Os jurados, como esperado, não casam uns com os outros. A Rita é o que é, o Kasha não se entende nada e o Massena bem tenta, mas não é o pior de todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa, como já tinha previsto, a dupla correu muito bem. Preferi-o-os à Cristina & Goucha. Mas é normal devo ter sido dos únicos a ver o VNTV 2019 :triste_teresa:. De vozes, fraquinho, mas podem ter posto os piores no início porque já ia ter o boost da estreia e os melhores venham depois.

Os juris realmente… a Rita não batia palmas a nada, só lhe ficava mal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que reparei, a Maria Cerqueira Gomes estava extremamente nervosa :manas:

O público também estava muito entediado, parecia um frete para a maioria :haha:

Dos jurados o Massena foi o melhorzinho, foi o único com críticas construtivas e a dizer de forma suave que os putos não cantavam nada :haha:. A maioria parecia estar num frete, não vi alegria nenhuma. Nas temporadas anteriores parecia haver maior entusiasmo e alegria entre todos, jurados, apresentadores, público, concorrentes, etc.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato mas não consegui aguentar até ao fim, não querendo ser mauzinho os miúdos de ontem eram muito fraquinhos, meus ricos Edmundo Inácio, Guilherme Azevedo e Beatriz Costa.

Os jurados aproveita-se o Massena, sempre gostei dele por acaso, o Kasha dá sono, não se percebe nada do que ele diz e tal como no BB passa sempre a ideia que não está com a cabeça ali. Tinham o Cristovinho que tem mais presença e que até já tem experiência neste tipo de formatos mas como não participou no BB nem se lembraram dele.

O que posso elogiar é o facto de terem um repertório minimamente atualizado.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Uma coisa que reparei, a Maria Cerqueira Gomes estava extremamente nervosa :manas:

O público também estava muito entediado, parecia um frete para a maioria :haha:

Dos jurados o Massena foi o melhorzinho, foi o único com críticas construtivas e a dizer de forma suave que os putos não cantavam nada :haha:. A maioria parecia estar num frete, não vi alegria nenhuma. Nas temporadas anteriores parecia haver maior entusiasmo e alegria entre todos, jurados, apresentadores, público, concorrentes, etc.

Queres ver crianças a Cantar, vais até ao The Voce Kid´s que é bem melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei o programa nada datado. Palco e grafismo bem conseguidos.

Para mim o pior foi mesmo o júri fixo, muito entediantes. A Maria estava muito nervosa... Bem sei que sempre mostraram as percentagens no final, mas acho que não deviam mostrar. 

Uma coisa que falhou foi não se ouvirem as reacções da plateia... Havia palmas durante as actuações e tudo mas nada se ouvia. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há 10 anos atrás era fã do programa e acompanhei sempre.

Ontem vi o programa todo e acho que há alguns aspetos a melhorar.

O que mais me saltou ao ouvido foi a orquestra. Achei-a muito pobre. Fui ver as edições passadas e confirmei que faltam ali dois elementos. Um nos instrumentos de cordas e outro a tocar diversos instrumentos de percussão ao lado do baterista. Este último faz muita falta para compor melhor as músicas. Na altura era um senhor careca que fazia esse papel. Não sei se foi só ontem, se será para sempre, mas acho que esta questão da orquestra precisa de atenção daqui para a frente. As músicas estavam muito pobres, basicamente em todas as músicas só se ouvia a bateria e os trompetes.

Em relação às vozes, as crianças deste leque de concorrentes não pareceram nada por aí além. Em algumas atuações acho que as canções escolhidas também não foram as mais apropriadas para eles.

Quanto às canções, o Goucha já tinha dito no seu programa na tarde feito em Londres que iam dar prioridade às mais recentes. Eu não sou muito apologista desta ideia, pois no meu caso o que me fazia gostar do programa antes era precisamente por cantarem canções mais antigas, que toda a gente conhece. Para além do mais, canções recentes já são ouvidas mais frequentemente no dia a dia. Por momentos senti que estava a assistir a um Dois Às 10 ou Em Família qualquer. Apesar de ontem até termos ouvido músicas recentes bonitas, acho que insistir muito nessa ideia pode afugentar o público mais velho, pois não consigo imaginar uma avózinha a gostar de Syro, por exemplo.

Quanto ao estúdio, pareceu-me mais pequeno que o antigo, e a plateia também penso que deve ter metade das pessoas que tinha antes. Mas adorei o primo Vítor.

Um pequeno pormenor que também notei diferença. Antigamente colocavam a fotografia do cantor/compositor da canção no ecrã atrás da escadaria, ontem não fizeram.

A Maria estava lindíssima e o Goucha igual a si próprio. Não será por eles que isto poderá falhar.

 

Editado por Janecas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2022 at 16:08, Magazine disse:

Os fãs de Para Sempre desolados após perderem as 5 horas de episódio que dão todos os Domingos :pinderica:

Para Sempre não tem fãs, as únicas pessoas que vêm a novela confudem com o intervalo, dado a sua duração diária.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2022 at 23:23, Cláudio. disse:

Não vi a gala só vi mesmo o início mas para mim este momento é dos melhores momentos em televisão em anos, o simbolismo dos 3 antigos a cantar e a surgir as novas crianças ficou mesmo bem conseguido, pode ser lamechas mas gostei mesmo do que fizeram ali.

https://vm.tiktok.com/ZMNNXsSGB/?k=1

Engraçado que só me lembro da Beatriz, do Miguel e do David Gomes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...