Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Com a diferença que a TVI se o programa não agrada aos portugueses este sai do ar, todos os programas que referiste são lideres no seu horário, com o sem 760 faz sentido a TVI apostar neles, agora flops como a Vida nas cartas, Portugal em Festa e sextas magicas só fazem a SIC ter uma media diária de m*rda, mas claro a SIC não deixa de apostar neles, pois é birrenta e tem que ter á força toda o 760.

LOL?

E todos os programas do segmento não os têm? A RTP também não tem só flops (à exceção do PeD, OPC, BdP e novelas -- mas isso não tem 760 ;) ) com 760 e não os emite? 

 

Todas as estações precisam de 760`s e isso não teve origem na TVI. Porque, felizmente, a SIC foi líder durante anos no day time ;) 

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a parte que os canais tem todos que ter dinheiro e por isso tem todos praticamente todos os dias os 760 que vocês não percebem? os canais são empresas e vivem de dinheiro e não do ar. :rolleyes:

Sim realemnte, não sei como é que até 2011 se sobreviveu sem os 760 durante as tardes de fim de semana.

 

 

LOL?

E todos os programas do segmento não os têm? A RTP também não tem só flops (à exceção do PeD, OPC, BdP e novelas -- mas isso não tem 760 ;) ) com 760 e não os emite? 

 

Todas as estações precisam de 760`s e isso não teve origem na TVI. Porque, felizmente, a SIC foi líder durante anos no day time ;)

Ok, mas a SIC não faria melhor figura com os filmes? Pelo menos teria mais audiências, o que implica ter mais dinheiro.

 

POIS O DINHEIRO NÃO VEM SÓ DOS 760, VEM DA PUBLICIDADE = AUDIÊNCIAS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ok, mas a SIC não faria melhor figura com os filmes? Pelo menos teria mais audiências, o que implica ter mais dinheiro.

 

POIS O DINHEIRO NÃO VEM SÓ DOS 760, VEM DA PUBLICIDADE = AUDIÊNCIAS. 

 

Como cinema a SIC só vivia aos domingos da publicidade. Com os programas pimba tem publicidade nos intervalos e ainda mais o 760.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim realemnte, não sei como é que até 2011 se sobreviveu sem os 760 durante as tardes de fim de semana.

 

 

Ok, mas a SIC não faria melhor figura com os filmes? Pelo menos teria mais audiências, o que implica ter mais dinheiro.

 

POIS O DINHEIRO NÃO VEM SÓ DOS 760, VEM DA PUBLICIDADE = AUDIÊNCIAS. 

Os tempos são outros. Se em 2011 não tinham 760 ao fim de semana à tarde e agora tem por algum motivo é.

A SIC já teve 760 ao sábado à tarde com "O Formigueiro" mas acabou com o programa por algum motivo.

Os canais aproveitam tudo o que dá dinheiro, são empresas e tem muita coisa para pagar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já teve 760 ao sábado à tarde com "O Formigueiro" mas acabou com o programa por algum motivo.

Porque não tinha audiências, assim como o Portugal em Festa quase não tem.

 

Como cinema a SIC só vivia aos domingos da publicidade. Com os programas pimba tem publicidade nos intervalos e ainda mais o 760.... 

Sim, mas uma publicidade muito fraquinha diga-se de passagem, e não sei se ganha assim tanto com o 760, ás pessoas que vêm o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tempos são outros. Se em 2011 não tinham 760 ao fim de semana à tarde e agora tem por algum motivo é.

A SIC já teve 760 ao sábado à tarde com "O Formigueiro" mas acabou com o programa por algum motivo.

Os canais aproveitam tudo o que dá dinheiro, são empresas e tem muita coisa para pagar.

exato

Porque não tinha audiências, assim como o Portugal em Festa quase não tem.

 

Sim, mas uma publicidade muito fraquinha diga-se de passagem, e não sei se ganha assim tanto com o 760, ás pessoas que vêm o programa.

LOL. Vê-se mesmo que tu pouco percebes de audiências.

Em termos médios, o PeF alcança 400 mil espectadores.

Mas o contacto chega a ser de 2 milhões...

Por exemplo, 2 milhões viram 1% da emissão!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não tinha audiências, assim como o Portugal em Festa quase não tem.

 

Sim, mas uma publicidade muito fraquinha diga-se de passagem, e não sei se ganha assim tanto com o 760, ás pessoas que vêm o programa.

