Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 minutos, O Informador disse:

Desde que os jurados foram anunciados que surgiram os quatro nomes. A TVMais enrola e tenta dar de novo uma não notícia. O Rui sempre esteve nos jurados com a Rita, Gisela e Kasha, tanto que frisam que quando a Gisela não estiver será outro rosto, mas ela continua nos jurados. 

O Big Brother Gala original não era nas Segundas mas sim nas Terças. 

Mas quando estou a falar diário ,  e ser um programa como conteúdo todos os dias , como as nomeações a Terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Massena é capaz de surpreender como jurado de um programa de crianças. Ele tem uma atitude muito descontraída. Sem dúvida que teria feito uma boa dupla com a Gisela João como jurados residentes.

A Rita de 2022 não cria qualquer empatia com o público mais jovem e o Kasha, apesar de ter muitos fãs adolescentes (diria eu, que não contacto com adolescentes:mosking:), tem zero capacidades de comunicação. Sem dúvida que a Bárbara Tinoco ou a Bárbara Bandeira se enquadrariam melhor no programa. E até podiam colocar uma atriz, mas não uma Rita Pereira ou uma Sofia Ribeiro. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

O Rui Massena é capaz de surpreender como jurado de um programa de crianças. Ele tem uma atitude muito descontraída. Sem dúvida que teria feito uma boa dupla com a Gisela João como jurados residentes.

A Rita de 2022 não cria qualquer empatia com o público mais jovem e o Kasha, apesar de ter muitos fãs adolescentes (diria eu, que não contacto com adolescentes:mosking:), tem zero capacidades de comunicação. Sem dúvida que a Bárbara Tinoco ou a Bárbara Bandeira se enquadrariam melhor no programa. E até podiam colocar uma atriz, mas não uma Rita Pereira ou uma Sofia Ribeiro. :rolleyes:

O Rui Massena já foi jurado do Got Talent Portugal e era competente.

A Bárbara Tinoco faz parte do leque de mentores do The Voice Kids, logo não podia estar aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Rui Massena já foi jurado do Got Talent Portugal e era competente.

A Bárbara Tinoco faz parte do leque de mentores do The Voice Kids, logo não podia estar aqui.

E foi jurado daquele programa quando o Herman esteve na TVI.

Quem acho que também teria ficado aqui muito era a Rita Guerra ou André Sardet. Não sei porquê.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

O Rui Massena é capaz de surpreender como jurado de um programa de crianças. Ele tem uma atitude muito descontraída. Sem dúvida que teria feito uma boa dupla com a Gisela João como jurados residentes.

A Rita de 2022 não cria qualquer empatia com o público mais jovem e o Kasha, apesar de ter muitos fãs adolescentes (diria eu, que não contacto com adolescentes:mosking:), tem zero capacidades de comunicação. Sem dúvida que a Bárbara Tinoco ou a Bárbara Bandeira se enquadrariam melhor no programa. E até podiam colocar uma atriz, mas não uma Rita Pereira ou uma Sofia Ribeiro. :rolleyes:

A Bárbara Bandeira ficaria bem aqui. É um ídolo dos adolescentes e até participou numa das edições deste programa.

Também podiam ter convidado um dos irmãos Carreira, por exemplo. O Mickael esteve bem no "The Voice".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

E foi jurado daquele programa quando o Herman esteve na TVI.

Quem acho que também teria ficado aqui muito era a Rita Guerra ou André Sardet. Não sei porquê.

E também fez parte do júri de uma das edições da Operação Triunfo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mar-Vell disse:

Corróre de pessoa.

Conheces o André pessoalmente para dizeres isso? Eu conheço e digo te que é uma pessoa fantástica.

há 7 horas, TheSecret disse:

Bárbara Bandeira numa das galas, pleaseee

Agora que penso nisso não sei se o objetivo não é esse. Ter como convidado surpresa um ex concorrente. Fazia todo o sentido. Já têm o Miguel Guerreiro, a Beatriz Costa, a Bárbara Bandeira, têm também o Bernardo Gavina (Panda e os Caricas)...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2022 at 16:55, Dafiel disse:

E Ridicula esta data , mas pelo gosto de haver entretenimento aleatório durante a semana , devia haver todas as semanas.

 

Mas parece-me que em Setembro o BB vai voltar ao Formato Original que nunca deviam ter passado a semanal ou seja segunda-Sexta no Horário Nobre

Gente é óbvio que é para tapar o líder do costume desse dia: as marchas populares!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Conheço eu e conhecem outras tantas que te fariam mudar a opinião dele em dois segundos.

Eu já estive com ele várias vezes em Coimbra. Inclusivamente no estabelecimento que ele tem (Sapientia) e sempre me pareceu super simpático e boa pessoa. E tinha uma colega que trabalhou lá e nunca falou mal dele. 

Mas lá está. Depende das opiniões de cada um.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...