Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

 

Bárbara Guimarães é a nossa repórter especial do próximoPortugal em Festa, em Águeda! Quem vem assistir ao programa, ao vivo, na 20ª Festa do Leitão à Bairrada?? Contamos consigo!

#portugalemfesta #sic

 
1170729_555304934518959_3344230_n.jpg

 

 

Então os apresentadores do Factor X não dão um pulinho nos castings de seleção? É que no Porto é hoje....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco houve um erro técnico que os obrigou a ir para intervalo, do nada xD

Então os apresentadores do Factor X não dão um pulinho nos castings de seleção? É que no Porto é hoje....

Pelo que a TV Guia diz, a Baba vai estar mais ligada às galas e o Manzarra aos castings

É impressão minha ou o grafismo utilizado hoje é diferente?! Gostava mais dos dois, quando comparado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PeF vai durar ate Novembro! O Flop vai continuar :D

 

http://www.atelevisao.com/sic/portugal-festa-termina-novembro/

Eu acho que isto vai até fins de 2015 ou mais.

 

 

Então mas não era só em Dezembro ? Provavelmente nesse mês vão começar os filmes e as estreias de natal e a SIC decidiu terminar mais cedo o programa.

Até podem parar aí um pouco, mas depois voltam em Janeiro com isto.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este programa cada vez melhor no seu género. A nível de conteúdos bate de longe o Somos Portugal, mas de longe mesmo.

É sim senhor! As músicas são de uma qualidade tipo Quim Barreiros. Não sei se ouviram a dupla brasileira: Eu Hoje fudi ou lá o que eles dizem, como são brasileiros não se percebe bem mas acho que foi isso que deu a entender! Eu hoje fui de Loira, eu hoje fui de morena, já fui de alta, já fui de baixa, já fui de curta, já fui de grossa, já fui com uma que até deu dó e até já fui de 3 de uma vez só!...

Sou eu que estou a imaginar coisas ou esta música existe mesmo?   :music:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que é mentira, pois se não fosse já alguém havia criticado por aqui, e isso não aconteceu.  :P

 

 

Depende dos sítios onde é feito o programa. A SIC não cobra, mas a feira/festa em questão pode ser num recinto fechado e a pagar.

Há duas semanas, no programa em Águeda, a entrada era a pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,amanhã o PeF vai estar aqui mesmo pertinho, em Soure (não sei o que deu a um programa de tv vir para estes lados, não estava à espera). Em princípio darei lá um saltinho visto tb que a Júlia Pinheiro vai ser convidada (até parece que veio por causa de mim  :P ). Espero puder estar perto dela e, falar com ela again. O que gostavam que lhe perguntasse/sugerisse/aconselhasse, etc?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...