Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Basicamente isto vai ser a mesma coisa só que com o Baião. As mudanças que disseram que iam acontecer serão na apresentação e talvez no logo e grafismos, porque de resto... Não vai surtir efeito nenhum, mas pronto. Que em setembro ou antes acabem com este tipo de programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a sic ainda não percebeu que não tem publico para este tipo de programa, não é com o Baião aos pulos em cima do palco que o programa vai subir nas audiências. Isto deve dar mesmo muito dinheiro para insistirem com o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Merche e a Raquel acho que ficam ..

 

.. Devem manter apenas a Merche ..

 

Da atual equipa so fica a Merche.

 

Acho que nem a raquel nem a merche ficam, pela notícia que acabei de ler:

 

«A equipa vai ser toda alterada. Os apresentadores habituais vão deixar o formato. A SIC quer tornar o programa mais competitivo. Tal como Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, também Merche Romero e Raquel Strada, as repórteres de serviço, vão deixar o “Portugal em Festa”», conta fonte próxima da produção

 

Estou mais a ve-los agora juntarem ao baião uma vanessa ou uma andreia ou até mesmo a iva ou a catarina .. não sei. mas tenho pena

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

João Baião não vai estar sozinho na condução de Portugal em Festa. O apresentador vai ter a companhia de Merche Romero e de José Manuel Monteiro, da Rádio Sim, no programa de domingo à tarde da SIC. O que acham da nova equipa?

 

Notícias Tv

:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião já está ocupado aoas fins de semana, agora mais uns meses e todos os dias está no ar. Acho que vão cansar muito a imagem do apresentador embora entenda que ele tenha de justificar a contratação e o ordenado mas todos os dias aparecer o Baião ... e como é óbvio não acredito que ele vá conseguir levantar o programa, é mais uma forma de cumprir objetivo da SIC que outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...