Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

A TVI é a que tem mais 760. A SIC aos sábados não tem. Já a TVI é todos os dias as tardes inteiras com aquilo. E o público da RTP, SIC e TVI é o mesmo no day time. Só se diferencia nas novelas e pouco mais.

Não, não é o público do daytime (aquele mais estável) e corresponde a 30 % shr encontra-se sempre na TVI e esse o público que telefona! O restante 70 % é um público mais diferenciado pela TV Cabo e mais instável e divide-se pela RTP, SIC e TV Cabo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não sei, não gostas há uma opção no forum que diz ignorar membros, usas-la e problema resolvido. ;)

 

 

Com a diferença que a TVI lidera, e as pessoas gostam, na SIC não, para que é que insistem?

 

E o problema está mesmo no facto de ela não ser a única a fazer, pois daqui a pouco não temos alternativa a não ser levar com azeite em todos os canais. A RTP1 ainda vai dando filmes, mas de vez em quando também se lembra e dá a festa da flor, a festa da taça, e o publico que se lixe.

 

A SIC sempre foi a melhor entre os 3 canais no que toca a filmes, humor, programas de entretenimento, series e desenhos animados, mas de um momento para o outro abandonou isso tudo para se tornar uma TVI 2.0.

A SIC ainda tem isso tudo. É claro que devido a darem desenhos animados no cabo já não dão na SIC generalista como davam antigamente, mas ainda dão aos fins de semana de manhã. Humor actualmente não dão mas estão a gravar a série "Sal" que acho que é de humor. Filmes dão aos sábados há tarde. Séries também dão, estrangeiras e portuguesas. Programas de entretenimento tens o Sabadabadão e ainda há pouco tempo havia o Gosto Disto.... 

 

Por isso não abandonaram isso tudo como tu dizes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda tem isso tudo. É claro que devido a darem desenhos animados no cabo já não dão na SIC generalista como davam antigamente, mas ainda dão aos fins de semana de manhã. Humor actualmente não dão mas estão a gravar a série "Sal" que acho que é de humor. Filmes dão aos sábados há tarde. Séries também dão, estrangeiras e portuguesas. Programas de entretenimento tens o Sabadabadão e ainda há pouco tempo havia o Gosto Disto.... 

 

Por isso não abandonaram isso tudo como tu dizes...

Desculpa LFTV mas tenho que concordar com ele, a SIC está se a tornar numa TVI2 basicamente. O entretenimento que eles agora fazem é brejeiro e sem sentido nenhum! Entretenimento puro era o Salve-se Quem Puder....

No entando como dizes ainda transmitem séries e filmes o que já é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada falarem que a SIC devia emitir filmes aos domingos que é isso que o público quer, quando os filmes há uns anos para cá andavam em torno dos 17-20%. Para fazer estes valores, realmente mais vale ter 14% e ter lucro do que emitir filmes que todos querem, mas depois ninguém vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada falarem que a SIC devia emitir filmes aos domingos que é isso que o público quer, quando os filmes há uns anos para cá andavam em torno dos 17-20%. Para fazer estes valores, realmente mais vale ter 14% e ter lucro do que emitir filmes que todos querem, mas depois ninguém vê.

Que estás tu a dizer? Alguns filmes lideravam contra o Somos Portugal, chegavam a ter 12 de rating, basta dar logo filmes ao Domingo que a media do canal chega logo aos 20, já com o flop em festa vai aos 17 ou menos como no ultimo fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estás tu a dizer? Alguns filmes lideravam contra o Somos Portugal, chegavam a ter 12 de rating, basta dar logo filmes ao Domingo que a media do canal chega logo aos 20, já com o flop em festa vai aos 17 ou menos como no ultimo fim de semana.

 

Tens certeza? Olha que eu não tenho essa ideia. Faziam mais que PeF, mas não era nada por aí além ultimamente, mesmo quando eram bons filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens certeza? Olha que eu não tenho essa ideia. Faziam mais que PeF, mas não era nada por aí além ultimamente, mesmo quando eram bons filmes.

