Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas qual é o drama? Eu no lugar do Baião respondia-lhe "e não acha que fiz bem? Os tempos estão difíceis para todos, há que aproveitar as boas oportunidades". :cool:

Não é drama, é engraçado! Se lhe pagam mais acho muito bem, ser flop num sítio, e ser flop noutro, e ganhar mais num, eu escolhia esse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é drama, é engraçado! Se lhe pagam mais acho muito bem, ser flop num sítio, e ser flop noutro, e ganhar mais num, eu escolhia esse!

Pois, concordo a 100% contigo. No lugar dele fazia o mesmo, o pobre do homem que estava bêbedo e talvez por isso, sem noção que a vida está difícil, não percebe isso. :cool:

Mas o Baião foi burrinho, não soube responder à altura. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, concordo a 100% contigo. No lugar dele fazia o mesmo, o pobre do homem que estava bêbedo e talvez por isso, sem noção que a vida está difícil, não percebe isso. :cool:

Mas o Baião foi burrinho, não soube responder à altura. :P

Nota-se que estava perturbado com o cheiro demasiado evidente a alcóol. Vejam lá xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva parece que o Portugal em Festa liderou sobre o Aqui Portugal, mais uma prova que a SIC fazia melhor figura com isto ao Sábado que ao Domingo.

Claro que fazia mas já sabes que a SIC e a TVI comportam-se como irmãos gémeos separados à nascença. É impensável naquelas cabeças irem concorrer contra a RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que fazia mas já sabes que a SIC e a TVI comportam-se como irmãos gémeos separados à nascença. É impensável naquelas cabeças irem concorrer contra a RTP.

Eu acho que é mais a SIC que propriamente a TVI, claro que a TVI não vai mudar o SP de sitio era só burra em fazê-lo, mas a SIC na minha opinião é que vai mais atrás da TVI que o contrario, espero que mudem o Pef de sitio, já ia sendo tempo de acabar com a birra, ali não dá tenta-se ao Sábado e volta-se com o cinema ao Domingo.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é mais do que altura que o Portugal em festa passe para o sábado e o domingo que fique ocupado por filmes mas que sejam bons filmes, tal como ontem.

Mas sinceramente duvido muito que tomem essa decisão, só se fosse um milagre.

O gosto por concorrer com um programa da mesma temática contra a TVI fala mais alto.

 

Acho que não é só isso que pesa. Apesar da baixa audiência ao domingo, é um dia em que se calhar há mais contacto do público com o programa, nem que seja só 1 minuto para terem tempo de anotar o numero de 760 para ligarem para o jogo, e voltarem a mudar de canal, pois está mais que visto e assumido que o que interessa aqui é a receita do 760. Ao sábado, a audiência pode até ser maior, mas se calhar não há tanta gente a ligar, é um dia em que as pessoas não estão "tão paradas" como ao domingo, não têm de certo modo "tempo", se é que me faço entender, é aquele dia em que muitas pessoas até ligam a tv, mas andam sempre nos seus afazeres. Ao domingo não. 

 

Acho que já aqui à uns tempos, a TVI falou que o programa de sábado à tarde, estava muito longe das expectativas, no que toca ao lucro das chamadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é só isso que pesa. Apesar da baixa audiência ao domingo, é um dia em que se calhar há mais contacto do público com o programa, nem que seja só 1 minuto para terem tempo de anotar o numero de 760 para ligarem para o jogo, e voltarem a mudar de canal, pois está mais que visto e assumido que o que interessa aqui é a receita do 760. Ao sábado, a audiência pode até ser maior, mas se calhar não há tanta gente a ligar, é um dia em que as pessoas não estão "tão paradas" como ao domingo, não têm de certo modo "tempo", se é que me faço entender, é aquele dia em que muitas pessoas até ligam a tv, mas andam sempre nos seus afazeres. Ao domingo não.

Acho que já aqui à uns tempos, a TVI falou que o programa de sábado à tarde, estava muito longe das expectativas, no que toca ao lucro das chamadas.

Mas o programa de sábado da TVI não pode ser um exemplo, aquilo não tem conteúdo nenhum, é pior que o Ora Acerta. O programa só tem 760, um pimba ou outro e pessoal do SS.

O programa só afasta público do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o programa de sábado da TVI não pode ser um exemplo, aquilo não tem conteúdo nenhum, é pior que o Ora Acerta. O programa só tem 760, um pimba ou outro e pessoal do SS.

O programa só afasta público do canal.

 

E este têm?  :rolleyes: Um pimba de 20 em 20 minutos ou 30 em 30, de resto é só 760 no palco principal, e 760 onde andarem os repórters. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este têm? :rolleyes: Um pimba de 20 em 20 minutos ou 30 em 30, de resto é só 760 no palco principal, e 760 onde andarem os repórters.

Eu não estou a dizer que o programa é bom, mas consegue ser ligeiramente melhor do que o de sábado e é precisamente isso que atrai do público.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor deixem se de teorias se não os da SIC ainda lêem isso e não mudam de ideias, sim eu estou com fé que mudem de ideias, e que façam isso por favor, quero cinema ao Domingo, eu e Portugal inteiro.

Não mudam de ideia por lerem os comentários? Só se forem casmurros pois notasse em todos eles o desejo e quase o desespero por cinema aos domingos em vez do PF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mudam de ideia por lerem os comentários? Só se forem casmurros pois notasse em todos eles o desejo e quase o desespero por cinema aos domingos em vez do PF.

Os comentários em relação ao Pef sempre foram negativos, as audiências baixas e eles não acabaram com o programa, nem para o Sábado mudaram por isso são burros sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho uma sugestão a fazer ao aTV:

Criarem um artigo sobre esta situação do sábado e domingo na SIC com os resultados da audiência dos filmes em comparação com o PeF e por baixo uma sondagem que decorresse durante uma semana sobre o PeF ir para sábado e cinema para o domingo.

Acho que assim chamávamos a atenção da SIC e até lhe podíamos enviar-lhes o link com o resultado da sondagem/notícia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho uma sugestão a fazer ao aTV:

Criarem um artigo sobre esta situação do sábado e domingo na SIC com os resultados da audiência dos filmes em comparação com o PeF e por baixo uma sondagem que decorresse durante uma semana sobre o PeF ir para sábado e cinema para o domingo.

Acho que assim chamávamos a atenção da SIC e até lhe podíamos enviar-lhes o link com o resultado da sondagem/notícia.

Eu estou disposto a tudo para voltar a ver cinema ao Domingo na SIC.

 

 

Sugestao: acabem o programa o mais rapido possivel.

Isso é que era tão perfeito, mas estes pedintes nunca na vida o fariam. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que ao sábado já estão lá os magazines (Entre eles o Alta Definição) e mudar isto tudo para os domingos para dar o PeF ao sábado seria um erro....

E depois nada nos garante que o PeF fizesse boas audiências ao sábado. O melhor é não arriscar. As tardes de domingo já estão mortas e não vale a pena andar a mexer nas de sábado. E nada nos garante que o cinema salvasse as tardes de domingo (pode fazer melhor audiências mas enquanto a SIC precisar do PeF isso não vai acontecer)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...