Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Claro que quando for para as tardes de segunda a sexta, o João Baião deixa o "Portugal em Festa" e por essa altura já tem terminado o "Sabadabadão".

 

Achas que o «Sabadabadão» vai terminar até Setembro ? cá para mim vai prolongar-se pelo inverno até porque o consumo aos sábados sobe mais nos últimos 3 meses do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que o «Sabadabadão» vai terminar até Setembro ? cá para mim vai prolongar-se pelo inverno até porque o consumo aos sábados sobe mais nos últimos 3 meses do ano.

Acho que isso depende dos resultados do programa nas próximas semanas e da aposta da TVI depois do Masterchef. Se o programa fizer maus resultados, são bem capazes de terminar com ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que o «Sabadabadão» vai terminar até Setembro ? cá para mim vai prolongar-se pelo inverno até porque o consumo aos sábados sobe mais nos últimos 3 meses do ano.

Segundo li o "Sabadabadão" só vai ser emitido durante o verão. Duvido que o Baião queira trabalhar todos os dias. E a Júlia também não deve querer fazer o programa tanto tempo. E claro depende dos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- É completamente absurdo a SIC achar que é o Baião que vai salvar este programa.

2 - O homem acabou de chegar à SIC e já tem de fazer o programa no Sábado à noite quase até à 01h, agora vai estar no ar a tarde toda de Domingo. Overdose de Baião?

3 - Acho muito, mas muito mal que a SIC disponha do Figueiras como lhe apetece, pondo-o e tirando da prateleira sempre que é preciso, como se de um boneco se tratasse. 

4 - Não percebo a necessidade de irem buscar um nome à rádio, ainda para mais à rádio Sim, que ninguém conhece, com tantos apresentadores capazes.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ver caras novas é sempre bom, vamos ver como ele é :)

Mas sinceramente acho deviam ter deixado o Figueiras no programa, nem que fosse apenas reporter.

Pois, também acho mal que tenham descartado o Figueiras desta maneira. Está na SIC desde o inicio, deviam tratá-lo melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Merche, pode não ser uma excelente apresentadora, mas é popular (como disse uma fonte do programa na notícia do Z), simpática, divertida, acho uma boa escolha :)

Sim concordo e ela conhece muito bem o Baião, eles são amigos por isso não vai ser dificil haver quimica entre eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem coisas que não percebo. O programa em si já é o que é, mas ir renová-lo (em vez de terminarem com ele) e ainda por cima, a meu ver, para pior, até dá vontade de rir.

O programa podia fazer resultados péssimos, mas a Rita e o Figueiras estavam muito bem na apresentação e mereciam continuar com o projecto e a Strada e a Merche estavam a fazer um bom trabalho na reportagem.

Não vejo sentido nenhum nesta mudança, até porque vai ser um enjoo de Baião que até apita.

A única explicação que vejo é que podem querer testar a dupla Baião/Merche para as futuras tardes da SIC, mas para isso não era necessário descartar os outros apresentadores e mudar o programa.

Vamos ver o que sairá daqui, mas não vejo nada de positivo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...