Realmente os filmes já não faziam nada de jeito, tirando o último filme que ainda atingia uns 9 a 11 de audiência e 22 a 24 de shr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa LFTV mas tenho que concordar com ele, a SIC está se a tornar numa TVI2 basicamente. O entretenimento que eles agora fazem é brejeiro e sem sentido nenhum! Entretenimento puro era o Salve-se Quem Puder....

No entando como dizes ainda transmitem séries e filmes o que já é bom.

O Sabadabadão é bem melhor que o Salve-se quem Puder. Esse programa não era nada de especial e era sempre mais do mesmo. O Sabadabadão é que é entretenimento puro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sabadabadão é bem melhor que o Salve-se quem Puder. Esse programa não era nada de especial e era sempre mais do mesmo. O Sabadabadão é que é entretenimento puro.

É brejeiro até dizer chega nossa! A Júlia Pinheiro coitada, parece que prontos.... O Sabadabadão é um tapa buracos da SIC e a única coisa boa é não ter 760 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que audiência :O Já nem imaginava que a SIC teve essas audiências nas tardes de domingo! :O

Não sei se estás a ser ironico ou não, mas é uma grande diferença sim.

 

E já agora mostro-te o Inverno onde há mais consumo.

 

Captura%2520de%2520ecra%25CC%2583%252020

 

Neste Domingo o Somos Portugal fez 9,3 de rat e 26,1% de share.

E o ultimo filme da tarde ficou em 4º lugar no Top5 de todos os canais.

 

Ainda achas que é a mesma coisa a nível audiométrico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estás a ser ironico ou não, mas é uma grande diferença sim.

 

E já agora mostro-te o Inverno onde há mais consumo.

 

Neste Domingo o Somos Portugal fez 9,3 de rat e 26,1% de share.

E o ultimo filme da tarde ficou em 4º lugar no Top5 de todos os canais.

 

Ainda achas que é a mesma coisa a nível audiométrico?

Não, estou a falar mesmo a sério! Com tantos domingos sempre nos 12 % shr, essas audiências surpreendem-me. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estás a ser ironico ou não, mas é uma grande diferença sim.

 

E já agora mostro-te o Inverno onde há mais consumo.

 

 

 

Neste Domingo o Somos Portugal fez 9,3 de rat e 26,1% de share.

E o ultimo filme da tarde ficou em 4º lugar no Top5 de todos os canais.

 

Ainda achas que é a mesma coisa a nível audiométrico?

 

Eu concordo contigo, a SIC com cinema consegue combater o SP da TVI, mas, é claro, depende e muito dos filmes que escolhe! E de todos os duelos que a SIC teve com cinema e perdeu para o SP, eram filmes ou mais que batidos ou também fraquitos....

 

Com bons filmes, o SP consegue ser batido, ou pelo menos andar lá perto. Claro que os filmes só não tem o aparte que é o 760, fora isso conseguem fazer um bom trabalho!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baião faz a festa sozinho e apanha as canas, mas sem dúvida que ele dá logo outro ânimo ao programa  :)  a introdução das bailarinas em palco preenche logo o ecrã e com ele lá no meio aos saltos ainda melhor.

 

A equipa do programa ainda ganhou um repórter novo que se junta a Merche, o Zé Manel  :haha:  mas é bem jeitoso por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estás a ser ironico ou não, mas é uma grande diferença sim.

 

E já agora mostro-te o Inverno onde há mais consumo.

 

Captura%2520de%2520ecra%25CC%2583%252020

 

Neste Domingo o Somos Portugal fez 9,3 de rat e 26,1% de share.

E o ultimo filme da tarde ficou em 4º lugar no Top5 de todos os canais.

 

Ainda achas que é a mesma coisa a nível audiométrico?

 

Estás a ir buscar resultados de 2012, quando o que tinhamos falado foi que nos últimos tempos já não era assim, nem de perto nem de longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falso é que o Baião não é. Aquilo tudo é mesmo ele... Já fazia mesmo falta à SIC :D A abertura fez-me lembrar o Big Show SIC... O resto parece ser mais do mesmo. Mas só a alegria do Baião anima aquilo tudo e eleva a qualidade do programa (apesar de achar que deveriam apostar noutro tipo de formato. Formatos "760" estão mais que gastos...).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...