Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 minutos, João Fernandes disse:

Alguém se lembra que isto estreia hoje? Acho que foi muito mal promovido. Nem o fator nostalgia conseguiram explorar devidamente. Não me admirava que Lua de Mel conseguisse liderar hoje.

lembro eu que vou ficar sem as minhas novelas :triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao estou a sentir o fator WOW de estreia

a tvi nao quer saber do formato

promoveu muito mal

so existe uma promo de estreia

nao houve grande promocao no day time

a cristina raramente mencionou o programa nas suas redes

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

A pouca promoção da Cristina a isto deve significar que não foi ela que escolheu o formato, deve ter sido mesmo ideia do Moniz.

Pois olha que não lhe fazia nada mal ajudar :read: Eu se fosse a Cristina, até posts a promover as televendas faria. Especialmente com o canal a fazer 13% de média ultimamente :manas:

Mas até que o formato é azeiteiro o suficiente para vir das ideias da Cristina :lol: Até o Goucha acredito que ande a pedir para isto voltar há imenso tempo :ph34r:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bonito ver a Beatriz Costa, o Guilherme Azevedo e o Pedro Ferreira a cantar com os miúdos, sobretudo com a Beatriz a cantar um original dela:wub: Há uns anos concorrentes, hoje convidados musicais.

Sobre os concorrentes de hoje, concordei com os que passaram, só acho que o Noah merecia o primeiro lugar. 

Não gostei do jurados, o Massena ainda diz umas críticas construtivas, agora a Rita e o outro moço não dão uma pra "kaisha"(sorry não resisti ao trocadilho :mosking:).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...