Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Essa frase ainda me soa tão estranho  :| Dá-me um saudosismo incrível lembrar-me da SIC que todos os domingos nos brindava com o melhor cinema e as melhores séries estrangeiras, todas as segundas eu e as minhas colegas de faculdade tínhamos sempre uma pequena "tertúlia", em que falávamos sobre os filmes que passavam no canal 3 ... e agora, de repente, essa SIC desvaneceu por completo, tudo por culpa daquela incompetente da Júlia Pinheiro, desculpem-me os seus admiradores, ela pode ser muito boa apresentadora e uma comunicadora nata, mas como directora só tem feito disparates uns atrás dos outros  :@

E não são precisos 2 dedos de testa para perceber que, caso a SIC tivesse mantido a sua boa programação de Domingo, muito provavelmente podia estar agora a dar baile ao "Somos Portugal", já que este também já está a ficar muito gacto. 

Enfim  :cool:

 

Não sei como é que não há ninguém na SIC que veja como a identidade do canal se está a perder e as audiências a ficar cada vez mais fracas :S neste momento apenas o HN é a salvação da estação,

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que não há ninguém na SIC que veja como a identidade do canal se está a perder e as audiências a ficar cada vez mais fracas :S neste momento apenas o HN é a salvação da estação,

 

È que eu tenho vindo a dizer há muito, e mesmo o HN em breve vai sofrer reviravoltas  :sleep:  :cool:

Já que não querem abdicar dele, que o metam ao Sábado á tarde.

 

Isso era o mínimo que a SIC podia fazer para compensar o seu público :sleep: Se o Rangel fosse pra lá agora ias ver se este degredo não ia logo "de vela"  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Portugal em Festa agora dá ao Sábado, vi na promo a dizer amanhã á tarde.  :huh:

 

Agora até o Tony vão buscar para este degredo, enfim, que desespero, e acabar com isto não?

LOL! Foi um erro, OK? 

Ontem a SIC parecia bêbada, porque em Sol de Inverno no separador das cenas para segunda dizia "amanhã" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ao contrário de Somos Portugal da TVI, Portugal em Festa tem resultados miseráveis, e nada indica que deixe de ter até Dezembro. A SIC perdeu 47% da sua audiência nas tardes de Domingo, e não parece estar muito preocupada. Para já a preocupação principal é que o programa seja rentável, e pelos vistos cumpre esse objectivo. Veremos é se o ganho imediato não se reflecte em perdas a longo prazo. É que o público jovem e das camadas mais favorecidas sempre foi um “pilar” da SIC, e não me parece que Portugal em Festa seja um formato minimamente atraente para estas faixas do público.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rubricas/falar-televisao/a-tv-dos-760/#ixzz3BJbGenC8 

 

Destaco este paragrafo que é bem verdade.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de Somos Portugal da TVI, Portugal em Festa tem resultados miseráveis, e nada indica que deixe de ter até Dezembro. A SIC perdeu 47% da sua audiência nas tardes de Domingo, e não parece estar muito preocupada. Para já a preocupação principal é que o programa seja rentável, e pelos vistos cumpre esse objectivo. Veremos é se o ganho imediato não se reflecte em perdas a longo prazo. É que o público jovem e das camadas mais favorecidas sempre foi um “pilar” da SIC, e não me parece que Portugal em Festa seja um formato minimamente atraente para estas faixas do público.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rubricas/falar-televisao/a-tv-dos-760/#ixzz3BJbGenC8 

 

Destaco este paragrafo que é bem verdade.

Claro que é pouco atraente para essas classes.

 

Equipa, peço desculpa mas, erradamente, cliquei no botão de MARCAR COMO SPAM. Peço que ignorem ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um buraco na grelha de domingo, que ainda por cima leva o "Jornal da Noite" por arrasto e ainda é capaz de afectar, mesmo que de forma mínima, o programa de domingo à noite.

A SIC que não cancele isto que logo vê onde o seu público vai parar!

Dia 7 estreia o "Factor X". Era o dia certo para mudar o que está mesmo mal na grelha do canal, nomeadamente este programa, e avançar com uma imagem renovada, sem pimbas e a pensar mais no futuro, mas infelizmente em Portugal as pessoas não têm grande vontade de inventar coisas novas e experimentar outras alternativas, por isso ficamos a olhar para este programa e a pensar que daqui a poucos anos teremos os canais generalistas a caminho da "cova".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo a SIC para ter uma apresentadora/repórter como a Catarina Morazzo, ainda é pior que a Marisa Cruz, farta-se de enganar a falar e de gaguejar :haha: que degredo este Portugal em Festa.

Não concordo nada, a Catarina tem é pouca experiência em formatos do genero mas acho que tem talento. Ela é a unica reporter do E-Especial que tem algum talento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não tem mesmo amor próprio nem vergonha na cara :sleep: Só mesmo uma estação muito desesperada por lucros "fáceis" é que se sujeita a esta verdadeira vergonha pública! É que é mesmo embaraçoso, eu gostava de saber com que cara é que o Luis Marques e a Julia encaram os orgãos de comunicação social sempre que estes perguntam pela vergonha degradante que eles meteram aos domingos á tarde, é que não cabe da cabeça de ninguém! :rolleyes:

 

Enfim :cool: 

 

 

Isto vai mesmo até Dezembro?

Já vi este filme :rolleyes: Das outras vezes também ia até X mês ou X ano, mas depois acabava sempre por ser prolongado :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não tem mesmo amor próprio nem vergonha na cara :sleep: Só mesmo uma estação muito desesperada por lucros "fáceis" é que se sujeita a esta verdadeira vergonha pública! É que é mesmo embaraçoso, eu gostava de saber com que cara é que o Luis Marques e a Julia encaram os orgãos de comunicação social sempre que estes perguntam pela vergonha degradante que eles meteram aos domingos á tarde, é que não cabe da cabeça de ninguém! :rolleyes:

Dizem que estão a roubar números, apesar de serem magrinhos, é com cada anedota a Julia. 

 

Vergonha publica, é mesmo o nome adequado,

 

Eu acho piada que fazem tudo pela liderança, mas acabar com este programa que faz 10 de share, está quieto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que estão a roubar números, apesar de serem magrinhos, é com cada anedota a Julia. 

 

Vergonha publica, é mesmo o nome adequado,

 

Eu acho piada que fazem tudo pela liderança, mas acabar com este programa que faz 10 de share, está quieto.

No que toca ao valor acrescentado... :haha:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...