Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

O day-time esta péssimo ?  :haha:  :haha:  :haha:

O " Queridas Manhãs " é muito bom, não tão bom como o "Você na TV" mas é um bom programa. A novela " Senhora do Destino " é fabulosa e o programa " Boa Tarde " a nivel de conteudos é bastante superior ao da Fatima.

O que a Julia fez de facto de muito mau foi deixar de dar importância ao HN nobre de Sabado ( coisa que vai mudar ) e claro aquela "pimbalhada" aos domingos.

O horário nobre está muito bem, Pedro, mas o day-time que era excelente está péssimo (em audiências). Mexia só que estava mal e ponto!

E atenção que eu gosto muito dos programas que a SIC transmite (exceto o Pef), porém, considero que tem de haver mais variedade.

 

Sim, o QM é muito bom, a Senhora é excelente (Naza <3) e o BT é muito superior ao da Fátima mas achas que em 8 horas haver 4 programas de igual género (Novela; Talk-show) é bom? E o caso mais alarmante são os fins-de-semana, nem falo tanto da semana, porque antes era mais ou menos idêntico.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre está muito bem, Pedro, mas o day-time que era excelente está péssimo (em audiências). Mexia só que estava mal e ponto!

E atenção que eu gosto muito dos programas que a SIC transmite (exceto o Pef), porém, considero que tem de haver mais variedade.

 

Sim, o QM é muito bom, a Senhora é excelente (Naza <3) e o BT é muito superior ao da Fátima mas achas que em 8 horas haver 4 programas de igual género (Novela; Talk-show) é bom? E o caso mais alarmante são os fins-de-semana, nem falo tanto da semana, porque antes era mais ou menos idêntico.

Não é bom claro que não, mas porque é que tem de ser a SIC a mudar?  Que eu saiba a SIC ja tinha novelas às 14h e a TVI é que foi atraz e isso foi ainda pior para a diversidade dos canais generalistas.

Quanto aos fins-de-semana ja disse o que penso, a SIC é uma vergonha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC há muitos anos que tem novela+talk show+novela há tarde, isso já vem desde os tempos do "Contacto".

Durante a semana não há muito a alterar. O "Queridas Manhãs" está a fazer o seu percurso. O talk show das tardes vai mudar em setembro...

A SIC é a mais vista no horário nobre. Portanto há pouco a mudar durante a semana.

 

Ao fim de semana é que são necessárias muitas mudanças. É esperar para ver o que acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As únicas adaptações que estou a ver para isto é, como já sugeriram, ir para a praia ao género "À Sombra da Bananeira" e ir para os sábados, antecedido pelo Alta Definição (ou então este também tirar ferias nesta altura e regressar em setembro/outubro).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas o objectivo é ganhar dinheiro e infelizmente a SIC so pensa nisso mas claro que não é a unica.

Vamos aguardar para ver as alterações mas acho que não pode piorar.

Claro que não é a única, e se calhar a TVI é pior, só que o publico alvo da TVI gosta deste tipo de programas, e são sucesso, na SIC não, na SIC as pessoas querem ver á filmes por exemplo, e ela está a ca... para os espetadores só para ter 760.

 

Eu sei que o objetivo é ganhar dinheiro, mas e que tal passar isto para Sábado?  :dontknow: Ao menos sempre é alternativa ao Domingo.

 

E já vai ter o Sabadabadão com 760, ainda tem o Vale Tudo, não lhe chega? É demais.  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não é a única, e se calhar a TVI é pior, só que o publico alvo da TVI gosta deste tipo de programas, e são sucesso, na SIC não, na SIC as pessoas querem ver á filmes por exemplo, e ela está a ca... para os espetadores só para ter 760.

 

Eu sei que o objetivo é ganhar dinheiro, mas e que tal passar isto para Sábado?  :dontknow: Ao menos sempre é alternativa ao Domingo.

 

E já vai ter o Sabadabadão com 760, ainda tem o Vale Tudo, não lhe chega? É demais.  :sleep:

Concordo contigo a 100% João 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com 760 por todo o lado? Iam estragar o programa por completo.

Claro que tem de moderar o 760. Se bem que se fosse como o "À Sombra da Bananeira" o 760 era dispensável...

 

Mas como precisam (e não querem abdicar) do 760, deviam controlar o número de vezes que o anunciam. E substituir o jogo por um não electrónico, se possível...

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...