Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois também achei estranho tanto dinheiro, mas deve ser porque o canal vai tirar umas mini-férias :P

Isso era bom demais, mas eu já me contento com o programa ser tirado do ar.  :D

 

 

125.000 euros garantidos!!! Está tudo doido! Será??  :haha:  (I don´t think)

Se calhar, mas há Jackpot?

 

Vou já a correr para o telefone,  :telephone: e como este tem pouca audiência tenho mais hipóteses de ganhar. :mosking:

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que esta pergunta está a cansar, mas já há algum indicio que para a semana não há Portugal em Festa?

Pelo que percebi numa conversa entre o figueiras e a Rita o programa regressa dia 5, pelo menos eles disseram que em Janeiro havia mais dinheiro para alegrar os portugueses por isso deve regressar dia 5 depois das festividades :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido agora darem descanso ao programa. A TVI devia fazer o mesmo.

Não, não devia, espero que continuem.

 

 

Pelo que percebi numa conversa entre o figueiras e a Rita o programa regressa dia 5, pelo menos eles disseram que em Janeiro havia mais dinheiro para alegrar os portugueses por isso deve regressar dia 5 depois das festividades :)

Eu espero que estejam enganados, e que os filmes façam boas audiências, e desistam de vez deste programa, mas já é bom saber que pelo menos vão fazer uma pausa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa, nesta época natalícia, tem conseguido estar em melhores locais e bem mais apelativos que os da TVI, mas nem assim o programa sobe.

Ontem tive a acompanhar o programa e até se viu bem. Os apresentadores têm química e o local tinha imensas coisas boas para se ver, mas os resultados continuam péssimos e os filmes fazem muito mais falta à grelha da SIC dando uma alternativa que este programa não dá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI deve continuar, porque se o público gosta... E assim há diversidade. Se um não gosta, vê outro programa. 

Exatamente, tem de haver é diversidade, não é agora vamos dar as duas filmes, e depois voltamos as duas á pimbalhada.

 

Tanto defendem a diversidade da grelha, mas só se preocupam com isso com a grelha do canal, não com a grelha entre canais.

Que interessa se a TVI tem só novelas no HN, desde que os outros tenham outra coisas para ser ver? Isso sim é diversidade, agora este tem novelas o outro também, a seguir dão os dois series, depois os dois filmes, que raio de diversidade é essa?

 

 

O programa, nesta época natalícia, tem conseguido estar em melhores locais e bem mais apelativos que os da TVI, mas nem assim o programa sobe.

Nem com mais do triplo do dinheiro do que o SP eles conceguem fazer sequer a mais pequena moça que seja.

 

Sei que este programa dá dinheiro á SIC, mas de que vale receber dinheiro das chamadas perdendo a publicidade, já para não falar na vergonha de media geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está uma noticia no site o programa amanhã não dá... pode ser somente uma paragem temporária mas acho que era obvio que isto não podia durar muito mais com aquelas audiências e aqueles prémios absurdamente altos.

Os comentadores já confirmaram que o programa volta em janeiro (infelizmente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade volta já no dia 29 de Dezembro, é para não ficar muito atrás da TVI. :rolleyes:

Mas porque é que a SICópia tem que estar sempre igual á TVI?

Vou resumir:

A TVI é líder. A Sic quer ser líder. Logo, na cabeça do diretor da sic, a sic tem que ser tvi.

É basicamente isto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC mais parece que está na falencia, sempre desesperada com os 760, jesus, o que seria dela sem os seus adorados 760.

LOL?

Isso não será a TVI? É que tem 760`s em todos os dias da semana:

Você na TV; A Tarde é Sua; Não Há Bela sem João; Somos Portugal.

A SIC tem nos dias da semana e ao domingo:

Querida Júlia; Boa Tarde; Portugal em Festa.

 

As audiências são muito inferiores e ainda dão prémio mais altos, o lucro portanto é muito mais baixo de a TVI. Resumindo, Queluz é uma estação excessivamente presunçosa ;)

 

Até a RTP tem sempre 760`s menos ao domingo. 

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL?

Isso não será a TVI? É que tem 760`s em todos os dias da semana:

Você na TV; A Tarde é Sua; Não Há Bela sem João; Somos Portugal.

A SIC tem nos dias da semana e ao domingo:

Querida Júlia; Boa Tarde; Portugal em Festa.

 

As audiências são muito inferiores e ainda dão prémio mais altos, o lucro portanto é muito mais baixo de a TVI. Resumindo, Queluz é uma estação excessivamente presunçosa ;)

 

Até a RTP tem sempre 760`s menos ao domingo. 

 

Com a diferença que a TVI se o programa não agrada aos portugueses este sai do ar, todos os programas que referiste são lideres no seu horário, com o sem 760 faz sentido a TVI apostar neles, agora flops como a Vida nas cartas, Portugal em Festa e sextas magicas só fazem a SIC ter uma media diária de m*rda, mas claro a SIC não deixa de apostar neles, pois é birrenta e tem que ter á força toda o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...