Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Segundo a tv7DIAS e o 24HORAS de hoje (10 março) o programa UMA CANÇÃO PARA TI vai começar a sua segunda edição no dia 29 de março e não a 22, como era inicialmente previsto.

Vem aí um grande programa, e pelas audiencias da primeira edição é quase garantido que esta segunda seja um grande sucesso. Ja estou a ver a TVI a ganhar o ano de 2009....com este programa e as proximas novelas (VIDA INTEIRA, no gerês /CORRENTES,em macau) e series que aí vem, a SIC tem que se preparar para combater esses trunfos da TVI. Será que NUNO SANTOS vai ganhar esta guerra que se aproxima???? eu nao acredito,ele tem muito que aprender com o MONIZ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossem umas 12 crianças ao longo de 11 galas e uma a sair todas as semanas seria muito cansativo para os menores e respectivos pais. Assim é uma forma de ter o programa durante mais algum tempo em antena, render audiências, conhecer mais algumas vozes (desta vez deverá haver de tudo...), e não haver problemas éticos de exploração infantil.

Também concordo que será mais do mesmo... podiam ter apostado noutro formato e não estarem sempre a repetir os mesmos consecutivamente mas no entanto é melhor que novelas em HN de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ha milhares de formatos dos mais diversos tipos, é só uma questão de pesquisar, então se forem ver o conteudo americano há milhares de coisas...enfim gosta de aproveitar ao máximo até exaustão, como vai acontecer toda a gente vai ficar farto de danças e cantorias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o JORNAL 24 horas do dia 5 de maio o concurso UMA CANÇÃO PARA TI vai continuar com o mesmo júri, tambem diz que vai ter 11 galas tendo assim novas regras entre as quais duas semifinais, uma final e ainda uma finalíssima para apurar o grande vencedor das duas temporadas de UMA CANÇÃO PARA TI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Afinal o programa será uma espécie de 3 em 1. Os concorrentes desta semana voltam a aparecer nas próximas duas galas, saindo 3 crianças em cada gala, sobrando portanto 3 para a final. Depois vêm mais 12 concorrentes, e outras 3 galas. E por fim os últimos 12, completando os 36. Por fim, haverá lá para Junho a Final e uma Finalíssima que irá juntar os vencedores da anterior edição. Serão no total, 11 galas.

O regresso foi em grande com mais uma excelente selecção das vozes. Adorei ver a Simone a cantar com os miúdos!

Entretenimento de qualidade, para todas as idades.

É de louvar, numa TV monocultural como a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, por isso é que achei chato e um tédio, não tenho paciência para aquela conversa de chacha, para ouvir as criancinhas durante 3horas e meia... Logo nas apresentações mudei de canal, depois ainda lá passei mas nem 5 minutos aguentei... Ainda bem que os miúdos estão de férias, pois acho indecente as crianças estarem acordadas até às 2 ou 3 da manhã pois até chegarem a casa demora, foi uma chatice, minha "amada" Cabo!!! :wacko: :mellow: -_- :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV Cabo ou ver TV pela Internet é o melhor que há porque os canais generalistas sejam de que país for são péssimos, não gosto da língua francesa, para mim os canais generalistas franceses são os melhores. TV Brasileira é pior que a portuguesa, excepto uma ou outra novela, de resto horrível.

P.S.-Os programas de cantorias e dançarias já enjoa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a esta segunda série, acho que as vozes são, na generalidade, melhores. E, entre os rapazes e as raparigas, os rapazes são claramente surpreendentes.

Destaco o miúdo negro (que foi o preferido; voz do caraças!), o que foi salvo pelo júri e o Manuel Correia. As melhores vozes, sem dúvida.

E, claro, tenho que referir, os apresentadores foram tendenciosos e as músicas escolhidas pela produção beneficiaram alguns (obviamente que isto está tudo feito, para uns irem mais longe que outros!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...