Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Segundo declarações do Luís Marques à Ntv, o PemF ficara em antena pelo menos até ao final do ano.  :sleep:

 

Parece que as supostas fontes que andavam aqui a dizer,  à umas semanas atrás, que isto tinha fim em setembro, andam muito enganadas.....  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse até ao final do ano, ainda vá que não vá, ao menos já tinha uma data para acabar, agora isto só acaba quando o da TVI acabar.  :sleep:

Nunca!

Segundo declarações do Luís Marques à Ntv, o PemF ficara em antena pelo menos até ao final do ano.  :sleep:

 

Parece que as supostas fontes que andavam aqui a dizer,  à umas semanas atrás, que isto tinha fim em setembro, andam muito enganadas.....  :rolleyes:

Então vamos ver ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, apesar do programa estar muito melhor que o da TVI, está uma porcaria na mesma. Para quando filmes, SIC?

 

Então Hugo, não tinhas dito que era certíssimo o fim do programa em setembro?  :rolleyes: Agora vens perguntar para quando vem os filmes....  :rolleyes: não te entendo. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

No ultimo fim de semana este lixo atigiu os 9 de share, será que a SIC não pondera nem por um bocadinho tirar isto do ar, sei lá agora já foi abaixo dos 2 digitos de share, e já se viu que o Baião não salvou nada, será que não ponderam?

 

As audiências podem atingir os 9% share mas o que lhes interessa é que o cofre da SIC atinja números bem mais superiores, só tu é que ainda não percebeste isso :P enquanto entrar dinheiro na estação e a Júlia for senhora daquilo as coisas não vão mudar, convence-te.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências podem atingir os 9% share mas o que lhes interessa é que o cofre da SIC atinja números bem mais superiores, só tu é que ainda não percebeste isso :P

Mas eu já percebi que isto não sai do ar por causa dos 760, mas caramba a televisão têm de ser feita para os telespetadores, e se os telespetadores não gostam um canal que se prese tirava o programa do ar.

 

E ganho no 760, perdem na publicidade, caramba já não basta arruinarem as tardes de sexta, é preciso ir para o Domingo também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu já percebi que isto não sai do ar por causa dos 760, mas caramba a televisão têm de ser feita para os telespetadores, e se os telespetadores não gostam um canal que se prese tirava o programa do ar.

 

E ganho no 760, perdem na publicidade, caramba já não basta arruinarem as tardes de sexta, é preciso ir para o Domingo também?

 

Eu entendo-te perfeitamente e concordo contigo, mas já aprendi a ignorar a SIC aos domingos à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo-te perfeitamente e concordo contigo, mas já aprendi a ignorar a SIC aos domingos à tarde.

Eu não, desde sempre que me lembro de ver filmes na SIC ao Domingo á tarde, e agora não posso, os da RTP1 normalmente não me chama, e os do Hollywood já os vi não sei quantas vezes, ou então são filmes muito antigos que não fazem o meu genero.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, desde sempre que me lembro de ver filmes na SIC ao Domingo á tarde, e agora não posso, os da RTP1 normalmente não me chama, e os do Hollywood já os vi não sei quantas vezes, ou então são filmes muito antigos que não fazem o meu genero.

 

Ainda bem que falas nisso ... bons tempos em que as tardes de domingo da SIC eram perfeitas em cinema e me prendiam :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo-te perfeitamente e concordo contigo, mas já aprendi a ignorar a SIC aos domingos à tarde.

 

Essa frase ainda me soa tão estranho  :| Dá-me um saudosismo incrível lembrar-me da SIC que todos os domingos nos brindava com o melhor cinema e as melhores séries estrangeiras, todas as segundas eu e as minhas colegas de faculdade tínhamos sempre uma pequena "tertúlia", em que falávamos sobre os filmes que passavam no canal 3 ... e agora, de repente, essa SIC desvaneceu por completo, tudo por culpa daquela incompetente da Júlia Pinheiro, desculpem-me os seus admiradores, ela pode ser muito boa apresentadora e uma comunicadora nata, mas como directora só tem feito disparates uns atrás dos outros  :@ 

E não são precisos 2 dedos de testa para perceber que, caso a SIC tivesse mantido a sua boa programação de Domingo, muito provavelmente podia estar agora a dar baile ao "Somos Portugal", já que este também já está a ficar muito gacto. 

Enfim  :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...