Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

É provável que chegue o mês de Dezembro e o programa vá de férias naquele mês para dar lugar aos filmes de natal da SIC, regressando assim que acabe as festas. Espero que assim seja!

 

Não é uma medida que me espante, tal como sempre disse isto pode não dar audiências mas dá lucro, muito lucro ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau era se acabasse..apesar de intragável, dá muito dinheiro

 

Mas eu arranjo solução para todos ficarem contentes:

 

Acabava-se com o Portugal em Festa (acho que a maioria do povo já não suporta aquilo sem ser para tentar ganhar o prémio)

 

Transmitiam filmes a tarde inteira

 

Para continuarem a ganhar dinheiro com o 760, bem que podiam colocar no ecrã durante os filmes da tarde o número para ligar mais um rodapé a reforçar e pelo meio do filme faziam aqueles intervalos de 30 segundos que eles sabem fazer, só que desta vez a incentivar as pessoas ligarem para o 760.

 

Outra hipótese que eu sugiro é colocarem uma moldura à roda da emissão (ao género dos canais de televisão económicos) a publicitar o prémio mais o número de telefone. Assim de certeza que toda a gente via e ligava (embora seja uma solução radical mas considero melhor do que ter pimba a tarde inteira).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o José Castelo Branco foi afastado do programa ? Porque deixou de ser um apresentador residente, a ultima vez que o vi foi na festa da SIC 

 

Não faço ideia mas fiquei com a impressão no último dia que colocaram a Luciana Abreu no lugar dele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia mas fiquei com a impressão no último dia que colocaram a Luciana Abreu no lugar dele...

Pois também fiquei com essa impressão, mas não acredito que com as filhas a Luciana aceite gravar a semana toda e ainda ir em viagem ao fim-de-semana.

Deve ter apenas substituido a Raquel Strada que estava a trabalhar na Moda Lisboa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que momento terrível e medonho há pouco com o entrevistado da Raquel Strada ao lhe dizer que não se importava nada de lhe dar uma trinca :O  :dontknow:  Pobre Raquel e restantes profissionais que são destacados para este tipo de trabalhos na TV! Enfim...

Que saudades dos filmes nas tardes da Sic ou da Tvi ;) É um trauma ter que levar com este tipo de "programecos" do povo :S  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que este programa não deve terminar tão cedo, infelizmente! É muito lucrativo e além disso o Somos Portugal será para continuar por muito tempo, portanto a SIC não deve querer ficar atrás e de certeza que vai mante-lo por tempo indeterminado... INFELIZMENTE :@

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que este programa não deve terminar tão cedo, infelizmente! É muito lucrativo e além disso o Somos Portugal será para continuar por muito tempo, portanto a SIC não deve querer ficar atrás e de certeza que vai mante-lo por tempo indeterminado... INFELIZMENTE :@

 

O que é uma pena, bem podiam  acabar com isto!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que este programa não deve terminar tão cedo, infelizmente! É muito lucrativo e além disso o Somos Portugal será para continuar por muito tempo, portanto a SIC não deve querer ficar atrás e de certeza que vai mante-lo por tempo indeterminado... INFELIZMENTE :@

Pois, esse é o grande problema da SIC querer ser sempre como a TVI, o que já enerva sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem parece que a Merche Romero agora é uma reporter residente no programa.

Fico contente, é uma boa comunicadora e fica muito bem no programa.

Pedro, apesar de não gostar do programa, tenho que concordar contigo :) A Merche é sem dúvida uma excelente profissional, muito competente em tudo o que faz, além de ser linda e uma grande diva ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês deviam perceber que a SIC não acaba com o programa porque este lhe dá lucro e não por a TVI ter o Somos Portugal. A TVI podia acabar hoje com o SP que a SIC continuava á mesma com o PeF porque lhe dá lucro. Acho que isto é fácil de se perceber.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse espectador e quisesse telefonar para os prémios de casa ao Domingo, telefona logo para este programa. O prémio é sempre igual ao do SP e tendo metade da audiência a probabilidade de ser vencedor é muito maior  :haha:

E ainda podes ficar com o Jackpot.  :rolleyes:

 

 

Vocês deviam perceber que a SIC não acaba com o programa porque este lhe dá lucro e não por a TVI ter o Somos Portugal. A TVI podia acabar hoje com o SP que a SIC continuava á mesma com o PeF porque lhe dá lucro. Acho que isto é fácil de se perceber.

Ya, e só se lembrou de fazer este programa quando a TVI tem o dela, historias.

 

Eu espero que pelo menos dêem umas ferias a isto no Natal, para exibir os filmes.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...