Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Este programa não tem mesmo nada haver com a SIC, é ridículo transmiti-lo, e os resultados falam por si, fiz um zapping de 15 seg para lá e foi o suficiente para ter vontade de gregar.

 

Saudades do Dia D, e de grande filmes na SIC ao Domingo á tarde, saga Senhor do Aneis, Piratas das Caraíbas, Narnia, Avengers, e tantos outros que saudades mesmo. E as series? NCIS, Anjos de Charlie.

 

Enfim no que a SIC se tornou, é mais importante a porcaria do 760 do que dar ao seu publico o que ele realmente gosta de ver.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa sempre acabará no final do ano como o Luís Marques referiu ou será que vão estendê-lo mais uma vez?

Vão estendê-lo. claro que vão estÊnde-lo, nem que ele fizesse uma declaração e os apresentadores confirmassem eu acreditava no fim desta bodega, quanto muito vai fazer uma pausa no Natal, se fizer.  :sleep:

 

Isto só vai acabar quando o SP acabar, e o SP é líder logo a TVI não vai acabar com ele, pelo menos não nos proximos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão estendê-lo. claro que vão estÊnde-lo, nem que ele fizesse uma declaração e os apresentadores confirmassem eu acreditava no fim desta bodega, quanto muito vai fazer uma pausa no Natal, se fizer.  :sleep:

 

Isto só vai acabar quando o SP acabar, e o SP é líder logo a TVI não vai acabar com ele, pelo menos não nos proximos tempos. 

 

Se chegar o dia em que o SP começar a fazer resultados iguais a este daqui, mesmo assim duvido que acabe. Está mais que visto qual o objetivo de ambos os programas é os 760, e sinceramente as audiências boas do SP acho que foram apenas um "extra" que eles receberam, pois mesmo que fossem tipo o deste o programa continuaria no ar, é o que eu acho. 

Espero que este domingo seja pelo menos o último do ano! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero é que este seja o ultimo programa de Dezembro, e quando voltar (pois infelizmente vai voltar) que volte ao Sábado. 

Compreendo perfeitamente e tenho a mesma opinião mas a verdade é que este programa ajuda muito financeiramente a SIC.

O programa vai ajudar muito a SIC a ter duas novelas em HN e ajudou a SIC a ter os atores exclusivos que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo perfeitamente e tenho a mesma opinião mas a verdade é que este programa ajuda muito financeiramente a SIC.

O programa vai ajudar muito a SIC a ter duas novelas em HN e ajudou a SIC a ter os atores exclusivos que tem.

Pois, basicamente ajuda a TVI quero eu dizer a SIC, a ficar mais como o canal concorrente.

 

Mas pronto percebo isso, mas podiam por ao Sábado, é que ele é um flop e é, por isso pode ser que ao Sábado até aumentasse as audiencias e as chamadas, e deixava o Domingo para o cinema, onde a SIC arrasa a TVI e a Rtp1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, basicamente ajuda a TVI quero eu dizer a SIC, a ficar mais como o canal concorrente.

 

Mas pronto percebo isso, mas podiam por ao Sábado, é que ele é um flop e é, por isso pode ser que ao Sábado até aumentasse as audiencias e as chamadas, e deixava o Domingo para o cinema, onde a SIC arrasa a TVI e a Rtp1.

Sim mas o "problema" é que a SIC também tem o Alta Definição, E-Especial e Fama Show. 

Podiam deixar o Alta e o E-Especial aos sabados e transferir o Fama Show para os domingos à tarde, lugar onde nunca devia ter saido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez pare nas duas últimas semanas do ano e depois regresse. Não sei.

 

Sinceramente nem me incomoda muito que tenham este programa, desde que invistam o dinheiro em coisas decentes e na ficçao, dou-me por contente. Não gosto destes programas mas se investirem depois o dinheiro em bons programas para outros horários, acho bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há emissões nesses dias, Filipe, nem deverá haver no próximo dia 14, veremos...

No 14 há de certeza, mas de certeza mesmo, ainda é longe do Natal.

 

Sim mas o "problema" é que a SIC também tem o Alta Definição, E-Especial e Fama Show. 

Podiam deixar o Alta e o E-Especial aos sábados e transferir o Fama Show para os domingos à tarde, lugar onde nunca devia ter saido.

Que os dêem ao Domingo, aliás o Fama sempre deu e era um sucesso, o E especial muito sinceramente podia acabar, o o Alta podiam dar ao Domingo, ou Sábado antes da festa.

Talvez pare nas duas últimas semanas do ano e depois regresse. Não sei.

