Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Sinceramente o cinema deixou de ser solução para passar na TV. Os jovens são quem mais vê este produto e hoje em dia o cabo e principalmente a internet consegue ter filmes acabados de sair com boa qualidade e fácil acesso. Eu deixei de ver cinema na TV e nem me interesso em saber o que os canais vão emitir porque através da internet consegue ser bastante mais útil. Basicamente o único cinema de jeito que os canais passam são os que emitem em épocas festivas como o Natal e mesmo aí, se eu tiver mesmo interesse em determinado filme, através da internet o vejo muito antes de chegar à TV.

Olhando para os sábados, o cinema é um flop tremendo, mesmo sendo estreias atrás de estreias, por isso, a solução é ir pelo caminho do entretenimento. Pena pena é que quando fazem entretenimento, fazem coisas tão básicas e chatas que mais vale não ligar a TV. Tanto bom programa de entrenimento que se podia fazer e não fazem sempre com a desculpa do dinheiro quando muitas vezes o problema chama-se preguiça e facilitismos.

 

Tudo dito. Concordo perfeitamente. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o cinema deixou de ser solução para passar na TV. Os jovens são quem mais vê este produto e hoje em dia o cabo e principalmente a internet consegue ter filmes acabados de sair com boa qualidade e fácil acesso. Eu deixei de ver cinema na TV e nem me interesso em saber o que os canais vão emitir porque através da internet consegue ser bastante mais útil. Basicamente o único cinema de jeito que os canais passam são os que emitem em épocas festivas como o Natal e mesmo aí, se eu tiver mesmo interesse em determinado filme, através da internet o vejo muito antes de chegar à TV.

Olhando para os sábados, o cinema é um flop tremendo, mesmo sendo estreias atrás de estreias, por isso, a solução é ir pelo caminho do entretenimento. Pena pena é que quando fazem entretenimento, fazem coisas tão básicas e chatas que mais vale não ligar a TV. Tanto bom programa de entrenimento que se podia fazer e não fazem sempre com a desculpa do dinheiro quando muitas vezes o problema chama-se preguiça e facilitismos.

Subscrevo totalmente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver o que vão fazer com o Zé Figueiras quando o João Baião apresentar o programa.

Provavelmente passa para reporter e a Merche Romero sai do programa ou então acabam com os apresentadores convidados...

 

Onde há espaço para 2, há para três. Acredito que o João se junto ao José e à Rita na condução principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe. Talvez o tirem dos domingos e o experimentem aos sábados no verão. Acho que ainda não se sabe nada de concreto. Mas este género de programas já cansa.

E se isto ainda tivesse boas audiências como o concorrente ainda percebia a insistência, agora isto é o degredo nas audiências, e só ajuda a SIC a enterrar-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou farto deste programa e a insistência da SIC nele. Enjoa. Qualquer dia tira folga aos domingos, já que não dá nada de jeito!

Ver a RTP é a melhor solução, mas mesmo assim, os filmes às vezes deixam muito a desejar!

Nunca concordei tanto contigo, chega a ser anedótico a insistência neste programa, e fazer 12 de share uma tarde inteira, enfim, eu não sei qual é o objetivo da SIC, liderar o HN apenas á semana?

 

Saudades das series á tarde e dos grandes filmes, este programa parece que já dura á anos, e nem um ano tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca concordei tanto contigo, chega a ser anedótico a insistência neste programa, e fazer 12 de share uma tarde inteira, enfim, eu não sei qual é o objetivo da SIC, liderar o HN apenas á semana?

 

Saudades das series á tarde e dos grandes filmes, este programa parece que já dura á anos, e nem um ano tem. 

Eu farto da Júlia (Adoro-a como apresentadora) mas já chega de tentar tornar a SIC numa TVI2.0 (Cópia mal feita, diga-se de passagem.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu farto da Júlia (Adoro-a como apresentadora) mas já chega de tentar tornar a SIC numa TVI2.0 (Cópia mal feita, diga-se de passagem.)

Vocês muito falam da Julia mas até parece que é ela a diretora maxima da SIC. Ela pode ter poder mas não decide tudo, o Luis Marques decide muito mais do que ela e não se esqueçam que antes da Julia chegar à SIC o canal era 3° e agora é lider no horario nobre ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês muito falam da Julia mas até parece que é ela a diretora maxima da SIC. Ela pode ter poder mas não decide tudo, o Luis Marques decide muito mais do que ela e não se esqueçam que antes da Julia chegar à SIC o canal era 3° e agora é lider no horario nobre ;)

Ai era?

 

Não é essa noção que eu tenho, pois ainda Dancing days não tinha estreado, e ela já lá estava.

 

 

Eu farto da Júlia (Adoro-a como apresentadora) mas já chega de tentar tornar a SIC numa TVI2.0 (Cópia mal feita, diga-se de passagem.)

Mesmo, é que desde que ela foi para a SIC, que a variedade televisiva se foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês muito falam da Julia mas até parece que é ela a diretora maxima da SIC. Ela pode ter poder mas não decide tudo, o Luis Marques decide muito mais do que ela e não se esqueçam que antes da Julia chegar à SIC o canal era 3° e agora é lider no horario nobre ;)

O horário nobre está muito bem, Pedro, mas o day-time que era excelente está péssimo (em audiências). Mexia só que estava mal e ponto!

E atenção que eu gosto muito dos programas que a SIC transmite (exceto o Pef), porém, considero que tem de haver mais variedade.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre está muito bem, Pedro, mas o day-time que era excelente está péssima. Mexia só que estava mal e ponto!

O day-time esta péssimo ?  :haha:  :haha:  :haha:

O " Queridas Manhãs " é muito bom, não tão bom como o "Você na TV" mas é um bom programa. A novela " Senhora do Destino " é fabulosa e o programa " Boa Tarde " a nivel de conteudos é bastante superior ao da Fatima.

O que a Julia fez de facto de muito mau foi deixar de dar importância ao HN nobre de Sabado ( coisa que vai mudar ) e claro aquela "pimbalhada" aos domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...