Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, D91 disse:

Vai ser a dupla Goucha/Cláudio ou a dupla Ruben Rua/Cláudio. Ou quanto muito a Maria Cerqueira Gomes com o Cláudio ou o Rúben Rua.:nostalgia:

Isto tem dedo do Moniz...e o Goucha andava sempre a pedir, portanto acho o Goucha certo aqui. Mas a novidade do David Carreira enquanto apresentador também me assusta

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pferreira56 disse:

Isto tem dedo do Moniz...e o Goucha andava sempre a pedir, portanto acho o Goucha certo aqui. Mas a novidade do David Carreira enquanto apresentador também me assusta

apaga antes que eles vejam :idiot::idiot:

 

Expectativa: Undercover Boss

Realidade: "Moniz, vamos escolher entre MCA 10 ou Canção Para Ti?"

pelo menos o MCA ainda rendia 5 views no TVI Player :idiot:

  • Obrigado 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Não me choca que isto esteja de volta, a Cristina bem que andava a relembrar muito. Eu logo vi :read:

Não é o género de formato que goste, mas não me parece que corra mal. O público papa bem coisas de crianças.

O público papou bem aqueles especiais do ATN Kids

há 1 minuto, D91 disse:

Isto foi um hit nas primeiras edições. Nem me espantava que o fosse outra vez. Principalmente se for apresentado pela dupla Goucha e Cristina.

Só com a dupla mesmo, porque de resto não vai resultar...a TVI está fraca na apresentação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Aposto que os jurados vão ser o Luís Jardim, David Carreira, um ex-participante do programa, acredito que seja a Bárbara Bandeira(embora se fosse eu a escolher seria a Beatriz Costa) e uma atriz da TVI (que não seja a Rita por amor de Deus, já chega dela como jurada de programas)!

Mas toda a gente sabe que a Rita Pereira tem mestrado em dança, canto, etc. :brinde:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, _Daniel_ said:

Eu disse para trazerem os Pequenos Gigantes da Fátima porque as senhoras papam tudo o que é programa com crianças e, pelo menos, esse formato envolvia vários talentos. Este devia ter ficado em 2009, Moniz :facepalm:  

O Pequenos Gigantes com a Cerqueira Gomes era um formato ótimo, não envolve só canto como outras artes, o que por si só já torna o formato mil vezes mais interessante, e sempre tinha menos ar de velho :cryhappy: 

A TV portuguese, de repente, parece que está em 2009. Ídolos e Uma Canção para Ti :lol:

 

Editado por Fernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

É regresso da dupla, agora resta saber se será a dupla Goucha/Cristina ou dupla Goucha/Júlia? ?

Eu acho que vem Fanny Rodrigues e Marco Paulo :olhos:

A facada que a Tininha daria no Daniel :galderia:

Editado por Friday
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Friday disse:

Eu acho que vem Fanny Rodrigues e Marco Paulo :olhos:

A facada que a Tininha daria no Daniel :galderia:

Fanny: Marco não me olhes com esse tom de boz

Marco: Fica mas é aí caladinha que o programa é meu

Dupla aceite. Pode vir.:manas:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Fanny: Marco não me olhes com esse tom de boz

Marco: Fica mas é aí caladinha que o programa é meu

Dupla aceite. Pode vir.:manas:

Picos de 60% quando o Marco der um estalo na boca da Fanny para ela se calar e começarem à batatada. Depois aparece o Daniel Oliveira e a Ana Marques e será o seguinte:

Marco: Ana salva-me por favor!

Ana: Cala a boca! Dá-lhe Fannnnnnyyyyyyyyyyyyy!

Daniel: Senhores telespectadores isto não passa de um ajuste de contas, se estão descontentes troquem de canal e mudem para a SIQUE! Porque o melhor ainda está para ver!

Ana: Agora o Alô Marco Paulo é só meu e de mais ninguém! (Riso maléfico) :acabou:

:galderia:

Editado por Friday
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...