Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Estamos apenas a mostrar as nossas opiniões contrárias à tua, pelo menos falo por mim!

 

 

 

Não me estava a referir a ti ;)

 

 

Chover chove, mas não no verão. Este ano é que estamos pior no que toca ao tempo, porque normalmente temos dias de sol até inicios de Outubro, depois de outuro até Março é que temos realmente dias de muita chuva, mas isso acontece em todo o lado, acho eu.

 

Ah pois, é que a meteorologia assusta-me sempre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, já percebi! Nada de novo ;)

 

Mas olha não tens de ter medo da chuva, é tão perfeito um dia de chuva, tal como um dia de sol. Já dizia o nosso Pessoa!

Adoro um bom dia de inverno com chuva todo o dia e estar de sofá no quentinho a ver um filme e a ouvir a chuva, sim sou estranho :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro um bom dia de inverno com chuva todo o dia e estar de sofá no quentinho a ver um filme e a ouvir a chuva, sim sou estranho :haha: :haha:

 

Então somos os dois estranhos :blush:  eu amo esses dias, é tão perfeito. Estar enroladinhos no cobertor a ver a chuva a cair na janela, ou simplesmente ver os montes cobertos de nevoeiro e sentir aquele ar frio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então somos os dois estranhos :blush:  eu amo esses dias, é tão perfeito. Estar enroladinhos no cobertor a ver a chuva a cair na janela, ou simplesmente ver os montes cobertos de nevoeiro e sentir aquele ar frio.

É perfeito sem dúvida :blush:

 

Eu quando digo a alguém que prefiro o inverno ao verão sou logo chamado de parvo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É perfeito sem dúvida :blush:

 

Eu quando digo a alguém que prefiro o inverno ao verão sou logo chamado de parvo :haha:

 

Muito perfeito mesmo!

 

Pois é como eu, olham logo de lado xD mas há coisa mais bela que o Inverno ? NÃO!

Isso é bom quando se está apaixonado e se está com a pessoa que se gosta xDD

 

Sim, é o ambiente romântico perfeito, mas mesmo com amigos ou sozinho, o inverno nunca perde a sua beleza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o espanto ? Se não promovessem é que acharia estranho ja que este programa entrou para a lista de maiores flops de sempre da SIC 

Não é espanto! LOL Eu acho é que é desnecessário, ainda por cima uma promoção de um programa deste tipo numa rádio, ainda se fosse do Splash ou do Cante se puder.. agora a PeF... ok, a SIC ainda deve ter esperança nisto  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é espanto! LOL Eu acho é que é desnecessário, ainda por cima uma promoção de um programa deste tipo numa rádio, ainda se fosse do Splash ou do Cante se puder.. agora a PeF... ok, a SIC ainda deve ter esperança nisto  :rolleyes:

Eu acho que mais vale promover a mais do que promover a menos. Quanto ao programa concordo contigo a SIC ainda acha que isto pode resultar e fazer frente ao SP mas pronto um canal que faz menos de 10% de share à tarde e não muda nada é capaz de tudo  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo maluco!!! 140 mil euros?! :O :O

 

A SIC desde início que tentou colocar o prémio total superior ao da TVI, começou nos 75.000 na estreia (a TVI sobe para 100.000) e na semana seguir a SIC oferece 120.000, e nas últimas emissões subiu para 130.000. Agora 140.000 LOL

 

Tanto dinheiro para dar em Carnaxide :P é o vale tudo para captar a atenção dos espectadores e com isso aumentar o número de chamadas.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC desde início que tentou colocar o prémio total superior ao da TVI, começou nos 75.000 na estreia (a TVI sobe para 100.000) e na semana seguir a SIC oferece 120.000, e nas últimas emissões subiu para 130.000. Agora 140.000 LOL

 

Tanto dinheiro para dar em Carnaxide :P é o vale tudo para captar a atenção dos espectadores e com isso aumentar o número de chamadas.

Eles têm um jogo. Penso que este dinheiro não é garantido, só se o espectador acertar numa tabela qualquer. Acho... 

A SIC acha mesmo que é por aí qie o programa vai subir. Engraçado era se os 140mil saíssem mesmo a alguém

LOOL tiveste bem, Luís!

 

Sim, a SIC pensa que é com um prémio elevado faz com que as pessoas vejam o programa. Contudo, até agora, isso não aconteceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm um jogo. Penso que este dinheiro não é garantido, só se o espectador acertar numa tabela qualquer. Acho... 

 

É na grelha dos símbolos nacionais (galo de barcelos, a viola do fado, a vaca etc). Garantido é 20 mil ou 25 mil euros, e depois só ganham o que for saindo na grelha.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É na grelha dos símbolos nacionais (galo de barcelos, a viola do fado, a vaca etc). Garantido é 20 mil ou 25 mil euros, e depois só ganham o que for saindo na grelha.

Pois é isso mesmo. Eles nem falam nesse prémio garantido. Só falam nos 140 mil euros e sejamos honestos, a maior parte do público não percebe nada disto. Acho que, de certa forma, estão a fazer publicidade enganosa! lol

Eu cá não me acredito nos prémios dados por computador...

Achas que não são entregues?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...