Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

^^^  OH MEU DEUS :facepalm: ... :S Até essa vai pra lá xD

 

Uma cara tão TVI SIC :rolleyes: Eles adoram o pessoal que andou nos RS da TVI, tá visto. Destruam-se SIC. Destruam-se!

 

E o prémio em ouro, que fachada LOL. Enfim, mais valiam copiarem os prémios uns dos outros em vez de mentirem às pessoas.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC podia fazer este tipo de programas mas ser diferentes, fazer nas praias, com os jogos de À Sombra da Bananeira, com convidados musicais, com musica mais refrescante e alegre, ter cantores mais sonantes, certamente fazia melhores resultados, e podiam ter prémios fixos, por exemplo ter prémios especiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi dado como certo antes mesmo do Splash! ter começado mas não acredito que o José enriqueça o programa ou ajude audiométricamente porque este programa ja não tem volta a dar :S

 

A SIC nunca deu como certo a participação de José Castelo Branco neste programa!! Houve foi muita especulação em vários fóruns e acho que em revistas da especialidade!!

 

A formalidade foi tornada pública hoje, apesar de achar que este formalismo é um teatro, pois a SIC já deve ter planos para José Castelo Branco até meados de Abril/ Maio de 2014!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que o Portugal em Festa vai estar na Viagem Medieval em Santa Maria da Feira, ou no dia 4 ou 11 de Agosto! ;)

 

A SIC está presente nos cartazes como media partner. Pode querer dizer algo. Se for, a SIC vai ter uma boa emissão, pois a Viagem Medieval aqui perto em Santa Maria da Feira é algo muito muito bem elaborado! ;)

 

Alguém aqui sabe de alguma coisa?!?  :dontknow:

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a acompanhar durante toda a tarde este programa e sem dúvida que em comparação com o início melhorou bastante!

Os apresentadores estão muito mais soltos e divertidos, criaram um grande laço de carinho com o público e isso reflete para quem está lá em casa. Ontem foi a estreia do José Castelo Branco com uma rubrica de beleza (mudar raparigas). Nada de novo até agora, penso que está indicado para ele. Acho-o uma mais valia, o que eu me ri com as palhaçadas dele :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o José Castelo Branco dá uma vida incrível ao programa, o que eu me ri com ele neste último domingo. Notou-se que teve mais destaque e já conduziu sozinho algumas entrevistas sobre artesanato, gastronomia e algumas histórias da terra. Estão a apostar nele como apresentador e lá com o seu jeito nem se safa muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o José Castelo Branco dá uma vida incrível ao programa, o que eu me ri com ele neste último domingo. Notou-se que teve mais destaque e já conduziu sozinho algumas entrevistas sobre artesanato, gastronomia e algumas histórias da terra. Estão a apostar nele como apresentador e lá com o seu jeito nem se safa muito mal.

Não se safa mal é verdade mas acho que as pessoas não gostam muito dele. Não é ele que vai salvar o programa e acho que ele exagera em algumas coisas que diz e faz não sei. O que quero dizer é que não sei se fizeram bem em apostar nele.

 

Na ultima emissão não sei se viste mas no fim apareceu lá a Betty :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se safa mal é verdade mas acho que as pessoas não gostam muito dele. Não é ele que vai salvar o programa e acho que ele exagera em algumas coisas que diz e faz não sei. O que quero dizer é que não sei se fizeram bem em apostar nele.

 

Na ultima emissão não sei se viste mas no fim apareceu lá a Betty :haha:

 

Não gostam dele ? O José tinha uma multidão atrás dele para lhe dar beijos e pedir autógrafos, desde os mais pequenos aos mais graúdos. Até homens de 50 anos iam ter com ele a dar-lhe beijos e abraços ;) Eu acho que esta aproximação do José com o público novamente só lhe vai fazer bem e acalmar um pouco, e de certo modo reconquistar o carinho que perdeu outrora do público português.

 

Eu acho que é positiva a participação dele!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que têm tantos convidados na apresentação, porque não chamar a Merche Romero, por exemplo? Seria uma escolha muito mais superior que à da Vera do SS... :/

A Verissima vai entrar nisto?? Mais uma razão para as audiências baixas... Parece que a Júlia está a querer fazer da SIC a casa dos concorrentes do SS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o problema seja exclusivamente com a Júlia, pois se bem me lembro a SIC tinha audiencias piores até à reentrada da Júlia. A Júlia até tem trazido mais diversidade aos programas de entretinimento. O público português no geral é muito resistente à mudança. Afinal a TVI esteve mais de uma década à sombra da SIC até ser lider anual. Acho que aos poucos a SIC vai voltar ao topo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o problema seja exclusivamente com a Júlia, pois se bem me lembro a SIC tinha audiencias piores até à reentrada da Júlia. A Júlia até tem trazido mais diversidade aos programas de entretinimento. O público português no geral é muito resistente à mudança. Afinal a TVI esteve mais de uma década à sombra da SIC até ser lider anual. Acho que aos poucos a SIC vai voltar ao topo :)

O problema é que o programa estava condenado a ser um flop e precisa urgentement de sair do ar se a SIC quer ter uma oportunidade de vencer aos domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...