Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

O programa de hoje é em Gaia!

 

Bela vista para a cidade mais bonita deste mundo, o meu Porto *.*

 

E qual é o grande símbolo do Porto?

O dragão? ... nã! A torre dos Clérigos? ...nã! O rio Douro? ...nã! O vinho do Porto? ... nã! 

O mundialmente, mais famoso do Universo, o ser vivo mais visto da TV, o grande... Emplastro!

E é só para isto que eu vejo televisão, para ver emplastros como este, não há mais nenhum no mundo, de certezinha absoluta!  :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui la dar uma vistinha de olhos e o que posso dizer que dos 4, Merche, Figueiras, Strada e Rita, a mais acessivel foi a Raquel e a menos a Rita, que so veio a confirmar o  que ja suspeitava, que ela é falsa humilde.... A Strada é espetacular, e a Merche ja a conhecia pq ela mora a poucos minutos da minha casa. Nos intervalos, o animador da produçao, o Nuno, anima muito, e o Zé e a Raquel sao os unicos que sobem ao palco para animar nos intervalos. Para acabar...desculpem me a expressao, a Rita, Merche e Strada, fumam que nem umas vacas comem relva... credo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui la dar uma vistinha de olhos e o que posso dizer que dos 4, Merche, Figueiras, Strada e Rita, a mais acessivel foi a Raquel e a menos a Rita, que so veio a confirmar o  que ja suspeitava, que ela é falsa humilde.... A Strada é espetacular, e a Merche ja a conhecia pq ela mora a poucos minutos da minha casa. Nos intervalos, o animador da produçao, o Nuno, anima muito, e o Zé e a Raquel sao os unicos que sobem ao palco para animar nos intervalos. Para acabar...desculpem me a expressao, a Rita, Merche e Strada, fumam que nem umas vacas comem relva... credo....

 

Sim, a Raquel é super simpática e muito bonita. O Zé também foi muito prestável e a Rita também mas é mais acanhada... E sim fumam muito 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1507897_714491788574739_2110417252_n.jpg

 

Minha irma e meu sobrinho com a Raquel...

 

Desculpa, nao acho a Rita acanhada, mas sim um pouco falsa/cínica, ... A frente das camaras é tudo mt lindo, mas depois nos mini bastidores, nem olhas pas pessoas para nao as cumprimentar nem dizer "olá" ... A Merche e a Raquel tao sempre prontas para a festa....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1507897_714491788574739_2110417252_n.jpg

Minha irma e meu sobrinho com a Raquel...

Desculpa, nao acho a Rita acanhada, mas sim um pouco falsa/cínica, ... A frente das camaras é tudo mt lindo, mas depois nos mini bastidores, nem olhas pas pessoas para nao as cumprimentar nem dizer "olá" ... A Merche e a Raquel tao sempre prontas para a festa....

A Merche parece ser simpática e muito fixe, estou certo?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me acreditar que a Rita seja tão arrogante :O Contudo, pra mim, ela é uma excelente profissional e comunicadora e pra mim basta :D

 

Eu tinha a mesma opiniao, e continuo a ter... mas por tras das camaras, desiludiu me... Apesar de a minha irma e mae ja terem tado com ela em Espinho no SIC AO VIVO, onde ela era produtora, e ja tinham dito que ela n passa cartao ao publico... eu custou me a acreditar...mas ontem vi que era verdade...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha a mesma opiniao, e continuo a ter... mas por tras das camaras, desiludiu me... Apesar de a minha irma e mae ja terem tado com ela em Espinho no SIC AO VIVO, onde ela era produtora, e ja tinham dito que ela n passa cartao ao publico... eu custou me a acreditar...mas ontem vi que era verdade...

A minha mãe também já esteve presente a ver o programa e disse o mesmo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é assim a SIC devia retirar ela do programa , afinal o programa não é para aproximar a estação do espectador? , como vao fazer isso com uma apresentadora que nem fala com o seu publico quando esta fora do ar , acaba por estragar a imagem do canal. Se ela não é em condições de fazer um programa na rua , que faça em estúdio. Ela não se sente há vontade com o publico, nota-se!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o programa um pouco e custa-me acreditar que a Ritinha seja mesmo uma arrogante fora do palco ou da televisão como já foi dito por aqui... Considero-a muitíssimo profissional e comunicativa desde sempre que me lembro de a ver na TV :P É das minhas apresentadoras favoritas :D  :happy:

Olhando para ela toda sorridente em frente das câmaras, prefiro pensar que por de trás delas ela se comporte dessa maneira antipática como sendo uma defesa que ela usa para não se expor demasiado e controlar certas situações e determinados abusos por parte dos fãs...

 

Rita Ferro Rodrigues <3 :blush:

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que eles nem disfarçam, vê-se mesmo que o programa foi criado para esse fim, impingem o numero sempre, até enjoa.

Acabem com este lixo.

Foi como eu já sugeri. Eles que transmitam filmes à tarde com o número fixo no ecrã e a passar em rodapé pois assim fica toda a gente satisfeita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ninguém quer fazer uma petição online para acabar com isto, podem desde já contar com a minha assinatura.

 

lol João_D. Se fosse num canal público ainda se entendia, porque somos nós que pagamos o canal de certa forma, agora com um privado....  :rolleyes: deixa-te disso que não vale a pena carregar sempre na mesma tecla. A única maneira de acabar com o programa é as pessoas ligarem muito para o 760, para a SIC ganhar dinheiro e assim, depois já não precisar mais do programa.  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol João_D. Se fosse num canal público ainda se entendia, porque somos nós que pagamos o canal de certa forma, agora com um privado....  :rolleyes: deixa-te disso que não vale a pena carregar sempre na mesma tecla. A única maneira de acabar com o programa é as pessoas ligarem muito para o 760, para a SIC ganhar dinheiro e assim, depois já não precisar mais do programa.  :haha:  :haha:  :haha:

Que eu saiba os canais de televisão só existem porque há pessoas que os querem ver. Não é preciso ser muito inteligente para ver que o programa tem audiências miseráveis que comprovam que as pessoas não estão nem aí para ver este programa, portanto temos o direito de reclamar quando colocam no ar algo que as pessoas não querem ver. Claro que estes canais são autónomos e podem apostar no que quiserem, mas acima de tudo acho que devem ter em conta a opinião dos espectadores, até porque é para isso que existe as audiências, para ver o que as pessoas pretendem ver e querem que o canal aposte e para evitar erros de apostar em algo que as pessoas não têm o mínimo interesse.

Quanto ao programa em si, não vale apena estar sempre a bater na mesma tecla, porque já se sabe que vai continuar a ser aposta do canal, mas apenas digo isto, até os call-tv de madrugada que eram emitidos pela SIC e TVI à uns anos atrás eram mais comestíveis que isto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...