Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

E eu que já estava a preparar para as tardes chuvosas de inverno a ver as séries e filmes da SIC. Que escolhas tão tristes!

Como eu te compreendo, enfim que estupidez, este fail de canal (recuso-me a chamar SIC) está cada vez pior.

 

Saudades da SIC dos Animes, dos grandes filmes de acção/fantasia, da SIC dos jovens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te compreendo, enfim que estupidez, este fail de canal (recuso-me a chamar SIC) está cada vez pior.

 

Saudades da SIC dos Animes, dos grandes filmes de acção/fantasia, da SIC dos jovens.

 

Mesmo! A SIC do Dragonball... que saudades. Estes programas acabam com a identidade e o reconhecimento que o canal tinha junto aos jovens!  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! A SIC do Dragonball... que saudades. Estes programas acabam com a identidade e o reconhecimento que o canal tinha junto aos jovens!  :(

E com a TVI, com uma "I Love IT", do outro lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te compreendo, enfim que estupidez, este fail de canal (recuso-me a chamar SIC) está cada vez pior.

 

Saudades da SIC dos Animes, dos grandes filmes de acção/fantasia, da SIC dos jovens.

A SIC, como um canal generalista que é devia ter outra tipo de oferta. Aliás, não é a Júlia Pinheiro que diz sempre que os programas são uma "alternativa"? Ah pois! Então, os filmes e séries eram uma alternativa. 

 

As tardes de Fama Show, série e filmes tão depressa não voltam. Começam a tomar-lhe o gosto e nem em dezembro termina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! A SIC do Dragonball... que saudades. Estes programas acabam com a identidade e o reconhecimento que o canal tinha junto aos jovens!   :(

 

A SIC, como um canal generalista que é devia ter outra tipo de oferta. Aliás, não é a Júlia Pinheiro que diz sempre que os programas são uma "alternativa"? Ah pois! Então, os filmes e séries eram uma alternativa. 

 

As tardes de Fama Show, série e filmes tão depressa não voltam. Começam a tomar-lhe o gosto e nem em dezembro termina. 

Ainda por cima agora está a começar a subir, e o SP a descer.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa subiu um pouco ontem mas mantem-se muito longe da concorrência :S

 

Relativamente à outra semana deu um pulinho de 130 mil espectadores aproximadamente. Claro que são resultados míseros, mas sempre é melhor uma subida do que o inverso.

 

A concorrência é que deu uma queda maior. Perdeu mais espectadores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És mesmo fã deste programa, Rodolfo! LOL

 

Não sou fã, até porque desde que começou só vi do início ao fim 2 ou 3 programas se muito. Quando me encontro em casa gosto de ver a Rita e o Figueiras, é uma dupla que admiro imenso e dois profissionais de mão cheia, e depois o Fernando Rocha e o Zé Castelo Branco fazem-me rir :P

 

Mas sim, gosto do "Portugal em Festa"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã, até porque desde que começou só vi do início ao fim 2 ou 3 programas se muito. Quando me encontro em casa gosto de ver a Rita e o Figueiras, é uma dupla que admiro imenso e dois profissionais de mão cheia, e depois o Fernando Rocha e o Zé Castelo Branco fazem-me rir :P

 

Mas sim, gosto do "Portugal em Festa"!

Estava a brincar contigo! Se gostas acho muito bem que vejas. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso ?

 

Isso é que era  :cool:

Pois o Hugo uma vez disse que isto poderi aterminar no dia 25, 25 são eles.

 

Mesmo, já voltava o bom cinema e as series para o Domingo á tarde, ainda por cima daqui a pouco entramos no inverno, e não há nada melhor para passar uma tarde de Domingo chuvoso que um bom filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa melhorou muito mesmo, nota-se mais cumplicidade entre os apresentadores e os co-apresentadores são muito diferentes mas muito competentes.

O programa subiu na semana passada, vamos ver se esse crescimento é para continuar.

 

Mesmo com audiências baixas é bem melhor que o "Somos Portugal" na medida que gosto mais dos apresentadores e torna-se mais divertido com as aventuras do Castelo Branco e do Rocha. A Strada vai muito bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...