Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, não termina hoje o programa.

 

Como vocês sabem foi alongado para Dezembro :)

Eu se fosse a SIC até mudava de nome para TVI, já que não lhe importa perder, desde que seja igual á rival direta. 

 

O que a SIC era e o que ela á, enfim, deprimente.

 

O programa subiu na semana passada, vamos ver se esse crescimento é para continuar.

Eu espero é que afunde, que é o que isto merece.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Não é que o João Ricardo acabou de beijar o José Castelo Branco ??   :haha:  :haha:  :mosking:  :mosking:  :mosking:

E o José a chamar vaca ao Fernando Rocha  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Que momentos hilariantes e únicos em televisão :P

Hoje não conseguiram dar o prémio do jogo para casa.

 

Pois, foi uma pena, mas eles no próximo programa farão a chamada novamente.

 

Próximo Destino : Guarda

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal sempre vai continuar.

Começo a gostar deste programa xD Apesar de muito enche-chouriços e merd*** até me diverte com as macacadas dos apresentadores, reporteres, convidados e afins xD

 

Vai? :S

 

A SIC continua a promover para o próximo domingo? :S

 

Ao menos que termine a 29 de Setembro, e a 6 de Outubro começava uma grelha nova de domingo com filmes e o Factor X.  :D

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pa que ridículo, mas isso é apresentador? Não têm tantas caras na SIC? Desespero puro.

 

Ele serviu de co apresentador e fez algumas reportagens como o Rocha, a Strada e o Zé. Que mal tem ? os convidados especiais não são todas as semanas. Aliás só nos primeiros programas é que foi a Bárbara e o Mourão e agora o João Ricardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele serviu de co apresentador e fez algumas reportagens como o Rocha, a Strada e o Zé. Que mal tem ? os convidados especiais não são todas as semanas. Aliás só nos primeiros programas é que foi a Bárbara e o Mourão e agora o João Ricardo.

 

Mas isso é apresentador desde quando? Oh pa que ridículo, apresentadores convidados podem ser uma Júlia, uma Conceição, uma Vanessa Oliveira, um Manzarra, uma Liliana Campos, uma Iva como já foi, um Marco Horácio (mal por mal, olha), uma Sofia Carvalho.. Agora isso? Oh pa POUPEM-ME !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é apresentador desde quando? Oh pa que ridículo, apresentadores convidados podem ser uma Júlia, uma Conceição, uma Vanessa Oliveira, um Manzarra, uma Liliana Campos, uma Iva como já foi, um Marco Horácio (mal por mal, olha), uma Sofia Carvalho.. Agora isso? Oh pa POUPEM-ME !

 

Sim, entendo o que queres dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabar com isto, não?

Também, quem é que teve a brilhante ideia de colocar isto aos domingos!? Ao menos colocavam aos sábados que a concorrência é mais fraca e onde os filmes sempre fizeram audiências piores. Tenho a certeza que isto aos sábados não seria o desastre que é aos domingos. O próprio "Aqui Portugal" da RTP1 faz resultados razoáveis aos sábados e superiores aos do "Portugal em Festa"...

Os filmes aos domingos sempre fizeram resultados bons/razoáveis e agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabar com isto, não?

Também, quem é que teve a brilhante ideia de colocar isto aos domingos!? Ao menos colocavam aos sábados que a concorrência é mais fraca e onde os filmes sempre fizeram audiências piores. Tenho a certeza que isto aos sábados não seria o desastre que é aos domingos. O próprio "Aqui Portugal" da RTP1 faz resultados razoáveis aos sábados e superiores aos do "Portugal em Festa"...

Os filmes aos domingos sempre fizeram resultados bons/razoáveis e agora...

 

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se quiser continuar coim este programa devia passa-lo para os sábados. Já se viu que tentar fazer concorrência contra o "Somos Portugal" é tempo perdido e o programa é arrasado sempre e prejudica os resultados da SIC. Duvido que isto compense o investimento feito no programa. O programa tem mais probabilidades de fazer melhores resultados aos sábados a fazer concorrência ao "Somos Portugal".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bárbara Guimarães é a nossa repórter especial do próximoPortugal em Festa, em Águeda! Quem vem assistir ao programa, ao vivo, na 20ª Festa do Leitão à Bairrada?? Contamos consigo!

#portugalemfesta #sic

 
1170729_555304934518959_3344230_n.jpg

 

 

Já é a apresentadora extra pela terceira vez. Será que não há mais ninguém disponível? Mas vá, ao menos sempre traz outra energia, bem vinda Babá x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...