Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

A questão é que, como as televisões vêem trunfo nisso, apostam até à exaustão!

Foi o que aconteceu com o Big Brother na TVI...

Desde que não vá para uma terceira série...

Até era interessante meterem os miúdos numa casa e observar o que é que eles faziam!! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma Canção para Ti voltou aos ecrãs

Uma Canção para Ti voltou à TVI mantendo o mesmo formato da edição anterior mas agora com a participação de 36 crianças dos 9 aos 15 anos, que serão dividas em 3 fases de apuramento com os melhores a disputar a grande final. A apresentação continua de Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.

cancaoIMA.gif

A emissão de estreia foi exibida no dia 29 de Março e obteve 15.4% de audiência média e 52.1% de share. Foi visto por um total de 3.861.000 espectadores, que viram em média mais de 62 minutos, o que corresponde a cerca de 38% da duração total do concurso. A TVI registou 33% de share no dia, dos quais 10.73 pontos provêm da exibição deste concurso. O programa representou 32.5% da audiência do canal no dia.

cancaoAUD.gif

O programa de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos, isto é no alvo 55/64 anos e mais de 64 anos, por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

cancaoAFF.gif

Na primeira edição, o concurso infantil registou 16.7% de audiência média e 50.9% de share nos 3 programas transmitidos. O melhor registo pertenceu à emissão de 28 de Dezembro com 18.1% de audiência média e 50.2% de share.

cancaoTABELA.gif

Análise realizada pela MediaMonitor. Fonte: Marktest

Isto é que chama um programa arrebatador de audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os concorrentes que o programa tem, era de esperar umas audiências como as de Domingo!!

Gosto também da ideia de os participantes estarem divididos em duas partes, ao todo são 30 concorrentes e para já só foram revelados 15, mas...estas 15 figuras demonstraram uma grande capacidade vocal, e uma grande a vontade em palco, sem excepcções, enquanto na primeira 'série' poucos mostraram logo as suas virtudes... :biggrin_mini2:

David Gomes com o tema Vocês Sabem Lá

Um tema difícil, mas David o meu preferido :yahoo_mini: , conseguiu ultrapassar todas as dificuldades da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está tudo feito para ganhar o David...

Está tudo feito?? Como assim?

Realmente quem merecia a totalidade dos votos do público era Sara Madeira, com o tema, que agora não me lembro :biggrin_mini2: , que era muito difícil...

Mas não é caso para dizer que está tudo feito, ele, David, na 1ª gala cantou muito bem, OK tudo, mas na 2ª gala a música que ele recebeu não era tão 'complicada', se posso assim dizer, e o publico guiou-se, para a votação, mais pela 1ª, que foi ESTRONDOSOO :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David é sem dúvida um dos melhores, senão o melhor... Ele canta muito bem e tem uma grande presença em palco. Também gosto da Sara Madeira.

Mas a injustiça de ontem prendeu-se novamente na escolha do João Lotra em detrimento da Joana Vales por parte do cabeça de júri. Pra mim passava a Joana, que me surpreendeu ao cantar com a Mafalda Arnault. Aliás, ele já na primeira gala passou graças ao Luís Jardim, se voltou a ter pouca votação do público, acho que não deviam estar a insistir nele... Já a Joana tinha potencial para alcançar os primeiros lugares, tal como a Soraia que saiu no primeiro programa. Mas pronto, alguém tem de passar.

É triste é ver a reacção dos miúdos que devem ficar com um trauma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reacção dos miúdos é natural, todos querem ganhar, deviam era estar mentalizados que podem sair, e que não é o fim do mundo...

A culpada disto é a TVI, que tenta com o publico infantil garantir audiências, e os pais tentam tirar proveito dos filhos, para estes alcançarem a fama.

Não aprecio a voz do João Lotra, mas nota-se que é o preferido do Luís Jardim.

Na minha opinião acho que as meninas cantam melhor do que os rapazes...

Enfim também o único que deve perceber mais do que o restante júri é o Luís Jardim, Benedita Pereira percebe alguma coisa, Granger só escreve músicas...

Espero é que não repitam mais este formato, que já cansa...

Abençoada TV Cabo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei sew alguém já viu o formato original de "Uma Canção Para Ti", chama-se "Ti Lazcio Una Canzone" e dá no primeiro canal da estação pública italiana Rai Uno. Eu vi no sábado e só não fiquei admirado proque já vou conhecendo os hábitos televisivos italianos. Tem muitas diferenças em relação à adaptação portuguesa. Dá aos sábados e começa às 20h10.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres TV Cabo ou apanhar canais através de satélites, digo para tu veres os canais espanhóis, brasileiros, italianos, franceses, alemães, e vês que os canais rivais tem a sua programação determinada num certo horário nunca batendo com os outros frente-a-frente, pode ser apenas em algumas situações que tenham dois formatos ao mesmo tempo com uma diferença de 5 minutos entre o começo e o fim...

Só em Portugal tirando a 2, RTP,SIC,TVI, tem uma programação idêntica.

E alias os programas mais interessantes começam sempre a horas decentes, não é como em Portugal primeiro vão as coisas mais fracas e as melhores coisas começam a horas tardias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, mais vale a Benedita Pereira que a Rita Pereira!

Sinceramente, a Rita Pereira apenas compara o miúdo ou miúda a si quando era pequena... E depois diz isto e aquilo... Mas nunca fala da música propriamente dita! <_<

E outra, não acho piada ao programa... :mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(m_tv @ 6-Apr-2009, 11:57) <{POST_SNAPBACK}>
Ó Lotra, detesto esse miúdo!!

O publico já disse que não o quer lá, e o Jardim tem a mania que sabe muito e está sempre a salvá-lo, é que o miúdo comparado com a Vales não conta nada, é 0.

Discordo. O João Lotra, juntamente com o Manuel e a Sara Madeira são os meus favoritos.

Não acho injusto o júri ter salvo novamente o Lotra, acho é injusto o público ter votado novamente pouco nele.

Por mim, quem saía ontem era o Rúben (que saiu mesmo) e a Rita ou a Sara Correia (não sei como é que foi das mais votadas!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...