 

Sinceramente nem me incomoda muito que tenham este programa, desde que invistam o dinheiro em coisas decentes e na ficçao, dou-me por contente. Não gosto destes programas mas se investirem depois o dinheiro em bons programas para outros horários, acho bem...

Também não podemos pensar assim, não é matar uns horarios, para dar outros, mas pronto lá está que o ponham ao Sábado e deixem o Domingo com cinema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No 14 há de certeza, mas de certeza mesmo, ainda é longe do Natal.

 

Que os dêem ao Domingo, aliás o Fama sempre deu e era um sucesso, o E especial muito sinceramente podia acabar, o o Alta podiam dar ao Domingo, ou Sábado antes da festa.

Todas as magazines da SIC faziam furor, até junho de 2013! O E-Especial fazia, logo depois do Alta, 25% de share. O Fama também fazia isso. O único que mantém, mais ou menos, os resultados é o Alta, de resto a SIC conseguiu aniquilá-los

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, temos de admitir o Pef é flop e é, faz 4 de rating (ou menos), e esses 4 de rating consegue-os fazer ao Sábado, e no Domingo o cinema explodia, pois era ao Domingo que o filmes batiam recordes, por vezes até entravam no top5 com 11 ou 12 de rating, se é pelos 4 que o ponham ao Sábado e ao Domingo sempre sobem um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, temos de admitir o Pef é flop e é, faz 4 de rating (ou menos), e esses 4 de rating consegue-os fazer ao Sábado, e no Domingo o cinema explodia, pois era ao Domingo que o filmes batiam recordes, por vezes até entravam no top5 com 11 ou 12 de rating, se é pelos 4 que o ponham ao Sábado e ao Domingo sempre sobem um pouco.

 

a nivel de chamadas deve ser mais rentavel ao domingo, digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, temos de admitir o Pef é flop e é, faz 4 de rating (ou menos), e esses 4 de rating consegue-os fazer ao Sábado, e no Domingo o cinema explodia, pois era ao Domingo que o filmes batiam recordes, por vezes até entravam no top5 com 11 ou 12 de rating, se é pelos 4 que o ponham ao Sábado e ao Domingo sempre sobem um pouco.

Quando a SIC tinha cinema ao domingo, sim fazia muito mais do que faz agora mas também não explodia.

O cinema perdia quase sempre para o " Somos Portugal ".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a SIC tinha cinema ao domingo, sim fazia muito mais do que faz agora mas também não explodia.

O cinema perdia quase sempre para o " Somos Portugal ".

Não concordo, olha aqui pela mesma altura do ano que estamos agora: 

 

O Pacto 7,8 de rating/ 26,8 de share

Anjos e demonios 11,5/ 27,4 de share

Fama Show 8,4/27,8 share

 

queres depois comparar com os valores do Pef amanhã? é que se chegar aos 13 de share já é muito bom.

 

 

a nivel de chamadas deve ser mais rentavel ao domingo, digo eu.

Ao Sábado consegue na boa ter os espetadores de Domingo ou mais, logo o numero de chamadas vai ser semelhante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, olha aqui pela mesma altura do ano que estamos agora: 

 

O Pacto 7,8 de rating/ 26,8 de share

Anjos e demonios 11,5/ 27,4 de share

Fama Show 8,4/27,8 share

 

queres depois comparar com os valores do Pef amanhã? é que se chegar aos 13 de share já é muito bom.

 

 

Ao Sábado consegue na boa ter os espetadores de Domingo ou mais, logo o numero de chamadas vai ser semelhante.

Concordo contigo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, olha aqui pela mesma altura do ano que estamos agora: 

 

O Pacto 7,8 de rating/ 26,8 de share

Anjos e demonios 11,5/ 27,4 de share

Fama Show 8,4/27,8 share

 

queres depois comparar com os valores do Pef amanhã? é que se chegar aos 13 de share já é muito bom.

 

João, claro que faziam muito mais do que o " Portugal em Festa ", mas eu estava a falar do " Somos Portugal " , programa da TVI :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, claro que faziam muito mais do que o " Portugal em Festa ", mas eu estava a falar do " Somos Portugal " , programa da TVI :)

Não lideram, mas também não é o Portugal em festa que o faz, o cinema ao menos aproxima-se e tem picos de liderança, sempre é melhor que a vergonha dos 12 de share ou menos.

 

De qualquer do modos não há razão para haver PeF ao Domingo, antes pelo contrario, espero mesmo que a SIC pondere em por o Pef ao Sábado a partir de 2015. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...