As pessoas podem ver o Somos Portugal e ligar para o PeF porque dá prémios maiores e que não são em cartão. Além disso como o programa tem menos audiências as pessoas podem ligar mais vezes e tem mais probabilidades de serem sorteadas.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acho que o Portugal em Festa tem melhores apresentadores que o Somos Portugal. Se a SIC fizesse deste programa uma coisa em grande diferente da TVI podia aumentar as audiências e quem sabe aproximar-se da liderança. Mas para isso tem de existir força de vontade por parte da SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu a pensar que ao ver um novo post aqui era um de que a SIC finalmente caiu em si e decidiu acabar com isto, mas afinal não.  :sleep:

 

Talvez um dia isto acabe, se o Vale Tudo estiver fraquito este ano, e o The Voice forte e com isto a RTP ultrapassar a SIC, talvez a SIC volte com as series e o cinema que eu sempre adorei ver no canal.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do programa, porque tem bons profissionais como por exemplo a Ritinha :D e porque também dá a conhecer um pouco deste nosso lindo Portugal, mas... ODEIO AQUELES PSEUDO CANTORES QUE POR LÁ PASSAM A FAZER QUE CANTAM :@ e ainda por cima é só pimbalhada :S

 

Às vezes tenho saudades de um bom filme nas tardes de domingo da SIC 

 

Mas se a SIC acha que ganha mais com a exibição do programa, que fazer :dontknow:

 

Mas tenho exatamente a mesma opinião em relação ao da TVI :unsure:

 

Antigamente as tardes de Domingo eram bem mais agradáveis a ver filmes na TV, a meu ver  :)  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que ao ver um novo post aqui era um de que a SIC finalmente caiu em si e decidiu acabar com isto, mas afinal não.  :sleep:

 

Talvez um dia isto acabe, se o Vale Tudo estiver fraquito este ano, e o The Voice forte e com isto a RTP ultrapassar a SIC, talvez a SIC volte com as series e o cinema que eu sempre adorei ver no canal.  :)

Eu acho que é uma bom ideia passar o programa para os sábados (Para fazer concorrência ao da RTP1) e aos domingos colocar então o "Agentes of Shield" "NCIS" "Grande Matiné" e "Entrada Livre". O E-Especial ia para as 11H15 de domingo. 

 

Eu sugeria:

Sábados:

10:00 - Portugal em Festa (PARTE I) - Aqui têm fracas audiências e têm... portanto. Era aliás uma alternativa à concorrência e podia ser que resultasse!

12:15 - SOS Animal (Até acabar) ---- Portugal em Festa

13:00 - Primeiro Jornal

13:45 - Alta Definição --- Aqui lideram quase sempre, deixem estar

14:30 - Fama Show --- Aqui também já lideram, a avaliar pelos últimos dois sábados

15:00 - PAN AM (R/ R/ R/)

16:00 - Portugal em Festa (PARTE II) - Já fazem más audiências... portanto se calhar até faziam melhor.

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Debate Acesso (Programa de debate da actualidade com Rodrigo Guedes de Carvalho e Claro de Sousa)

23:00 - Gosto Disto!

Aqui poderiam ter cerca de 18/19%... com lucros elevados! 

Domingo:

10:00 - Série infanto-juvenil

11:15 - E-Especial

12:15 - Vida Selvagem

13 - Primeiro Jornal

14 - Investigação Criminal: Los Angeles

15 - Agentes de SHIELD 

16 - Grande Matiné

18 - Entrada Livre

20 - Jornal da Noite domingo (Que é excelente!)

21:30 - FX/Vale Tudo...

23:30 - Cinema: Sessão Especial

01:30 - Cinema: Sessão Maiores de 18

 

Eu, além disso, para ter ainda mais lucro, colocava um passatempo original com o nome: "Número da Sorte"

 

Este passatempo dava prémios de 100 euros a 200 mil euros. O participante teria de dizer, ao calhas um número de 1 a 100. Todos os números teriam prémios, sendo que um teria o valor máximo escondido. No final da tarde, Iva Lamarão ia telefonar com o escolhido e perguntaria qual o número que queria. Aí, Iva mostrava a lista com o valor e número atribuído e em que número estava escondido o valor mínimo e máximo. 

 

Se colocassem bons filmes e séries como estas e reajustassem o horário das manhãs antes do VS (que lidera sempre) tinham 23/24% de share mas não...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...